Curtir Curtir:  0
Página 21 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 283

Tópico: Diario de um Ex-Mod

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ytn
    some então
    Primeira vez na minha vida que eu concordo com você.

@Sports: Parabéns cara, você realmente conseguiu o que queria, chamar atenção. ;D

@Chucrutes e Sports: Nossa, pelo jeito vocês realmente não sabem as seções que o Mendanha atuava. Ele não precisa ficar "testando poderes" em uma pessoa que pode ser simplesmente ignorável, ele apenas fez o que devia ser feito. Bah, procura saber antes de dizer. \o\

@Topic: Nunca gostei de você, você muito menos de mim, mas apesar de tudo, uma coisa que não se pode dizer é que você foi moderador ruim, você era bem eficiente, mas muito rigoroso, talvez todo esse rigor fez com que você acabasse saindo da equipe (pq eu simplesmente não acho que você tenha saído voluntariamente ;P ).

Flw's

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Chucrutes_
    Registro
    12-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafazords
    Primeira vez na minha vida que eu concordo com você.

@Sports: Parabéns cara, você realmente conseguiu o que queria, chamar atenção. ;D

@Chucrutes e Sports: Nossa, pelo jeito vocês realmente não sabem as seções que o Mendanha atuava. Ele não precisa ficar "testando poderes" em uma pessoa que pode ser simplesmente ignorável, ele apenas fez o que devia ser feito. Bah, procura saber antes de dizer. \o\
    Ele atuava no Mundo Secura
    Eu sei disso porque nos meus tempos de tibia eu jogava em secura tambem, e sempre ia lá, apesar de ser muito parado....
    Continue assim e um dia voce vai virar um Almost God Modereitor

Citação Postado originalmente por dRb.Urb
    Banner tosco, que isso seja lembrado.
    Sim, esqueci de mencionar isso
    Deve ter sido alguns dos nossos Tibianos Painteros que fizeram

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caras, o que o Mendanha fez foi no mínimo prever a arruaça que isso aqui ia virar e assim moveu ele pra cá, e cá entre nós, ele tava errado?

Pelamordedeus, pra que ficar discutindo, que besteira, no inicio era um post respeitável que falava da história do tibiabr, agora é outra dicussão besta com troca de ofensas e acusações bestas... Não acham melhor parar com isso duma vez?

Isso aqui já tá é afundando demais...

~Heenett

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso porque eu achava que o Chucrutes tinha raiva do Sports.
    Scientia Vinces

Banido Avatar de Aero~
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ytn
    Desculpa, mas você quer levar outra surra na rl?

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rafazord: Nao sei quem é vc, nao posso te odiar
    Tem diferença entre nao ter saco de ler um forum todo pra moderar (moderador global, sabe oq? na pratica vai alem da visao de telespectador que voce tem) e apenas ler o MEU topico, ou um ou outro
    saco?

@Hennet: Moderador nao tem de prever nada, tem de EVITAR
    Meu topico nao tinha intenção de vira chat, só viro pq ele quis tira o focu e testa poder

@Subs: O nivel caiu de voces :/ Vivem dando uma puxadinha no saco de quem ta acima... mas as vezes chega até a doer de tanto que puxam

@Rafazord: Em momento algum disse que minha saida foi voluntaria
    Mas vc ta bem informado em garotao :thumbs:
    Seja bem vindo ao topico, mas da proxima vez leia antes de só da uma puxadinha no saquinho do medanha ok?

@Ytn: Vc é o cara 20 horas por dia no Tibia?
    Última edição por Sports; 25-06-2006 às 22:47.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Banido Avatar de Almirante Augustus
    Registro
    08-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chucrutes decaiu no meu conceito.

Nunca quis ser wannabe.

Cara, vou te contar um pequeno segredo. Fica só entre nós...

Eu faço o possível para não ser wannabe. Eu detesto isto. Eu acuso o Sports por diligências próprias. Como eu sempre fui contra o Souf. Sempre.

Tenho amigos entre os Moderas e os Sub. Para que quero virar um?
    Sim, quando eu era o Augustus bonzinho, onde concordava com tudo e queria tomar conta de todos, quis ser o sub-moderador do Geral. Não minto, fui uma época. Mas passou.

Veja, todos mudam. Mas certas opiniões não.

Aida não gosto de Sports, de Souf, de Samir, de Fernando_RB, tive brigas com dezenas de pessoas aqui. E ainda continuo aqui.

Se tiver que enfrentar novamente tudo de novo, eu aceito. Se tiver que ser rotulado de Wannabe, Noob, Nerd, e o caralho a quatro, não vejo problemas.
    Eu ainda continuarei aqui.

Até quando eu perceber que minha presença não é mais necessária. Todavia, por hora, estarei esparando todos vocês.

Vamos, xingue-me, tentem me humilhar, eu não ligo. Vocês defendem alguém que, muitas vezes, nem conhecem.

Os novatos acham que está ruim agora?

Era 10 vezes pior antes.

Está certo que antes algumas coisas eram melhores. Não nego. Mas, como um todo, era pior.

E ele volta aqui para que?

Para semear mais discórdia entre nós. Isto é uma lição básica de estratégia: Crie discórdia para o inimigo se desorientar e algo assumir o poder.

Vamos, continuem fazendo o jogo dele. Continuem.

E quanto a mim, enquanto for necessário, estarei aqui. Este foi meu "lar" por 2 a 3 anos, e continuará sendo. E eu estou pouco me lixando para o que vocês (sabem quem são) acham.

Portanto, vamos lá. Se querem tacar pedras em cima de moderadores, usuários e sub-moderadores, vamos lá. Mas eu ainda vou estar aqui.

Eu e minhas 11 vidas.

O que estão esperando? Eu estou pronto.
    E vocês? Será que vão conseguir lidar com isto?

Augustus Sigma

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque 11 Vidas?

Não vim plantar discordia, mas tem gente que procura por ela

Vim para rever Havengar, Impurity, e dar um PONTO final nessa historia do Ex Moderador Sports
    Nao preciso ser ponto de referencia como vivem me usando nesse forum

Ninguem ta afim de te ataca augustus, e minha meta aki nao era ataca ninguem.

Mas teve muito mod e sub que quiseram mostra autoridade encima de mim (o que conhenhamos, é uma PIADA).
    E muito user que quis mostrar seu eterno odio por mim

O tempo passa, nao te odeio Augustus, até pq nao lembro de voce
    e mesmo se lembra-se, fica odiando coisa do passado?
    De um forum de Tibia?

Pessoas que eu conheço até tenho odio mortal, mas sao poucas, nao seria voce.

Obs.: Quero dizer ficaram feliz com meu alerta insignificante, que NAO foi o primeiro nesse forum. Gdw ja me deu alerta e Ander tiro.
    Aposto tambem que Admin só n tira esse, pq quando ander tiro deu rolo por passa por cima da autoridade
    e o coitadinho é tao novo na equipe de mod, deixa ele ser feliz
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Banido Avatar de Almirante Augustus
    Registro
    08-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Porque 11 Vidas?
    Entenda como quiser.

Não vim plantar discordia, mas tem gente que procura por ela

Vim para rever Havengar, Impurity, e dar um PONTO final nessa historia do Ex Moderador Sports
    Nao preciso ser ponto de referencia como vivem me usando nesse forum
    Rever? Tem muitas maneiras de se rever alguém. Postra no fórum, publicamente, é apenas uma delas. E na verdade, esquecemos você. Deixamos os fantasmas no passado, mas as vezes, eles voltam.

Ninguem ta afim de te ataca augustus, e minha meta aki nao era ataca ninguem.

Mas teve muito mod e sub que quiseram mostra autoridade encima de mim (o que conhenhamos, é uma PIADA).
    E muito user que quis mostrar seu eterno odio por mim
    Não é você querendo me atacar. São outras pessoas.

O problema foi o seguinte: Ninguém esperava isto, sua volta repentina. Há muitas pessoas aqui que tem raiva de você. Pode-se notar lendo o fórum. Eu o vejo como alguém que já tive diligências. Como vários.

Só não posso permitir que continue causando desavenças (mesmo que você não queira, como disse) entre todos. Isto irá agravar o mal que já está tomando conta daqui. Os usuários, as ações, as reações.

O tempo passa, nao te odeio Augustus, até pq nao lembro de voce
    e mesmo se lembra-se, fica odiando coisa do passado?
    De um forum de Tibia?

Pessoas que eu conheço até tenho odio mortal, mas sao poucas, nao seria voce.
    É justamente isto que não entendo. Agradeço que não me odeie. Mas a maioria guarda ressentimentos. Somos seres humanos. Se você não guarda, está mentindo. Pois logo que chegou, deu suas agulhadas. Então, pode não se lembrar de mim, mas não negue que você odeia certas pessoas aqui.

Obs.: Quero dizer ficaram feliz com meu alerta insignificante, que NAO foi o primeiro nesse forum. Gdw ja me deu alerta e Ander tiro.
    Aposto tambem que Admin só n tira esse, pq quando ander tiro deu rolo por passa por cima da autoridade
    e o coitadinho é tao novo na equipe de mod, deixa ele ser feliz
    Se um alerta é insignificante para você, não hesitará em cometer mais, já que eles não te atingem. Mas veja só, você não é mais moderador. É um usuáro normal, ou seja, a "proteção" que tinha, não é mais visível para todos.

Ou seja, se não for atingido, será de conhecimento geral de que é um protegido da moderação, e outros irão querer ter direitos iguais.

Para seu próprio bem, pense no que fez.

Você estava sendo esquecido, mas quis voltar. E aposto que pelas minhas estratégias, não foi para rever amigos. Você veio atrás de outra coisa.

Só cabe descobrir o que é.

Augustus Sigma

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, olha...
    Estamos falando de Tibia
    entao deixa eu fazer um comentario de TIBIA

Dentro do Tibia quando tinha guerra, eu era o primeiro a saber
    eu fazia parte dos que diziam "SIM" ou "NAO" ao ataque

Tinha minha parte estrategista

Mas vir a um forum como uma estrategia tao armada assim?
    Quis passear por aki gente, abaixem as armas

Nao estou com as minhas apontadas, entao abaixem a de voces

Pq eh tao importante pra um Mod me da alerta pq fiz 2 replys?
    pra fazer a regra ser cumprida a risca?
    Nao, pra se mostra, mostra poder

Concerteza Impurity, havengar e outros deixariam em branco.

Pq? pq eu SEI a regra, descumpri por um equivoco, coisa de momento, que SEJA
    precisa ser lembrado? Claro que nao
    eu sei a regra mais do que um mod que entro ontem

Mas realmente nao ligo, pq nao chego a 100%, até pq.. nao estarei aqui pra fazer chegar a tanto
    E mesmo se estivesse nao chegaria...

Um dia meu alerta some, de qualquer forma esse dia nao estarei aki

Só digo isso, abaixem as armas, to de passagem...
    Com as armas apontadas só causa discorda, e se quer vai me "matar".

Publicidade:

Permissões de Postagem