Curtir Curtir:  0
Página 16 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 283

Tópico: Diario de um Ex-Mod

Banido
    Registro
    25-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah,e se é pra se achar,saiba que quando o admin me chamou pra ser modera você num tinha a minima ideia do que era esse fórum.

"admin mais ativo"
    Ativo em dar a bunda,né ?!
    Ou banir injustamente as pessoas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E por favor, o Moderador anonimo que nao se identificou e meteu o dedinho nas opções de Post

Me diga pq meu topico se encaixa numa seção:

Taverna do Off
    Poste aqui vídeos, imagens, charges e outras coisas bizarras encontradas na internet

Video nao sou, nem imagem, muito menos charge.. Só podem ta me encaixando na parte de bizarros ne? :rolleyes:

Voltar ao off plx

E por favor, Havengar e Impurity passaram por aki e nao moveram
    Sem mostrar serviço encima de mim
    é OBVIO que nao tem nada que encaixe meu topico aki, só ve o resto dos topicos
    Última edição por Sports; 25-06-2006 às 16:19.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fifoszézinho das couve
    Ah,é mesmo é sports ?!

Então essa é a história da sua vida ?!

Um garoto que só entrava aqui porque não tinha nada pra fazer,mas como você é muito bom em qualquer situação,todos começaram a pagar pau pra você,inclusive o Admin,que lutou bravamente para sua permanencia...

Eu acho que na verdade você é um viado egocentrico qualquer que precisa se auto-afirmar,e por isso veio aqui fingir que o admin te amava...
    E eu quero mais que você se foda,e acho que ninguém está interessado na sua história de bosta.

Você sempre foi assim e sempre será.
    Ah,e quanto foi o boneco de plástico que você finge ser uma namorada ?!
    Desculpa ai Baianao (sem ser pejorativo)
    Topico ja deu 16 paginas... se ninguem ta interessado, pq vc entro?

Quando se tem oq fazer nao fica em forum ou tibia ne

Eu tinha tempo livre na epoca

E desculpa, nao preciso compra boneca de plastico, e de olho fechado, digo que minha namorada eh 1000x melhor que qualquer baiana que vc fico (sem ser pejorativo novamente).
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu tópico estava virando chat, por isso movi ele pra essa seção, que não conta os posts. O mesmo foi feito com outros tópicos desse tipo.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Eu me importava sim com o TibiaBr
    e com o OFF
    soh nao me importava com um pequeno grupo que era minoria no TibiaBr
    Cerca de 10 users no maximo que achavam no direito de manda e desmanda no off, num forum que tem dezenas de milhares de membros...

10 USERs querendo manda.. pensa nisso
    Então porque você as vezes bania injustamente? Inclusive eu mesmo que sempre fui mais de ficar no meu canto já levei alerta injusto seu. Agora vamos ver, ou você tinha algum tipo de TARA em Banir e Alertar injustamente ou se achava o maximo fazendo isso.

Publicidade:

Banido Avatar de Almirante Augustus
    Registro
    08-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sports, não conhece as regras???

Post Duplo, leva alerta!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"outras coisas bizarras encontradas na internet" - Sua vida.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendanha
    Seu tópico estava virando chat, por isso movi ele pra essa seção, que não conta os posts. O mesmo foi feito com outros tópicos desse tipo.
    Por favor Medanha
    Sem ser ridiculo no meu topico

Mover pra essa seção pra tira atenção do topico é foda viu

Havengar e Impurity passaram por aqui e nada fizeram, meu topico nao eh um chat

VOCE que tem que evitar que vire chat
    e nao mude pra ele justamente vira

Por favor, voltar a devida seção que ele pertence e tome as providencias de quem está fazendo de chat

tem uma opção de alerta sabia? Usa ela para os que fizeram, nao quero que meu topico vire chat e nem fique por aki, a intenção não é essa
    e você só ta atrapalhando ¬¬

@might: nao fazia nada injusto
    mas sempre que a pessoa leva um alerta ban eh SEMPRE a injustiçada
    poucos sao os que se dizem que estavam errado
    eu soh tinha uma politica de nao deixar user banido voltar
    entao eles achavam que era injusto o novo ban sendo que com akela conta n tinah feito nada.. mas com as outras...

Banido Avatar de New Tibia
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando entrei o Sports ja tinha saido ja, mas seila todos falavam que ele era chato e talz mas eu naum tava pra eu sabe.
    Estranho isso tem uma regra falando que é proibido postar problemas da sua vida pessoal, duvido se um user qualquer fissese um topico desse estaria aberto ainda ou seria fechado ou deleta o Havengar ja tinha dado seus Owneds e fechado o topico.
    Mas faze oq.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por New Tibia
    Quando entrei o Sports ja tinha saido ja, mas seila todos falavam que ele era chato e talz mas eu naum tava pra eu sabe.
    Estranho isso tem uma regra falando que é proibido postar problemas da sua vida pessoal, duvido se um user qualquer fissese um topico desse estaria aberto ainda ou seria fechado ou deleta o Havengar ja tinha dado seus Owneds e fechado o topico.
    Mas faze oq.
    Ta falando sem saber
    nao to falando problema pessoal

pq NEM tenho

Eu to falando de uma epoca do TibiaBr...

Publicidade:

Permissões de Postagem