Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Vc tem preconceito?

Votantes
85. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

53 62,35%
  • Não

32 37,65%
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 59 de 59

Tópico: Assumindo a Homosexualidade.

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Contando que você se vista que nem uma pessoa qualquer e não beije ninguém na minha frente eu não tenho, mas mesmo assim votei em sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Legendary Soldier
    Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, muito

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por abili
    Haha , engraçado você , vou reportar o tópico para ver quem está certo.
    O tema principal do tópico é sobre preconceito, ñ sobre ele assumindo a sexualidade dele.

Eu não sou preconceituosa com essas coisas,...Como o Bruxo disse, o importante é ser feliz, cada um do seu jeito.

Assumir a sexualidade deve ser muito difícil.

E esse negócio de homem nasceu homem e deve ser homem nun tem nada a ver...Sabia que somos livres?Ou pelo menos está escrito em algum lugar chamado...como é mesmo?....Ah, lembrei, está escrito na constituição...Ah, e nos direitos humanos também...Ah, agora que eu me lembrei, ninguém respeita nenhum dos dois, né?
    .luj

"Toda revolução é impossível até que se torne inevitável"

Banido Avatar de Saurito
    Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por abili
    Bem.
    Crianças, na aula de hoje irei mostrar como virar moderador. Querem saber?

*Quase todos na sala: Não, ser moderador sux! Maaaaas, um garotinho muito "abilidoso" grita: Eu quero saber! Me conta!*

Então vamos começar a aula, as pessoas que querem virar moderadores são chamados de Wannabe(Queria ser).

Wannabe Moderator.(Queria ser moderador.)

1º Passo: Passe sempre no geral e no fórum dos mundos ajudando a tudo e todos.

2º passo: Infrinja uma regra impondo outra do fórum. Não entendeu? Eu lhe explico:
    Chegue num tópico non-sense e poste uma regra do fórum e reporte-o.
    Bem, você postando apenas a regra você estará fugindo da proposta inicial do tópico.

3º passo: Babe MUITO, moderadores e sub-moderadores.
    O concurso troféu de ouro off-topic é uma boa.
    Vote na maioria dos quesitos nos moderadores, eles vão se sentir bem. E além disso você ganhará um grande "joinha".

4º passo:
    Reporte tudo. Se um user postar qualquer coisa, reporte-o, afinal você praticamente estará alertando ou banido o indivíduo.
    Reportar topicos em seções erradas ou non-sense, é uma boa pedida. Mesmo que todos estejam gostando do mesmo.

5º e último passo:
    Diga que você quer ser da equipe. Bem, todos vão lhe xingar e aí você pode chamar a moderação para alertalos/bani-los.

Espero ter ajudado a todos(as) aqueles que querem ser da equipe do fórum.

-
    -
    Texto, by me.

@Topic:

Como eu já disse tenho preconceito. Mas contra aqueles "bixa loca". Que saem mostrando que são gays e também pertubando os outros. Como: tentando beikar, abraçar, agarrar de modo geral.
    Lembrem-se, o direito de um termina onde o do outro começa.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho preconceito, desde que não dê em cima de mim, que não se vista de mulher e que não beije outros homens em público, por mim tudo bem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho.

Nenhum motivo em especial, mas não gosto de ficar perto de gays ou lésbicas (tá, até gosto de ficar perto de lésbicas).

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ih rapa , esse tópico ta numa viadisse só , só pode ser brincadera , uahsuahsuahs mt comédia eu tenho sim um poco cara , não gosto muito não deles perto de min... mas decha eles , deis de que fique longe de min!

Você me envergonha , bota na assinatura regras do fórum , ok , fica se oferencendo , saiba de as vagas para moderador estão fechadas amigo , mas não chora!
    Última edição por Red-Boy; 24-06-2006 às 20:50.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Banido Avatar de Brush Away
    Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa saurito.
    Sobre o preconceito, é algo nulo.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é permitido criar tópicos sobre a vida pessoal. O tópico gira em torno de vc ter assumido sua homosexualidade, e não sobre o debate do assunto preconceito.

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem