Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: BP De IH

Registro
    26-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção BP De IH

Bom, sou akele mesmo druid lvl11 só que agora faltam 3k de xp pro lvl 15 e queria saber:

1)Quando eu estiver lvl 15 vale apena comprar IH? Alquem compra BP de IH? Se sim, por quanto?
    2)Quando xeguei lvl14 e naum comprei Exevo Pan. Vale a pena? Disseram que é bom usar durante a caça pra upar ML mas é 120 de mana pra usar 1 e a 2rod cata mta mana. O que vcs axam?
    3 E Ultima)Tenho LVL 14 e ML 13, sempre tive diferença de 1lvl de cada ML. Apartir da nova rod(moonlight) essa diferença aumentou um pouco, cerca de 50%, alquem sabe me dizer se eu for runar IH ela vai diminuir?

THNKS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de luizebas
    Registro
    18-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão «p

Citação Postado originalmente por diegomsb
    Bom, sou akele mesmo druid lvl11 só que agora faltam 3k de xp pro lvl 15 e queria saber:

1)Quando eu estiver lvl 15 vale apena comprar IH? Alquem compra BP de IH? Se sim, por quanto?
    2)Quando xeguei lvl14 e naum comprei Exevo Pan. Vale a pena? Disseram que é bom usar durante a caça pra upar ML mas é 120 de mana pra usar 1 e a 2rod cata mta mana. O que vcs axam?
    3 E Ultima)Tenho LVL 14 e ML 13, sempre tive diferença de 1lvl de cada ML. Apartir da nova rod(moonlight) essa diferença aumentou um pouco, cerca de 50%, alquem sabe me dizer se eu for runar IH ela vai diminuir?

THNKS
    1. vale sim comprar IH, eh bom ate vc comprar UH
    2. eu acho que nao vale, pois a segunda rod consome mana mais que a primeira, e assim 120 de mana a menos faz a mana acabar
    3. runar IH sempre eh bom, porem nunca pare de upar

Banido Avatar de The Beamer
    Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compre a moolight rod sim, pq qdo vc nao tem nada pra fazer faça ih na cidade..
    Com uma rod de energy vc pode caçar diversos bichos (praticamente todos) pois acho q soh mino mage e blue djinn são imunes a energy.
    Eu tbm sempre tive essa diferença de lvl e ml de 1 barrinha completa..
    Faz o seguinte: pega ml até passar um pouco do level e depois vai upando.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, comprar Moonlight vale a pena sim.
    IH também, mas o lance do ML/Level tem que runar e fazer mana sitting pra manter.
    E usar Exevo Pan, só quando tu não estiver fazendo nada...
    Não usa em Hunt não.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa, os de cima ai pelo que eu vi não são muito " Experts ", faça o seguinte compre a Moonlight Rod e vá caçar, esqueça o Ml, Compre a Volcanic Rod e Pegue Lvl 24, ai sim Compre um war hammer(meu preferido) ou outra arma Melee e faça UH com ou sem life rings ! Deixe sempre o Ml 10 acima do seu lvl, mas caçando você upa Ml sussa não esqueça !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[FONT="Comic Sans MS"]Gente, desculpa se eu estou flodando o tópico, mas aí vai:
    Intense Healing Rune é bom comprar.
    Outra coisa que até me surpreendeu é que, tipo, eu comprei a magia Light Magic Missile antes do update 7.6, que você começou a precisar de level para fazer as magias, e, quando eu vi, eu podia usar a magia sem comprá-la depois do update. Então, se você comprou a magia Create Food antes do update (sei lá, parou de jogar por um tempo) você não precisará compra-lá. e, por mim, ela vale a pena.

Permissões de Postagem