"Ah, Tibia tem ladrão, tem pk, eu morro e perco muita coisa, blah blah."
QUer moleza? vai joga enduro de atari, só apertar pros lados pra desviar dos carrinhos...
Pow, jogo sem dificuldade e um toque de realidade nao é jogo. EU detesto esses jogos que usam pontos de skill mentirosos, tipo, vc tinha 50 de defesa, passa level adiciona +5, fica 55, ae tu não morre mais pra um certo tipo de bicho, ou que você pode morrer infinitamente que não acontece nada, qual a graça disso? vc fica puto da vida quando morre no Tibia, mas a satisfação de um level avançado, skill avançado, quest realizada, eh melhor do que passar de level nesses joguinhos e "adicionar pontos imáginários" no seu boneco.
No tibia vc pode ser lvl 100, tira toda a armor e mesmo assim vc morre pra rotworm, aí que tá a graça, é dificuldade do lvl 1 ao 1000.
Garanto que um level 100 no Tibia é conseguido com muito mais alegria de que qualquer level 100 em outros jogos.
Fora aqueles jogos que vc vira "god" no servidor em 1 mês, sem saber o que é absolutamente nada de RPG. Cadê o reconhecimento? mmorpg tem isso, a reputação, o jeito com que os outros players te enchergam no jogo, exemplo, a bubble tem muita reputação em antica, pois eh um player antigo, experiente, agora meu colega de classe, ta jogando ragnarok a 1 mês ja eh base 80, é forte no jogo lá, mas po, 1 mês eh suficiente pra ele ser considerado bom no jogo? sei lá viu...