Postado originalmente por
War-ning
Sports,quanto tempo (:
Hohoho,aproveitando as aulas de Boxe?
Eu ia fazer com vcs,mas nem dava ;/
Bem,vejo que você tomou jeito pra quem sempre falava que não ia estudar nem fud#ndo as coisas melhoraram (:
Well,em questão do off você botava uma ordem como ninguem botava aki,por que atura isso eh um inferno eu passo o mais longe possivel daqui

Sem ofensas pessoal do off (:
Bem,vc nunca foi santo e nao eram muitos os que gostavam de você,mas você sempre fez seu trabalho bem.
Seu problema foi sempre se achar mais que os outros,e ser arrogante de mais,por isso muita implicancia :F
mÂââãããns isso nao vem ao caso.
Tenha uma boa vida .
@Drear
Se não tem o que falar,por favor vá se masturbar ou ler um gibi.
Paramos agora, nao tem mais boxe la, o prof foi demitido
e cada um ta fazendo uma coisa da vida
eu ia volta pra fazer na skin que tem agora, mas nem vai da tempo mais
Namorada de jeito nos estudos huahuAHUHUAHUA
Eh isso ou n tenho namorada :yelrotflm
Eu sei que nunca fui santo, mas ai dizer que era mal mod..
Era arrogante as vezes com quem nao devia
e quando generalizava alguns se sentiam ofendidos.
a esses devo desculpas, a alguns subs, e ao Ander pelas ofenças que num momento de raiva disse a ele
já tinha pedido desculpas, mas nao muito sinceras

A historia saiu do controle quando me peguei num mal dia e discordei (e ainda discordaria) da atitude do ander na minha ausencia
Só que podia ter sido conduzida de outra forma, mas acho que até um desgaste natural da coisa, já larguei mão e "chutei o pau da barraca" como nao deveria ter feito
@Megas: É impossivel num forum que é ligado DIRETAMENTE ao tibia, bloquear cadastro por causa de uma seção como a do off topic (que sempre foi a problematica aki no caso)
E impossivel banir permanentemente tb
o q tem de ser feito é Ganhar na canseira
O lema da moderação (acho que o ander que começo) era que eh mais facil banir do que criar outra conta
E é verdade, mas sem uma fiscalização presente, é dificil controlar, e eles vencem
@foka: obrigado pela auta de portugues

Eu nunca dei um ponto final na historia que aconteceu a respeito da minha moderação, na epoca eu preferi sair sem tumultar e colocar tudo na mesa.
Hoje nem lembro tudo ao certo, mas uma explicação nao é de toda mal ne?