Postado originalmente por
Dax Ninja
bom só tenho que dizer uma coisa o Sports era um Moderador chato arrogante, ignorante e perseverante.
graças a ele que recebi meu primeiro banimento em toda minha vida desde 2003 que cheguei aqui por motivos de eu ter reclamado de 1 concursos simplesmente não aceitável.
e ficou por isso, até hoje sem explicação...
e muita coisa do que vc citou sports eu não concordo, pq primeiro quem faz a diferença são os próprios usuários e não os Moderadores.
Sim é claro que moderador trabalha para o bem, servindo de melhor para o úsuiro, principalmente para aqueles que insistem fazer badernas e etc. Mais falar que vc foi um dos melhores e teve muitos usuários ai que foi banido sem mais nem menos mesmo por achar um defeito na resposta do outro vc já bania quase sem razão.
Do que adiantar banir 1000 se nesses 1000 os usuários que traz a fama pro site ? se fosse assim muita gente que foi banido nem era para ter voltado nesse site e muito menos quem ia perder esse feito seria o próprio Adm, por fazer um site que mesmo alguns avacalhão, mais atraem muitas pessoas para o amanhã.
Tem certas coisas que vc precisaria rever seus conceitos no que escreveu.
Mesmo que vc acha que foi um exemplar pro Adm, isso não significa nada que é um dos melhores ou o melhor mod já foi no Tibiabr.com!
Pq quem ta fazendo diferença agora são os milhares de usuários antigos que já foram banido por vc e trazendo mais pessoas interessadas a saberem a jogar tibia e tudo isso nesse site.
e é isso ae...
Eu nao bania pessoas que postavam no Tibia Geral
Pessoas que pesquisavam antes de postar
que discutiam coisas cultas
Alias, diversos furos de Update que teve
eu trouxe pra esse forum
ISSO traz pessoas para o forum
o FOrum eh de tibia, tem interesse em Jogadores de Tibia
O off eu podia bani 1000,2000,3000...
Isso nao eh importante
Quem traz fama ao forum eh o TIBIA, e de tibia eu entendia um pouquinho pra contribuir com o forum, trazer novidades, videos, fotos, coisas que atraia atenção
Off topic nao faz menor diferença pro admin e com razão, isso aki pode ser encarado como um "privilegio" dentro do forum
Ele quer eh Tibia.
E se bem me lembro, seu ban foi totalmente justificavel como todos os meus outros
Muitas pessoas olhavam eu banir e achavam que era sem motivo
mas eram figurinhas carimbadas o do ban
No seu caso vc nao se conformo com o resultado negativo do concurso, e quis insultar o tibiabr e quem fez o concurso, se bem me lembro