Postado originalmente por
Clairvoyance
Pra que tanta putaria? isso é um fórum, Achei lindo aquele duality falando parece que ele foi expulso de casa, e ta muito triste por causa disso =(
Taduxuw
psé...Expulsaram de casa msm...eu e mais um monte (GOT), banidos por....nada.....

Postado originalmente por
sportes
Entao reveja suas palavras ao dizer isso, eu quero voce ver UM moderador que confirme que eu fechei o Off
QUem fechou foi a GDW
eu nao era mod no fechamento
alias, agradeçam que a re-abertura do Off soh se deu devido a minha entrada na moderação
Mas sim, vcs aprontavam, zuavam membros novos
colocavam foto-respostas toscas
replys inuteis tipo "lekaw" e algo que se vc quiser relembrar, vai no topico "chat" que a moderação cedeu a voces, pra ver como era o forum todo
é...vc tem razão... nos criamos as fotorespostas toscas, que faziam rir, deixavam o off mais alegre...duvido que alguem não tenha dado boas risadas com as FRdo viono (talvez vc e o resto da moderação nao tenham rido...mas....vcs eram a moderação)
zuavam membros novos?! disso eu sinceramente não me lembro.....talvez vc se refiraa alguns "perdidos" que vinham no off postar um topico "qual a sua musica preferida", sendo que existia o mesmo topico na 2ª pagina...
coisas como lekaw e etc a gente dizia sim...e dai? isso acontecia em certas ocasioes como a citada acima, e só.
não foi vc o responsavel pelo fexamento do off...mas sim (não só vc, creio eu) pelo ban massivo do GOT