Curtir Curtir:  0
Página 12 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 283

Tópico: Diario de um Ex-Mod

Banido Avatar de AragornPE
    Registro
    01-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aha, eu me lembro de vc, lembro o dia que impurity, jaguncio e kelekian entraram na moderação e vc e o souf sairam (n sei se o souf saiu no mesmo dia). Ah, tinha o Enzo também, mais ele já tinha saído antes...
    Digamos q vc bania por besteira, mais o off era bem melhor naquela época :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Almirante Augustus
    Registro
    08-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports

Treinei boxe durante todos os meses que estive fora do Tibiabr
    Conhece Cianureto de Potássio?

Eu conheço. E é muito eficiente, independente dos que lutam boxe, judo, kung-fu, entre outros.
    Apenas uma informação Básica.
    -----------------------

Mas e ai, como vão as coisas?

Nunca mais acompanhou o fórum, ou só voltou porque mencionaram seu nome?

*Impurity, também imaginei o Heenett falando isto. E com a voz real dele, fica mesmo engraçado.

Mas voltou por causa do tópico Augustus = Vofuskisigma? Ou porque já queria voltar?

Augustus Sigma - User enquanto o real Augustus SIgma se restabelece de 2 Alertas, 3 Banimentos e estado atual de vegetal. Não pode postar nem nada, só olhar.
    Última edição por Almirante Augustus; 25-06-2006 às 12:06.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok agora tb apareceu o bogas...
    Acho q vai aparecer mais um ou dois mortos por aqui. =´)

Infelizmente bons sub-mods e mods sairam...
    E muitos que entendiam de Tibia, como o Andinho que nao aguento certos membros da moderação newbies em tibia
    falando nisso.. o goldem fox*** =´( sumiu proximo aquela epoca. ele era um otimo sub
    alias ele era um dos melhores... foi o segundo sub q eu conheci(o primeiro foi o tio sorriso quando ele ainda era lvl 20)

ps: gente eu prefiria o sport do q a gdw....
    <editado>

Banido Avatar de Klan
    Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahaha, como em uma seção de um forum de tibia acontecem tantas coisas?
    eu ja lia o forum na parte de videos, não tinha user mas lia, nem conhecia o off topic, mas até lembro um pouco do sports, ele gerava altas reclamações.

ps: ignorem o drear, ele faz uma posição pela cabeça de outros, é um retardado.

ps²: ytn, grande foda você hein, briga em sonho por um forum, joga tibia 20h/dia, você é feliz vivendo assim?

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho sorte de estar desde o come&#231;o do TibiaBR, para conhecer todas as hist&#243;rias e ter visto passar todas gera&#231;&#245;es. &#201; de fato um privil&#233;gio, fazer parte dessa hist&#243;ria do forum, desde outubro de 2003.

Sports foi pol&#234;mico, aut&#234;ntico, e tamb&#233;m algu&#233;m que fez sua hist&#243;ria no TibiaBR. Depois de mim, Sports foi o moderador mais ativo do forum, como ele mesmo disse. Ele realmente dava o "sangue" e muitas vezes ocorreram problemas, assim como por muitas vezes ajudou enormemente a comunidade.

Ele mora na minha rua na RL, tenho um grande respeito por quem ele foi enquanto moderador e o que fez pelo TibiaBR. O importante &#233; seguirmos adiante, o TibiaBR com a lembran&#231;a do Sports, e o Sports seguir a vida dele com esse saudosismo gostoso do tempo em que marcou &#233;poca aqui.

Ele n&#227;o agradou e nem agrada a todos, mas nem Jesus Cristo o fez. O que fica &#233; que ele foi um moderador que inegavelmente marcou hist&#243;ria no TibiaBR. E isso &#233; importante.

O resto &#233; hist&#243;ria...

@sports: Fico feliz que esteja bem, vou responder sua MP :thumb:

Abra&#231;o

[]'s

Publicidade:

Última edição por Havengar; 25-06-2006 às 12:53.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem quando eu volto o Sports volta, o off ainda vai ser o que era antes! (ou não...)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Heenett: Só se poe um ponto final com explicação.

Até hoje vejo meu nome no forum sendo dito sem muito conhecimento de causa...

Não há necessidade de se fechar esse topico. Bons user sabem conversa.

E a contra gosto de muitos (talvez até da equipe) eu tenho uma Historia no Tibiabr, uma historia que sei que o Admin reconhece (e jah reconheceu em publico), e mereço respeito em relação a esse meu topico, não to dizendo nada demais, nao to arrumando briga, to falando a VERDADE.
    Eu sei cara, eu entendi, mas eu só disse que pra que voltar depois de tanto tempo pra falar disso... Mas tudo bem, eu entendi, você queria explicar.
    Acho que, no final das contas, você querendo ou não, sendo verdade ou não, acabou passando pra todos(inclusive pra mim, preciso dizer), a imagem de uma pessoa arrogante.

Não estou dizendo que você de fato é arrogante, eu nem te conheço, mas com certeza muitas vezes era isso que você passava no forum, não pela sua maneira radical de agir mas sim pelos.. bem, pelos seus posts, a maneira como você falava, era essa a impressão que passava, pelomenos pra mim.

Mas bem, uma vez que seu intuito era só explicar tá tranquilo, você veio, fez e foi, e não é bom ficar revivendo esse tipo de coisa, pelomenos eu acho né... Como eu disse, boa sorte ai fora... Ou aqui dentro, emfim...

@Impurity e Augustus: O que tem de errado com a minha voz?:huh:

Até mais,
    ~Heenett

Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vejo aki no tibiabr?
    Vejo um forum que foi vencido pelos que eu batalhava
    o Off viro terra de ninguem

Graças a vcs e aquela atidude ridicula de fechar o off por 2 dias seguidos e atormentar o GOT.

nos nunca fizemos nada de errado...ate vcs fecharem o off...
    vc, a gdw, aquele porra do ashton...conceguiram covardemente matar o off.

a gente a q agitava o off topic...ele ja foi feliz...animado...agora não é mais. tinha topicos legais, interessantes, coments criativos que davam gosto de ler

e agora como é q ta?! cheio daqueles topicos que eu cansei de ver antes do GOT, tipo "qual sa banda preferida" "vc é bv?" "vc é virgem?"

vcs conceguiram nos expulsar daqui, mas nao coceguiram nos separar.

Banido Avatar de Almirante Augustus
    Registro
    08-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett

@Impurity e Augustus: O que tem de errado com a minha voz?:huh:

Até mais,
    ~Heenett
    Hum...

Sei lá, é estranha. Não sei se é o microfone ou algo assim, mas é muito estranha.

Com todo o respeito, New-Sub-Modera.:riso:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    É, mó chato vocês
    Contou não HAuHAU =[
    Quando vamos tomar milk shake de novo?
    Mas tem que ser na piscina de bolinhas!

Só pra não desviar o assunto, eu acho que pelo menos aqui os floods pararam... Não tá mais caos e etc
    Nao sei :/

O Mast foi pra Siria faz alguns meses, ta morando la :eek:
    Não sei quando ele volta

Citação Postado originalmente por Aragorn
    Aha, eu me lembro de vc, lembro o dia que impurity, jaguncio e kelekian entraram na moderação e vc e o souf sairam (n sei se o souf saiu no mesmo dia). Ah, tinha o Enzo também, mais ele já tinha saído antes...
    Digamos q vc bania por besteira, mais o off era bem melhor naquela época
    Saimos eu e Souf por brigarmos com os subs e com a gdw
    Eu jah tinha xingado o Ander a semans antes
    Entao a GDW que era amiguinha dos Subs se uniu a eles, e nós rodamos
    Alguns wannabe (ou algum) que eram sub viraram mod
    e nós tomamos nosso Rumo

Depois disso Muitos subs reclamaram dos mods que entraram, uns user e subs me dizian até que o nivel de quem CONHECE tibia na equipe caiu (e muito)
    E Andinho (que era lvl 120) tambem resolveu sair, depois teve o Busebi tb por motivos assim se nao me engano, e mais uns que nao me lembro....

Citação Postado originalmente por Almirante Augustus~
    Conhece Cianureto de PotássioConhece Cianureto de Potássio?
    Você sabia que apenas 2% da população teria coragem de atira com arma de fogo contra outra pessoa sem hesitar?
    E até msm os soldados americanos super treinados, usam drogas para consegir atirar nas guerras?

Agora oq faz voce pensar que voce teria coragem de usa um composto quimico pra mata alguem?

Soco nao mata ninguem, soh manda pra casa com uma lição...

Fodao em? gogogo Antrax

Citação Postado originalmente por Augustus
    Nunca mais acompanhou o fórum, ou só voltou porque mencionaram seu nome?
    Voltei pq tava sem fazer nada e resolvi instala Tibia aqui
    com sinceridade nao tinha tibia no meu pc a no minimo 6, 7 meses

E to com tempo livre das ferias, entao instalei entrei numas contas que tinha, nas de um amigo e brinquei um pouco

entao resolvi ver como andavam as coisas no tibiabr (inicialmente no site pra conhecer itens e mudanças que nao conheço).

[quote=WingSilver] Gdw foi uma das principais responsaveis pela minha entrada na moderação
    mas pelo simples fato que ela nao aguentava o pessoal do Off, e ninguem aguentava
    a nao ser eu, que pra mim era diversão
    Mas ela tb foi uma das responsaveis da minha saida, quando houve a briga entre souf e eu Vs SubMods wannabe que queriam manda
    e ela protegeu os amiguinhos

Como eramos minorias, fico impossivel nossa permanencia, mas tarde ela saiu, mas nao sie os reais motivos
    soh sei que pediu pra deleta a conta

Citação Postado originalmente por Havengar
    @sports: Fico feliz que esteja bem, vou responder sua MP
    Fico feliz pelo seu testemunho e pela PM que vc me mando
    manteremos contato
    Tambem fico feliz pelas mudanças que conseguiu na area profissional da sua vida :thumb:

Citação Postado originalmente por Hennet
    Eu sei cara, eu entendi, mas eu só disse que pra que voltar depois de tanto tempo pra falar disso... Mas tudo bem, eu entendi, você queria explicar.
    Acho que, no final das contas, você querendo ou não, sendo verdade ou não, acabou passando pra todos(inclusive pra mim, preciso dizer), a imagem de uma pessoa arrogante.
    Eu sei que vc nao conhece a historia, na minha epoca nao era sub mod e tals...
    mas aqui ta MUITO alem de ser um topico de reviver maguas ou coisa do tipo
    eh uma parte da historia do tibiabr e isso eh inegavel como o proprio Havengar disse

Porque nao relembrar um pouco?
    Estou fazendo uma visita, nunca comentei minha saida, quero reencontrar todos
    e acho que tenho direito de criar um topico para isso com base relembrando a historia que tive aki, e como ela termino ne?

Citação Postado originalmente por Duality
    Graças a vcs e aquela atidude ridicula de fechar o off por 2 dias seguidos e atormentar o GOT.
    Entao reveja suas palavras ao dizer isso, eu quero voce ver UM moderador que confirme que eu fechei o Off
    QUem fechou foi a GDW
    eu nao era mod no fechamento

alias, agradeçam que a re-abertura do Off soh se deu devido a minha entrada na moderação
    Mas sim, vcs aprontavam, zuavam membros novos
    colocavam foto-respostas toscas
    replys inuteis tipo "lekaw" e algo que se vc quiser relembrar, vai no topico "chat" que a moderação cedeu a voces, pra ver como era o forum todo

Publicidade:

"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Permissões de Postagem