Curtir Curtir:  0
Página 28 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 283

Tópico: Diario de um Ex-Mod

Banido Avatar de Almirante Augustus
    Registro
    08-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman
    Cara, você é escroto pra caralho... eu não conhecia seu usuário (Augusto Sigma) e só ouvi falar naquele tópico que você criou o tópico: "Mamãe, eu existo!"...
    Foda-se.

Se quer tomar as dores do Sports, vá em frente. Eu já disse, ele está conseguindo o que ele quer. Semear a porra da discórdia nos usuários.

Mas se você tem problemas de ereção e não consegue acertar uma dentro, porque quer descontar nos outros, "Nuvenzinha sem espada"?

Cara, quer saber? Que se foda.

Augustus Sigma

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Almirante Augustus; 27-06-2006 às 17:22.

Registro
    15-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    Bom... Hitler era um excelente estrategista e um genio da guerra... o único problema é q ele era um doido etnomaníaco assassino de judeus... o fato dele ter avançado na Russia n eh nenhuma vitória... pq ele perdeu pra uma das estratégias + antigas da humanidade... x]

discordo, o hitler que fez a alemanha perder a guerra, ele fez muitos erros, como em stalingrado, kursk, normandia, operação watch am rhein

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman
    Cara, você é escroto pra caralho... eu não conhecia seu usuário (Augusto Sigma) e só ouvi falar naquele tópico que você criou o tópico: "Mamãe, eu existo!"...

@ytn
    Você tem amor virtual no Tibia mesmo? (Sério, não sei mas se for é muito cômico...)

Vocês são muito nervosos nesse fórum...
    Nem tinha metocadoque ele era o Augusto Sigma asuhsahuiahu

@ytn
    Que história essa de amor virtual ae? Tá ficando grandinho ou são só boatos? hehehe brincadera ^^.

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell
    Agora levam o fórum super a sério como se fosse algo muito importante na vida de vocês.
    @Suteba Dark Hell
    A maioria das pessoas aqui levam o fórum e tibia muito a sério, o fórum e tibia são só formas de diversão e de passar o tempo, aprendam isso ^^.

Citação Postado originalmente por Almirante Augustus
    Foda-se.

Se quer tomar as dores do Sports, vá em frente. Eu já disse, ele está conseguindo o que ele quer. Semear a porra da discórdia nos usuários.

Mas se você tem problemas de ereção e não consegue acertar uma dentro, porque quer descontar nos outros, "Nuvenzinha sem espada"?

Augustus Sigma
    É com essa boca que você beija a sua mãe?

Citação Postado originalmente por Gunitz danubia
    discordo, o hitler que fez a alemanha perder a guerra, ele fez muitos erros, como em stalingrado, kursk, normandia, operação watch am rhein
    Se não fosse por Hitler a Alemanha nem teria forças pra entrar na 2a Guerra Mundial, Hitler levantou uma Alemanha destruida(por causa da 1a Guerra) e formou o exército mais temido de todos os tempos, só existe um estrategista na história tão bom quando Hitler, e esse é Alexander Magno.

Citação Postado originalmente por ytn
    Ontem: o fórum não é minha vida!
    Hoje: tenho duas semanas de férias e vou aproveitar elas no fórum!

legal hein.

Inveja de você? desculpa cara, mas eu não precisei sharear e peguei level 100, você parou no 70, shareando e achando que é alguem.

Sobre tibia, quero que se foda.
    Chucrutes_, pelo menos eu não falo mal de uma pessoa pelas costas e quando chega no fórum fico pagando pau.
    Ultimo quote, tava afim de quotar um monte de gente nesse tópico ^^.

@ytn
    Sei que não é da minha conta, mas você leva tibia muito a sério e o pior, acha que todos aqui levam tibia tão a sério quando você, e você tem que aprender a ser um pouco menos arrogante com as suas conquistas pessoais.

@topic
    Olá Sports tudo bem?

Fala a verdade, voltou pra ficar ou pra enxer o saco? ^^

Registro
    15-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, concordo com vc nessa parte de reerguer a alemanha, issso ele fez muito bem, mas se vc estudar bem o assunto, vc vai ver que ele cometeu varios erros, mas tambem varioas acertos, num digo que ele foi um exelente estrategista, axo que o rommel, o guderian o kesselring melhores

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cuidado com o que você diz.

Se eu fosse você, tomava cuidado. Acusações como está são sérias. Pode ser até passível de processo. Não que eu queira fazer algo.

Mas tome cuidado com o que diz. Nunca se sabe o que pode acontecer no dia seguinte. Hoje pode ser eu o "desequilibrado". Amanhã, posso abrir o jornal e ver uma notícia como esta: "Adolecente mata pai e mãe e depois se mata por causa de discussão na internet"

Augustus Sigma
    cara, vc realmente nao eh normal, deve ter sido a facada que vc tomo, ou não
    vc so pode ta brincando neh, vc fala em morte que mato nao sei quem, mais qual a coerencia de vc falar essas idiotices? pra mostrar que vc eh foda?
    nossa se for isso, você realmente nao conseguiu u.u
    pra mim vc eh so um nerd tentando aparecer em um forum de TIBIA, que nao seja lá grandes coisas, mais msm assim boa sorte na sua "grande" vida ;]

Publicidade:

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por protoman
    cara, vc realmente nao eh normal, deve ter sido a facada que vc tomo, ou não
    vc so pode ta brincando neh, vc fala em morte que mato nao sei quem, mais qual a coerencia de vc falar essas idiotices? pra mostrar que vc eh foda?
    nossa se for isso, você realmente nao conseguiu u.u
    pra mim vc eh so um nerd tentando aparecer em um forum de TIBIA, que nao seja lá grandes coisas, mais msm assim boa sorte na sua "grande" vida ;]
    Tu liga?
    Eu não.

He just need sex.
    A ancient user...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero
    Tu liga?
    Eu não.

He just need sex.
    nao ligo, so que ele falo tanta coisa, que nao pude ficar calado, ele me da pena serio msm
    e concordo com He just need sex.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda-se.

Augustus Sigma
    E quem disse que tomei as dores do Sports, nem era da época dele...
    Vou logo pedindo desculpas se me enganei quando disse que você criou tudo aquilo sobre Augustos Sigma, mas foi o que deu a entender... por favor, sem insultos, não usei nenhuma palavra agressiva com você. Aliás, você quem está muito nervoso. Não venha falar de nuvenzinha sem espada, ou ereção, etc... isso só demostra que está inseguro.

Registro
    15-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matouk
    A grande derrota foi em Stalingrado. O velho inverno russo novamente...mas eu ainda acho que ele era um bom estrategista de guerra. O grande erro dele foi a matança de judeus, a verba poderia ser investida em material bélico. E ele deveria ter dominado na prática a europa toda, contando com a Inglaterra. E deixasse a URSS por último.

Sem contar que ele chegou a levantar a Alamanha da desgraçada. A Alemanha tava na miséria, ele não só levantou a Alemanha(com trabalho escravo e etc) como fez com que ela fosse a segunda maior economia do planeta. Isso versalhes e tudo.

Mas, ele era louco, doente.

concordo com tudo o que tu disse agora, eu penso tambem que amtar judeus foi uma tremenda burrada e gasto de recursos, sem contar que foi cruel

Avatar de -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na vdd a URSS, mesmo com a Europa inteira dominada seria uma derrota... talvez maior para os russos, mas as condições do inverno russo são capazes de derrubar qualquer exército... Hitler cometeu o mesmo erro de Napoleão e de muitos outros da antiguidade... mas q ele sabia agir como estrategista sabia... só q o frio na Russia chegava a fazer os tanques pararem d funcionar... na verdade os russos tinham um tanque próprio, q era o único capaz d resistir ao inverno...

Só q c/ a Russia n se brinca... nakela época, pra se conseguir alguma coisa dos russos n adiantava guerra, vc precisava era d MUITA vodka...

Publicidade:

Permissões de Postagem