Curtir Curtir:  0
Página 13 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 283

Tópico: Diario de um Ex-Mod

Registro
    24-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que tanta putaria? isso é um fórum, Achei lindo aquele duality falando parece que ele foi expulso de casa, e ta muito triste por causa disso =(

Taduxuw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assinatura editada, violenta demais!

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que como a maioria aqui entrei no off e tomei um susto com um tópico do Sports

Lembro muito bem de quando vc estava aqui, o off estava praticamente em guerra, um monte de users reclamando do seu trabalho, tinha gente até que fazia banner de campanha contra vc xD

Não vou ser puxa-saco e dizer que na sua época o fórum era melhor e blá,blá blá, pq eu sempre achei vc meio arrogante e carrasco demais com os users :B

Infelizmente o tempo passa e parece que o Off tende a piorar... fazer o quê?

Bom acho que era isso, e como diz aquele ditado, "Quem é vivo sempre aparece".

Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clairvoyance
    Pra que tanta putaria? isso é um fórum, Achei lindo aquele duality falando parece que ele foi expulso de casa, e ta muito triste por causa disso =(

Taduxuw
    psé...Expulsaram de casa msm...eu e mais um monte (GOT), banidos por....nada.....

Citação Postado originalmente por sportes
    Entao reveja suas palavras ao dizer isso, eu quero voce ver UM moderador que confirme que eu fechei o Off
    QUem fechou foi a GDW
    eu nao era mod no fechamento

alias, agradeçam que a re-abertura do Off soh se deu devido a minha entrada na moderação
    Mas sim, vcs aprontavam, zuavam membros novos
    colocavam foto-respostas toscas
    replys inuteis tipo "lekaw" e algo que se vc quiser relembrar, vai no topico "chat" que a moderação cedeu a voces, pra ver como era o forum todo
    é...vc tem razão... nos criamos as fotorespostas toscas, que faziam rir, deixavam o off mais alegre...duvido que alguem não tenha dado boas risadas com as FRdo viono (talvez vc e o resto da moderação nao tenham rido...mas....vcs eram a moderação)

zuavam membros novos?! disso eu sinceramente não me lembro.....talvez vc se refiraa alguns "perdidos" que vinham no off postar um topico "qual a sua musica preferida", sendo que existia o mesmo topico na 2ª pagina...

coisas como lekaw e etc a gente dizia sim...e dai? isso acontecia em certas ocasioes como a citada acima, e só.

não foi vc o responsavel pelo fexamento do off...mas sim (não só vc, creio eu) pelo ban massivo do GOT

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por =Ðuality=
    não foi vc o responsavel pelo fexamento do off...mas sim (não só vc, creio eu) pelo ban massivo do GOT
    e não precisa me agradecer
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Banido Avatar de Almirante Augustus
    Registro
    08-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Você sabia que apenas 2% da população teria coragem de atira com arma de fogo contra outra pessoa sem hesitar?
    E até msm os soldados americanos super treinados, usam drogas para consegir atirar nas guerras?

Agora oq faz voce pensar que voce teria coragem de usa um composto quimico pra mata alguem?

Soco nao mata ninguem, soh manda pra casa com uma lição...

Fodao em? gogogo Antrax
    Bem, se quiser ver o B.O. de quando eu meti uma faca no assaltante aqui em casa, e ele perfurou meu pescoço com outra faca, felizmente não acertando a veia aorta, posso te mostrar.

Mas não quero matar ninguém, só estou te dizendo que a força bruta não resolve. O que realemente resolve é a estratégia aplicada.

Publicidade:

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Almirante Augustus
    Bem, se quiser ver o B.O. de quando eu meti uma faca no assaltante aqui em casa, e ele perfurou meu pescoço com outra faca, felizmente não acertando a veia aorta, posso te mostrar.

Mas não quero matar ninguém, só estou te dizendo que a força bruta não resolve. O que realemente resolve é a estratégia aplicada.

Tibiano Serial Killer.
    Assinatura editada, violenta demais!

Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e não precisa me agradecer

bom ver o velho sports...ironico como sempre...continue assim champz

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sports a verdade é unica, creio que você não seja Bem-Vindo aqui.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mah calem a boca e parem de chupa o dedo, ngm quer saber o que aconteuceu nessa porra de tento q vc foi modera e nem brigas estúpidas em um forúm de internet a princípio de um jogo.

Eu fiquei com vergonha de lêr uns posts de tão ridículo q achei.

FECHEM ESSA MERDA E VÃO TODOS PRA PUTA Q PARIU...

Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pegasus Demon
    Mah calem a boca e parem de chupa o dedo, ngm quer saber o que aconteuceu nessa porra de tento q vc foi modera e nem brigas estúpidas em um forúm de internet a princípio de um jogo.

Eu fiquei com vergonha de lêr uns posts de tão ridículo q achei.

FECHEM ESSA MERDA E VÃO TODOS PRA PUTA Q PARIU...
    Mas sim, vcs aprontavam, [b]zuavam membros novos[b]
    membros desse tipo a gente zuava sim..com mto gosto até

Publicidade:

Permissões de Postagem