Esse topico ta ajudando muito.
Varios user: 60.000 comentando...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Esse topico ta ajudando muito.
Varios user: 60.000 comentando...
Ytn ja te disse que vc eh o cara?
Nossa, vc eh muito foda
@matouk: nao era pra soar estranho, soh expliquei oq o zero ja tinha dito
que tibiabr tem interesses comerciais no TIBIA
e quem achava que "Got" era tibiabr
pra nos era uma tremenda piada...
E nao sei quem falo ai, mas nao sei pq eu teria medo do got..
nao sei pq msm
Eu soh fui pra briga pq eu quis
"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Corretcho. E na minha opinião, prezar pela qualidade do Geral era um bom início. Deve ser uma desgraça ser um absoluto iniciante que sabe fazer pão e ler órquico todavia não sabe como ir para Mainlands ou outro recurso, recorrer ao "Maior fórum de Tibia da América bla bla bla e todos sabem o resto", e deparar com um muquifo de informação quase ininteligível, senão truncada.Postado originalmente por R$ 0,00
@Sports,
Você é o cone de sorvete na terra onde adoram procurar chifre em cabeça de cavalo.
Combine você sendo um magneto de comentários (dada a sua natureza única) com usuários que não gostam de você e os marias-vai-com-as-outras que adoram comprar briga sem inspecionar o conteúdo do pacote primeiro.
Resultado, temos um tiroteio onde 90% dos atiradores são cegos.
Ainda quero aproveitar o que dá pra tirar de sério daqui, mesmo considerando que esse tópico tá quase desnatado (Zeros e uns acabam salvando).
Até usuários velhos e/ou que eu considerava entraram na briga e baixaram o nível, fora o número expressivo de usuários "60000+" que opinam ativamente e dando facada no vazio.
Até o Mighty Warrior (Na minha mente, o poço de calma) veio para arrombar...
Até Tio Sorriso teve direito a um momento cult...
Governo, me dêem o pão que o circo já tá garantido. Pena que vai faltar leão.
Estado de espírito: ME ENGULAM
http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif
É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?
Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquinahink, fools...
Por mais que alguns digam que nao sou bem vindo
Eu gostei desse topico
ler Havengar, Impurity, Tio Sorriso, o ZERO (que ja tanto briguei), e outros dakela epoca, parece que o comentario de todos mudou
e ao contrario do que uns estrategistas de guerra que pelo jeito aprenderam com hitler, nao vim com arma aki
mas o medanha fez o favor de move o topico pra ka pra esculhambar e tira da reta pra nao te de alerta quem ta zuando...
ai fode o topico msm
"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."
Cheguei no tópico agora...(só li primera pagina, to sem tempo)
Mas pq isso ta na taverna?
Isso podia ta no off(eu acho)
Ah...e seria otimo um Sports no Off.
aff, o forum antigo era mto melhor:triste:
E mais bonito(forum maderinha rula, é mais aconxeganti xD)
Última edição por Tavi0x Nóby; 26-06-2006 às 14:27.
Como tem gente que puxa o saco do Sports.
Deixa ele pra la o que passo,passou e ja foi.

Esse tópico ta engraçado.
Vem nego falar o que ouviu o que amigo do irmão dele disse, sobre o Sports.
O Sports simplesmente ia la e bania quem tava pedindo, enquanto alguns diziam que se continuasse levaria alerta.
Ta de volta?
Por mim ainda era modera.
Ligação demorada ein huadhusa
Como é a vida após a morte? Social rulez.
Hittler não.Postado originalmente por Sports
Sun Tzu.
tipoPostado originalmente por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
vc nao pega ninguem e é chato certo?
Tatica furada se aprende com Hitler, que perdeu a guerra.Postado originalmente por Almirante Augustus
Nego compra livro "A arte da guerra" e ja acha que ta pronto pra comandar um exercito
E vem com taticas sobre oq eu to postando no forum
ai meu deus, onde o mundo vai para...
E depois vcs nao sabem quem eh o tipo de pessoa que joga doom e sai matando no cinema ne?
ta ai a prova..