Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Verdade ou Mito??

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DAki a poco o Ferumbas era um hacker q pklizo pela primeira vez a Bubble e se transformou em um GM misterioso xD

Seja o q for, uma coisa eu tenho certeza: Ferumbras foi um grande e criativo evento q naum acontecerá d novo no tibia tão cedo :dry:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Verdade!!!

Sobre a Magic Long Sword é verdade sim, ela existe. No antigo forum teve um tópico, super visitado, que tratava do assunto. Pelo que lembro, ates do sistema de trade as trocas eram feitas por atravessadores e o mais conhecido era um tal de Alex, sendo que ele recebeu a espada e ficou encarregado de vende-la pela quantia mais alta. Ele recebeu a grana de varias pessoas e ficou com a espada pra sí. Até hoje se fala que esse foi o maior golpe dentro de Tibia.
    Na entrevista que foi feita com ele, ele informou que ainda tem a espada e que a aluga com contratos na RL. Ele tem um site onde compra, vende e aluga itens de Tibia. Bem, pelo que lembro é isso, se eu estiver enganado, me corrijam.
    ... Frank de Celesta ...
    http://s4.flogao.com.br/04/08/04/21/89463.jpg
    Este é o meu nobre Paladino!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frank
    Sobre a Magic Long Sword é verdade sim, ela existe. No antigo forum teve um tópico, super visitado, que tratava do assunto. Pelo que lembro, ates do sistema de trade as trocas eram feitas por atravessadores e o mais conhecido era um tal de Alex, sendo que ele recebeu a espada e ficou encarregado de vende-la pela quantia mais alta. Ele recebeu a grana de varias pessoas e ficou com a espada pra sí. Até hoje se fala que esse foi o maior golpe dentro de Tibia.
    Na entrevista que foi feita com ele, ele informou que ainda tem a espada e que a aluga com contratos na RL. Ele tem um site onde compra, vende e aluga itens de Tibia. Bem, pelo que lembro é isso, se eu estiver enganado, me corrijam.
    Vc esta super certo, o unico que possui ela e ele, e so com contratos gordos que ele empresta a espada...FLW!!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infas
    Deis de quando eu nasci no tibia... Ouvi tantos mitos do ferrumbas... ai vai um mito que ainda tenho duvida...

Controlado pela cip... Carregava um fardo... Magic Long Sword... E algum ou alguem pego e a bubble pegou dessa pessoa comprou n sei...

Carregava Blessed Shield tbm... que ele usava ao lado da mls... mls era de 1 mao...

Verdade ou mito???

ps:Existe alguem com magic long sword.. pelo q eu saiba o ingek to test serv pegou... bubble tem... ??

GRRRR.... Topico do Infas vou floodar (brincadeira)

Olha mano,Ferumbras eu keria que ele renasceC para tirar um pouco dessa monotomia do tibia,tibia nunca aconteC algo diferente soh novas cidades para PA bahhhh,eu axo que os Deuses deveriam testar a humanidade e fazer algo diferente e assim agente seguir com o tibia melhor sem monotomia,Ferumbras eu acho que foi soh em Antica,tudo bem que la foi o inicio de tudo mas pq tudo soh tem que ocorrer la?e os outros mundo?a cip gostar muito de colokar pontos de superioridade no jogo e isso e FRODA.

<Editado>

Por aviso que o Ander iria me dar alerta por causa disso :xyxnervou logo eu que tenho minha ficha limpa.
    Última edição por Miro Scarlet Heart; 26-09-2004 às 13:00.
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que Ferumbras existiu, não restam dúvidas..
    e uma coisa eu sei, deve ter sido muito louco ver toda Antica se unindo para deitar aquele 'demon' ... (era o Durin controlando ele :P)

As ScreenShots do Ferumbras, podem ser vistas AQUI ..

Só uma coisinha, no mínimo curiosa..
    o char "Ferumbras", está eternamente reservado à Cip, lógico ...
    acontece, que o Last Login do 'Ferumbras' datava de 2001 eu lembro-me perfeitamente quando chequei isso, alguns meses atrás, e esse ano, em agosto, ele resolveu acordar...
    Name: Ferumbras
    Last login: 11.08.2004 21:10:31 CET

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao sei bem...mais creio eu que nao tinha nao

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ferumbras existiu sim e ele q dropou u primeiru vamp-shield mais essa da Magic long sword eu n sei nah ....

Banido Avatar de Aquall'Dincht
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la so sei q quem tem a mls e o alexx

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eh..eh..

tipo... ferumbras existiu
    a mls dizem q esta com o alex msm
    e o ferumbras dropou o primeiro vamp shield dpois q foi morto ele deletou seu char:
    isso eh a prova
    http://www.tibia.com/home/?subtopic=news-archive&id=31
    ai tah lah a noticia oficial q o ferumbras morreu

31. January 2001 - The Fight For Freedom

ongratulations Tibians,

Ferumbras and his minions are finally dead. Well done.

We will publish the best screenshots of the fight on our website.
    Please send the pictures to Durin.
    Send only jpeg picture format, maximum size 480x400 pixel, including a comment of the screenshot.

Go back to the Tibia News Archive.
    Go back to the Tibia News Page.
    The Sword
    The Blade
    The Shape In devil's heart
    Get Elite and die by the Sword
    http://s1.flogao.com.br/27/09/04/561366.jpg

Tópicos Similares

1. Spike Sword Verdade ou Mito?
    Por luckbueno no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 07-07-2005, 15:42
  2. verdade? ou mito? da mesmu para pescar big fish?
    Por Lord Barbarian Knight no fórum Suporte Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 18-03-2005, 12:58
  3. Verdade ou mito???
    Por Herz stwaus no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 16-12-2004, 08:39
  4. PA grats apos algum certo lvl. verdade ou mito?
    Por Tibionico no fórum Suporte Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 02-10-2004, 14:14
  5. PA grats apos algum certo lvl. verdade ou mito?
    Por Tibionico no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 29-09-2004, 06:01

Permissões de Postagem