Minha posição é uma só:
Sempre foi "moda" zuar o
Sports, dizer que ele bania geral e era (falemos o Português popular) um "Fdp" mesmo.
Aliado com o
Souf, houve um massacre de contas atrás de outro, mesmo os usuários banidos que vinham fazer seus ataques aqui tomavam ban em menos de meio minuto, em termos de Banimento,
Sports era o Moderador mais eficiente desde
Calyfas.
Como eu disse anteriormente,
não aprovo ter xingado o
Ander, até porque não precisava, só posso encontrar um motivo para você ter xingado ele
Sports: Como você mesmo disse, tava de partida, então porque não aloprar logo??
Quando ocorreu as mudanças na equipe, entrando
Impurity/Jaguncio & um outro Moderador (que não merece ter seu nome citado de novo neste fórum), os usuários Banidos puderam retornar, os laços da regra "banidos não voltam" feita pelo
Sports estavam fracos, logo eles voltaram com tudo.
Por 1-2 semanas estava tudo legal, mas os banidos começaram a zuar tudo denovo e o
Havengar foi lá e meteu ordem no pedaço, a velha regra dos Banidos entrava novamente em vigor.
Desde então os banidos vem de vez enquando e enchem de flood o lugar, bom, afinal a tal "vitória" foi na verdade uma grande derrota para todo o Off, coisa que chateou muito a
Impurity.
Agora o
Sports volta, toda a confusão de praxe se estabelece, eu não aprovo isso também, se tem que tomar alerta então tome, se criou polêmica, tome alerta, se violou regra, tome alerta mesmo..
..Mas muitos aqui não tem moral para falar 1 piu sobre certas coisas do fórum, e estes são os que mais gostam de meter o pau (isso é uma regra geral para todo o Off e em todos os tópicos né?).
Quer descobrir se você realmente sabe sobre essas histórias? Diga o nome de todos os ex-moderadores do TibiaBR, se não faltar nenhum, você é bom
Sem mais, a história já foi feita e fim de papo, quem não gosta dele, sinta-se avontade para odiar!
Mas odiar alguém que você não conhece e que nunca viu, é dose.
Tomara que isso coloque um ponto final no tópico