Fecharam todos os tópicos que tinham contando ... eles resolveram "abafar" ao maximo e acabaram com os Encontros em São Paulo ... "NUNCA + TERA ENCONTROS EM SP" ... e assim foi
Pra dar uma resumidinha basica ...
No começo de tudo ... tinha uns mlk bebendo Fanta com pinga ... mt fodões é claro xD
e uns outros se encarando ... dai ja viu ... ta encarando pq .. .quer apanhar ... eu falei que ia te pegar bla bla bla ... E começou a rolar a porrada ...
Briguinha fraca ... só um apanhou ... varios bateram e um neguinhu ficou furioso ...
<Telefonema para Pulicia numero 1>
Apareceu um carrinhu velhu la da Pulicia ... neguinhu falando que não queria ir preso ... mas foi né, o que couve com ele ? sei la :B
Mas a Pulicia virou a esquina ... neguinhu volto pro Ringue de luta ...
<Telefonema para Pulicia numero 2>
Eu meio sem noção do que tava acontecendo pq tava dentro da Lan ... Saio dela em procura da Impurity e vejo uns grupinho espremido na parede com medo de algo e só o kelekian la na frente ... qd saio na porta uns Maluco tudo de preto, arma calibre 12 ... E um carrinho bunitinhu uma Blazer por sinal escrito "GOE" ...
Legal que nessa hora a rua parecia madrugada ... kd neguinhu ??? kd kd ??? sumiro tudo pq a GOE falou "CIRCULANDO" ... tem jeito ?
Mas neguinhu é teimoso ... a Goe foi embora eles voltaru ... dessa vez com pedra pau e capacete de moto andando de rua em rua procurando não sei quem ... até que um maluko atravessa a rua "É esse aqui ?"
Levou paulada de 20 nego junto ... Depois quer falar que 2 x 1 é covardia ... imagina 20 x 1 né :yelrotflm
Mas dai começou a chegar as motozinha ... Rota apareceu e acabou a confusão ...
Mas a cena "Memoravel"
Foi o Jaguncio anunciando o fim do encontro ...
"Vamos encerrar o Encontro"
Se só via neguinhu furioso indo cobrar do jaga ... "Se é loco mano ?" "Vai fexa pq ?" "Para de cagar meu"
... Enfim ou ele ia pa dentro da lan ou iam matar ele praticamente
:yelrotflm