Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Play 3[+ duvida sobre ele]

Banido Avatar de New Tibia
    Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem sempre te ums burros que falam que ja foi lançado mas não foi nem no Japão nem nos Estados Unidos e nem na ponte que partiu(xP) sempra tem um problema sobre o lançamento la no Jogos da UOL tava falando que o Console tava dando sobre aquecimento e eles não estavam consiguindo coloca todas as coisas que ele fazia, mas o presidente falou que não era nada e vai ser lançado como previsto.
    Eu prefiro mais um Playstation 3 do que o Wii ao contrario de varias pessoas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vale mais compra um Wii...pq vai sair VARIOS jogos ohtimos prele:
    Kingdom Hearts 3
    Smash Bros Brawl
    Zelda:Twilight Princess
    Devil may Cry:4(ou 5 nem lembro xD)

Fora que a Capcom e uma otra empresa de jogos ja falo q soh vai fzer jogos pro Wii...e o PS3 nem ta pronto ainda =/...eles puseram la prot&#243;tipos na E3 mas eram X Box 360 o.o' fora q o pre&#231;o do PS3 vai ser meio salgadaum >.<.as unicas coisa rox do PS3 vai ser o remake do Final Fantasy VII o.o'...ja fizeram Remake pra PS2 e vaum fze pro PS3 tb...pura picaretagem /o/,A otra coisa rox vai ser q os graficos vaum ser MUITO melhores que o do Wii,A Nintendo ja falou que vai investir mais na divers&#227;o,jogabilidade e etc...As duas impresas disseram que vaum por uma seguran&#231;a fodastica e vai ser dificil achar jogo falcetaum dos 2...sendo assim eu fiko com o meu bom e v&#233;io PS2,o problema eh q daki a poko naum vai mais ter jogo pra ele =/
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _ToPoGiGiO_
    vale mais compra um Wii...pq vai sair VARIOS jogos ohtimos prele:
    Kingdom Hearts 3
    Smash Bros Brawl
    Zelda:Twilight Princess
    Devil may Cry:4(ou 5 nem lembro xD)

Fora que a Capcom e uma otra empresa de jogos ja falo q soh vai fzer jogos pro Wii...e o PS3 nem ta pronto ainda =/...eles puseram la protótipos na E3 mas eram X Box 360 o.o' fora q o preço do PS3 vai ser meio salgadaum >.<.as unicas coisa rox do PS3 vai ser o remake do Final Fantasy VII o.o'...ja fizeram Remake pra PS2 e vaum fze pro PS3 tb...pura picaretagem /o/,A otra coisa rox vai ser q os graficos vaum ser MUITO melhores que o do Wii,A Nintendo ja falou que vai investir mais na diversão,jogabilidade e etc...As duas impresas disseram que vaum por uma segurança fodastica e vai ser dificil achar jogo falcetaum dos 2...sendo assim eu fiko com o meu bom e véio PS2,o problema eh q daki a poko naum vai mais ter jogo pra ele =/
    Não fala bestera , não foi feito porcaria nenhuma de remake de final fantasy VII e eles nunca confirmaram que iriam fazer pro ps3 e os protótipos do ps3 eram xbox 360? até parece. E a Capcom é a empresa que faz resident evil e ela ja confirmo que ira fazer o resident evil 5 para PS3 e para Xbox 360

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu.. se custa 600 dolar, multiplica por 2,30 que &#233; o pre&#231;o do dollar e voal&#225; chegou ao pre&#231;o do play. Tem um muleque que flaou que vai custar 5000 reais.. lol. O dollar ta 2,30 se nao me engano. Mias algumas tachas de importa&#231;&#227;o voce pagara uns 1400,00 ao todo no novo play. Eu acho...

Registro
    30-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bucebi

Mano você tem noção da merda que você falou?cara PS2 se encontra com o preço de u$129 o que daria com o dolar 2.30 sairia ums 400 reais? mais 100 reais de importação?500 reais?mano ps2 ta sendo vendido a 700~800(1000~1200 na epoca de lançamento)você acha que é o preço de um chiclete pra mandar vir dos EUA pra cá?
    O ps3 a u$599*2.30 = R$1377,7 a importação segundo um amigo camelo meu é de ums R$300 mais o destravamento que até lá com ctz vai ter algum...destravamento do ps3 com ctz será caro por volta de 600 reais ai ja qse 3000

e mesmo se fosse 1377,7 reais eu nao compraria até mesmo pq eu não tenhu HDTV e sem HDTV vai ficar com grafico zuadaço.

Publicidade:

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr.Seven
    @Bucebi

Mano você tem noção da merda que você falou?cara PS2 se encontra com o preço de u$129 o que daria com o dolar 2.30 sairia ums 400 reais? mais 100 reais de importação?500 reais?mano ps2 ta sendo vendido a 700~800(1000~1200 na epoca de lançamento)você acha que é o preço de um chiclete pra mandar vir dos EUA pra cá?
    O ps3 a u$599*2.30 = R$1377,7 a importação segundo um amigo camelo meu é de ums R$300 mais o destravamento que até lá com ctz vai ter algum...destravamento do ps3 com ctz será caro por volta de 600 reais ai ja qse 3000

e mesmo se fosse 1377,7 reais eu nao compraria até mesmo pq eu não tenhu HDTV e sem HDTV vai ficar com grafico zuadaço.

Haha Ps3 destravado? Hauahauha acorda... O preço no Brasil não sai por menos de 3500.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o pre&#231;o n&#227;o eh 600 dolares , vai ser 500. A vers&#227;o mais requintada que vai custar 600

La pra come&#231;o de 2007 vai dar pra comprar o play3 da vers&#227;o mais barata por uns r$ 2000 - 2200. Se comprar via importa&#231;&#227;o

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matouk
    Tomara que o próximo GTA seja lançado pra play 2 também Mais eu acho que ele não vão por só pra play3 vão lança pra 2 também, porque o play3 não deverá ter muitas vendas, por causa do preço9e pelas boas vendas do san andreas que com certeza vão ser menores se for lançado só pra 3).
    vão lançar apenas para XBOX 360 , PS3 e provavelmente pra PC também

Pra quem tava falando do preço do ps3 , não é apenas passar os dolares para reais tem que pensar nos impostos que no brasil são altissimos, por isso que por aqui vai sair bem caro mesmo

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iced Soul
    Não fala bestera , não foi feito porcaria nenhuma de remake de final fantasy VII e eles nunca confirmaram que iriam fazer pro ps3 e os protótipos do ps3 eram xbox 360? até parece. E a Capcom é a empresa que faz resident evil e ela ja confirmo que ira fazer o resident evil 5 para PS3 e para Xbox 360
    Claro Champz vc ta certo :rolleyes:...agora vo para d flar pra n começar uma briga retardada sobre video game.
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _ToPoGiGiO_
    Claro Champz vc ta certo :rolleyes:...agora vo para d flar pra n começar uma briga retardada sobre video game.
    ja que vc acha que está certo prova ai

Publicidade:

Permissões de Postagem