Postado originalmente por
Cloud The Swordman
Cara, você é escroto pra caralho... eu não conhecia seu usuário (Augusto Sigma) e só ouvi falar naquele tópico que você criou o tópico: "Mamãe, eu existo!"...
@ytn
Você tem amor virtual no Tibia mesmo?

(Sério, não sei mas se for é muito cômico...)
Vocês são muito nervosos nesse fórum...
Nem tinha metocadoque ele era o Augusto Sigma asuhsahuiahu
@ytn
Que história essa de amor virtual ae? Tá ficando grandinho ou são só boatos? hehehe brincadera ^^.

Suteba Dark Hell
Agora levam o fórum super a sério como se fosse algo muito importante na vida de vocês.
@Suteba Dark Hell
A maioria das pessoas aqui levam o fórum e tibia muito a sério, o fórum e tibia são só formas de diversão e de passar o tempo, aprendam isso ^^.

Almirante Augustus
Foda-se.
Se quer tomar as dores do Sports, vá em frente. Eu já disse, ele está conseguindo o que ele quer. Semear a porra da discórdia nos usuários.
Mas se você tem problemas de ereção e não consegue acertar uma dentro, porque quer descontar nos outros, "Nuvenzinha sem espada"?
Cara, quer saber? Que se foda.
Augustus Sigma
É com essa boca que você beija a sua mãe?

Gunitz danubia
discordo, o hitler que fez a alemanha perder a guerra, ele fez muitos erros, como em stalingrado, kursk, normandia, operação watch am rhein
Se não fosse por Hitler a Alemanha nem teria forças pra entrar na 2a Guerra Mundial, Hitler levantou uma Alemanha destruida(por causa da 1a Guerra) e formou o exército mais temido de todos os tempos, só existe um estrategista na história tão bom quando Hitler, e esse é Alexander Magno.

ytn
Ontem: o fórum não é minha vida!
Hoje: tenho duas semanas de férias e vou aproveitar elas no fórum!
legal hein.
Inveja de você? desculpa cara, mas eu não precisei sharear e peguei level 100, você parou no 70, shareando e achando que é alguem.
Sobre tibia, quero que se foda.
Chucrutes_, pelo menos eu não falo mal de uma pessoa pelas costas e quando chega no fórum fico pagando pau.

Ultimo quote, tava afim de quotar um monte de gente nesse tópico ^^.
@ytn
Sei que não é da minha conta, mas você leva tibia muito a sério e o pior, acha que todos aqui levam tibia tão a sério quando você, e você tem que aprender a ser um pouco menos arrogante com as suas conquistas pessoais.
@topic
Olá Sports tudo bem?
Fala a verdade, voltou pra ficar ou pra enxer o saco? ^^