Dê suas opiniãos ai, de como está o Brasil na copa, e do que seria mudado, pra melhorar a seleção... e se vcs concordam com o Parreira ?
Parreira, é um bosta, ja começa por ai, está fazendo tudo errado...
Na minha opinião, devia tirar Cafú e Adriano, são 2 bostas... Cafú é o unico lateral q não sabe cruzar e chutar ao gol, e ja ta velho, Adriano é o unico atacante q não faz gol. E deveria arrumar uma posição para o Juninho Pernanbucano.
E tirar gaucho de amador, q está estragando com ele, vê a diferença de jogo do Gaucho no Barça e na Seleção.
Pra mim, pro time ficar perfeito devia ser assim, Cicinho titular absoluto, lateral mto bom, sabe cruzar, só da cruzamente perfeito e de cabeça tb, chuta mto bem ao gol e é jovem.
Por Gaucho, no lugar do Adriano q é um bosta, tem q tirar Gaucho de amador, e por ele de atacante, mesma posição que joga no Barça, ja ia matar 2 coelhos e um porrada. E a vaga no Pernanbucano, seria de amador, cairia mto bem pare ele, pq ele so fica fora area da area, armando e dando suporte ao time.. e quando chuta ao gol fora da area é golaço, isso q seria um bom armador.
Ai vcs iam ver, como o Brasil, ia pegar o Hexa brincando.
Deduzindo, na minha opinião, Parreira é um bosta !!!!!!!!!!!!!!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

depois daquele ban sux!!!!
Responder com Citação