Curtir Curtir:  0
Página 11 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 283

Tópico: Diario de um Ex-Mod

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POIS É POIS É !!!

Eu lembro disso tbbmmmmm !!!

ERA MUITO LOL !

Tinha uns muleke que tirava foto deles ... com a briga de fundo
    AHUEHEAUHEAUHUEAHUEAUH

Uns dois mlk tiraru uma foto junto e atras deles tinha neguinhu apanhando / Batnedo xD

Mas eu Nunca consegui ver essas fotos ... procurei em Flogão ... Orkut ... mas nem encontrei =(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Desde 2004

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bogas é fã do Sports
    Alda é foda, é o nome de uma professora minha.
    UHuaEHuaeHuaeHuaeHuaeHuaEHueaHuhAAE.

Eu lembro de um banner que um certo alguém alguém pediu pra eu modificar.
    Originalmente, no lugar desse smile, tava a imagem do seu avatar, feita pelo Tesday, e tal.
    Daí eu dei uma mudadinha e ficou assim:

Você chegou a vê-lo?

E Sports, você gosta de brigadeiro?
    (Só o Chucrutes vai rir dessa)

Amigo, não quote comentarios de sete páginas atrás, por favor.
    E se for xingar alguém, pelo menos não fica com esses mimimi de quinta série.
    "Você é feio! Se viu num espelho e ele quebrou, mimimi!"
    "Você é trouxa, mano, velho, champz!"

E se for usar gírias pra parecer do ghetto, aplique-as melhor.
    \o/
    mimimi

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

bom só tenho que dizer uma coisa o Sports era um Moderador chato arrogante, ignorante e perseverante.
    graças a ele que recebi meu primeiro banimento em toda minha vida desde 2003 que cheguei aqui por motivos de eu ter reclamado de 1 concursos simplesmente não aceitável.
    e ficou por isso, até hoje sem explicação...
    e muita coisa do que vc citou sports eu não concordo, pq primeiro quem faz a diferença são os próprios usuários e não os Moderadores.
    Sim é claro que moderador trabalha para o bem, servindo de melhor para o úsuiro, principalmente para aqueles que insistem fazer badernas e etc. Mais falar que vc foi um dos melhores e teve muitos usuários ai que foi banido sem mais nem menos mesmo por achar um defeito na resposta do outro vc já bania quase sem razão.
    Do que adiantar banir 1000 se nesses 1000 os usuários que traz a fama pro site ? se fosse assim muita gente que foi banido nem era para ter voltado nesse site e muito menos quem ia perder esse feito seria o próprio Adm, por fazer um site que mesmo alguns avacalhão, mais atraem muitas pessoas para o amanhã.

Tem certas coisas que vc precisaria rever seus conceitos no que escreveu.

Mesmo que vc acha que foi um exemplar pro Adm, isso não significa nada que é um dos melhores ou o melhor mod já foi no Tibiabr.com!
    Pq quem ta fazendo diferença agora são os milhares de usuários antigos que já foram banido por vc e trazendo mais pessoas interessadas a saberem a jogar tibia e tudo isso nesse site.
    e é isso ae...
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde você quis chegar?
    Desenvolva o parágrafo final, conhecido como conclusão.

Traduzindo, você falou que ele é um bosta porque bania geral?
    É mais ou menos isso?
    Pelo menos ele tentou né ._.'

Mas queira entender ... quando um moderador te bane ... ele ta salvando sua vida

E quando um GM deleta sua conta ele ta te ressucitando ja

Levanta as mãos pros céus e agradeça amigo :yelrotflm
    Desde 2004

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde você quis chegar?
    Desenvolva o parágrafo final, conhecido como conclusão.

Traduzindo, você falou que ele é um bosta porque bania geral?
    É mais ou menos isso?
    Citação Postado originalmente por Bogas é fã do Dax Ninja
    Mmmmmuuuuuuuuuuuu
    Aham, para banir alguns foi muito precipitado.

Publicidade:

AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    bom só tenho que dizer uma coisa o Sports era um Moderador chato arrogante, ignorante e perseverante.
    graças a ele que recebi meu primeiro banimento em toda minha vida desde 2003 que cheguei aqui por motivos de eu ter reclamado de 1 concursos simplesmente não aceitável.
    e ficou por isso, até hoje sem explicação...
    e muita coisa do que vc citou sports eu não concordo, pq primeiro quem faz a diferença são os próprios usuários e não os Moderadores.
    Sim é claro que moderador trabalha para o bem, servindo de melhor para o úsuiro, principalmente para aqueles que insistem fazer badernas e etc. Mais falar que vc foi um dos melhores e teve muitos usuários ai que foi banido sem mais nem menos mesmo por achar um defeito na resposta do outro vc já bania quase sem razão.
    Do que adiantar banir 1000 se nesses 1000 os usuários que traz a fama pro site ? se fosse assim muita gente que foi banido nem era para ter voltado nesse site e muito menos quem ia perder esse feito seria o próprio Adm, por fazer um site que mesmo alguns avacalhão, mais atraem muitas pessoas para o amanhã.

Tem certas coisas que vc precisaria rever seus conceitos no que escreveu.

Mesmo que vc acha que foi um exemplar pro Adm, isso não significa nada que é um dos melhores ou o melhor mod já foi no Tibiabr.com!
    Pq quem ta fazendo diferença agora são os milhares de usuários antigos que já foram banido por vc e trazendo mais pessoas interessadas a saberem a jogar tibia e tudo isso nesse site.
    e é isso ae...
    Eu nao bania pessoas que postavam no Tibia Geral
    Pessoas que pesquisavam antes de postar
    que discutiam coisas cultas

Alias, diversos furos de Update que teve
    eu trouxe pra esse forum

ISSO traz pessoas para o forum
    o FOrum eh de tibia, tem interesse em Jogadores de Tibia

O off eu podia bani 1000,2000,3000...
    Isso nao eh importante

Quem traz fama ao forum eh o TIBIA, e de tibia eu entendia um pouquinho pra contribuir com o forum, trazer novidades, videos, fotos, coisas que atraia atenção

Off topic nao faz menor diferença pro admin e com razão, isso aki pode ser encarado como um "privilegio" dentro do forum

Ele quer eh Tibia.

E se bem me lembro, seu ban foi totalmente justificavel como todos os meus outros

Muitas pessoas olhavam eu banir e achavam que era sem motivo
    mas eram figurinhas carimbadas o do ban

No seu caso vc nao se conformo com o resultado negativo do concurso, e quis insultar o tibiabr e quem fez o concurso, se bem me lembro
    Última edição por Sports; 25-06-2006 às 04:23.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu, não sei pq, eu ri com o "I see dead people" do Heenett, eu imaginei ele falando issohauhaua.

É Sports, é tudo culpa minha =]

Ou pelo menos deve ser, mas eu não ligo, faço o que julgo certo. Se bem que críticas são bem vindas.

E pô, pelo menos a gente tomou Milk shake junto, depois você não quis ir na piscina de bolinha =[

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    Meu, não sei pq, eu ri com o "I see dead people" do Heenett, eu imaginei ele falando issohauhaua.

É Sports, é tudo culpa minha =]

Ou pelo menos deve ser, mas eu não ligo, faço o que julgo certo. Se bem que críticas são bem vindas.

E pô, pelo menos a gente tomou Milk shake junto, depois você não quis ir na piscina de bolinha =[
    e tinha akele pula pula que segurava na cintura la, as crianças tavam se divertindo :/

Já te falei que na volta, perto do metro, passamos do lado de 5 neguinhos roubando 1 kra? uhAuhAUHhu
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viu!
    se o sports fosse moderador, certeza que todo mundo que participou da discussão levaria alerta...
    alguns até seriam banidos...
    Isso é bom, no forum se precisa de gente que saiba dialogar, que saiba ter paciência, não responder coisas que não valham a pena, não floodar...

Para dizer a verdade, eu tinha medo do sports naquela época, mas ninguém pode negar que ele fazia um ótimo trabalho.

Agora falam que o Off tá melhor, só olhar os tópicos de Religião, homossexualismo, política... Isso não diz NADA. Pode ver que quase sempre sai briga nesses tópicos, ou simplismente não há resposta, porque as pessoas não estão interessadas...

O que posso dizer é que, hoje em dia, há menos flooders que antigamente, mas não quer dizer que o forum tah perfeito.
    A melhor época, reamente, era quando tinhamos usuários como Tesdey, Viono, Anna, Homer...
    Mas fazer o que, isso nunca mais vai voltar...
    Enjoy the Silence

In memory of Kaos Magician and Kaos Sorcerer:
    RETIRED FOREVER

http://img353.imageshack.us/img353/851/banner5vo.jpg

Meus Agradecimentos ao Capim Tadura e a Fabrica Bamboocha pelo Avatar e o Banner!

http://www.userbars.com/galerie/imag...gleuser1yr.jpg
    http://www.userbars.com/galerie/imag...serbar44pf.gif
    http://www.userbars.com/galerie/imag...ccerplayer.gif
    http://www.userbars.com/galerie/imag...ebrazilian.png

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    e tinha akele pula pula que segurava na cintura la, as crianças tavam se divertindo :/

Já te falei que na volta, perto do metro, passamos do lado de 5 neguinhos roubando 1 kra? uhAuhAUHhu

É, mó chato vocês
    Contou não HAuHAU =[
    Quando vamos tomar milk shake de novo?
    Mas tem que ser na piscina de bolinhas!

Só pra não desviar o assunto, eu acho que pelo menos aqui os floods pararam... Não tá mais caos e etc

Publicidade:

Última edição por Impurity Eyes; 25-06-2006 às 11:37.

Permissões de Postagem