Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Prós e contras de tibia

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia rox, o legal do tibia, eh a adrenalina de correr dos PKs, cv matar um cara q folgo com vc, tibia é o RPG online mais real q existe !
    o negócio naum é só matar bicho, tibia é inigualável, eu naum jogo mais pq viciei mt e pq o jogo eh vendido, mas tibia RULA THE WORLD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [b]BACK TO TIBIA,

*Usuário do antigo forum do tibiabr.
    *Usuário do novo forum nº 607

---

Orgulho em ser membro dos Rising Dragons Magera

Registro
    27-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim cada jogo tem o seus pros e contras, tibia é legal pq é bem simples, naum tem muita "frescura", mas, talvez por essa simplicidade, o jogo é basicamente matar e explorar...

outro jogo q eu gosto muito é o UO, esse é mais complicado, tem bastante "frescura", mas, você tem milhares de opçoes do q fazer, vc pode ser um guerreiro, pode ser um comerciante, um ferreiro, etc....

cada um escolhe akele q gosta mais...
    eu particulamente gosto muito dos 2....

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jah vai tarde "alguem importante",vai jogar ragnarok msm e dexa tibia em paz,qto a comparaçao,naum sei,nunka joguei rag,mas TIBIA IS MY LIFE, TIBIA 4ever
    http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por witthe
    nem isso é só digitar /nc e pronto vc num precisa segurar nada só clicar
    Sou tão novato no jogo que eu ainda não sei muita coisa. Somente essa semana eu virei um cavaleiro, só nao fui antes pq o primeiro personagem que criei (um gatuno) coloquei as skills erradas... Mas essa nao sabia... valew...

Citação Postado originalmente por Dreamkepper
    Tibia rox, o legal do tibia, eh a adrenalina de correr dos PKs, cv matar um cara q folgo com vc, tibia é o RPG online mais real q existe !
    o negócio naum é só matar bicho, tibia é inigualável, eu naum jogo mais pq viciei mt e pq o jogo eh vendido, mas tibia RULA THE WORLD
    Tipo, lá isso nem faz diferença. Só pra vc ter uma ideia, nem spam existe lá, o povo é mais unido e cada um meio que na sua. Lá não tem respaw exclusivo (só os chefões, mas somente os muito fortes vao neles), entao no mesmo mapa que vc ta caçando, pode ter mais 50, e nem por isso vc vai ficar sem matar nenhum bixo. Se alguem tentar pegar os itens que vc ganhou do bixo que matou nao dá. Durante alguns segundos, só vc pode pegar os itens do chão, mesmo se outro tentar pegar não dá certo. vc fala do negocio de matar bixo no tibia, bem, aqui os bixos são apenas figuras que andam, parece um quadro em movimento, em rag não, todos os bixos tem movimentação de maos, pernas, cabeça e tudo mais, sem falar que as magias são bem mais realistas.

Tipo, alguem disse em outro tópico que rag tem 200 mil jogador, bem, no site oficial o numero é de 13 milhoes e meio. Ele está presente em mais de 15 paises, com o jogo traduzido em suas linguas nativas, e também tem o IRO que é o internacional para quem não tem uma tradução em seu pais. Isso sem falar nas centenas de servidores betas que existem por aí.

Uma coisa que ocorreu comigo semana passada que terminou de mata tibia para mim foi a cerimônia de posse minha e de 4 novos companheiros no clã Dragões Alados, tipo, antes a gente teve que fazer um teste para ver como era nossa participação em grupo, no outro dia tivemos que fazer um juramento solene, e teve reunião de posse, com mais de 30 pessoas presentes (estava os 22 integrantes do clã e mais 1 convidado de cada cla aliado deles). Só a reuniao de posse foi 2 horas, tudo totalmente interpretado. cada um teve que contar a sua historia (do personagem), dizer porque estava entrando no cla, e fazer o juramento solene de lealdade, integridade, coragem e união, de joelhos para o lider. isso foi sensacional, sem igual... depois recebemos as bençãos dos noviços do cla... vc ve que ali a união existe... depois disso ja fui com a galera do cla caçar num monte de lugar que nao conhecia... e mais um detalhe, em nenhum momento eles perguntaram o meu lvl, apenas queriam a minha interpretação e senso de união ao grupo, tanto que entrou um cara que ainda era aprendiz, sem vocação... e a guilda tem um lider lvl 79... forte para o servidor chaos...

tipo, aqui não, aqui só entra na guilda quem tem lvl superior ou igual da guilda, cada um por si, pq aqui guilda é só pra manter guerra, raramente uma guilda toda se une para promover um evento próprio, e vc pode ficar varios meses numa guilda sem nunca nem ter visto os caras que estao nelas, só sabem que eles tao pq falam no bate-papo da guilda...

ragnarok tem interpretação, tem rpg, tem ação...

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com você. Percebi meu amigos jogando Rag (todos já pararam de jogar Tibia) e percebi que tem muito mais Roleplaying. Estou esperando minha P.A. acabar, e passarei a testar outros jogos. E Ragnarok está na lista.
    Mas questão de gosto ninguém discute. Se um gosta de algo e outro de outra coisa, é melhor nem querer arrumar "confusões"...

Publicidade:

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff cara... pAra de jgoa tibia e ainda que leva gente com ele, se paro o problema e seu....
    Trabalhando Ainda.... :118:

Banido
    Registro
    02-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alguem Importante
    Como disse, tibia vc tem um tempo ocioso demais jogando, e em comparação de personagens, praticamente um knight, em um lvl 100 por exemplo, são a mesma coisa, não existe diferenciais agravantes, 1 ou outro skill a mais, e nada além disso. No Ragnarok não é necessário treinar, apenas jogar
    É isso que eu gosto no Tibia, vc tem que ficar mais forte, no ragnarok não, vc cata uma espadinha, e vai matando tudo o que ve pela frente. ( Menos peco-peco sendo aprendiz HauhaUah )

Outro detalhe, mesmo se vc for um lvl baixo lá vc pode juntar um bom dinheiro, porque? porque até em bixos fraquissimos dão itens caros. Existe um bixo lá que dá uma carta que vale muito dinheiro, e ele é facil de matar com um jogador solo mais ou menos. Logo, vc ter bons equipamentos lá é muito fácil. Aqui todo mundo sabe a dificuldade de quem começa.
    Ok, ok... e o problema dos negros no estados unidos? o.0'

Mas algo que lá ganha que aqui não existe e é o maior ponto de todos é o companheirismo. Lá qualquer um ajuda o outro dando informações, pois o jogo é possui muita informação, creio que tenha 10 vezes mais objetos do que tibia, e cada vocação é totalmente diferente de outra. Lá nao existe runas, entao ninguem fica capitalizando sua SP (a mana do tibia), é comum vc estar andando e um novicço (o druida do tibia) te curar do nada, sem vc pedir. O sistema de vendas tb é um caso a parte, sem spam...
    Em um RPG existe isso, pessoas sao muito fechadas e nao gostam de falar ou dar informacoes.
    Nao existe runas? Putz...Ragnarok sux!

Afff... sinceramente, o ragnarok não estressa, quando vc começa a jogar passa por um tutorial ensinando o basico, vc não tem que ficar parado treinando, precisa apenas jogar, um companheirismo maior, o fato de morrer e nao perder itens antes eu condenava, mas hj vejo que isso torna o jogo mais legal
    Quando um nobre guerreiro chega em uma ilha/lugar, ele comeca sabendo de tudo? Acho que é melhor ele ir descobrindo pouco a pouco, melhor do que responder umas perguntinhas no comeco, saber como sentar, atacar, tipos de monstros em 10 minutos.
    Aff, nao perde item quando morre?
    Que sux!
    Vamos dizer que quando vc morre, vc n morre, só desmaia e os Deuses te teletransportam para o lugar que vc comecou ( Templo ), acho que existiriam ladroes para roubar seu corpo né?!

ragnarok oficial internacional por apenas 15 reais por mes (tibia custa 22 reais por mês)...
    Tibia é de graça pra quem quer...
    Ragnarok vai ser obrigado a pagar...

esse é meu último tópico aqui, sei que muita gente não gosta de mim pela maneira rude e grosseira como sempre tratei a todos, mas acho que seja uma boa informação a se dar a todos...

bem, adeus a todos e se puder, vejo vcs no ragnarok...

Tchau Tibia, até nunca mais...
    Menos 1 chato no forum, esse alguem importante sempre ia contra a opiniao dos outros só pra incomodar, acho que ninguem aqui vai mudar de opiniao sobre Tibia por causa de um simples post de um Alguem Chato.
    Ninguem faz questao de vc aqui Alguem Importante, entao bye fuck you and have a nice day.

Desculpe para quem gosta e joga Ragnarok e tambem jogue tibia, mas ragnarok sux!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipico de quem não sabe o que fala... vc só pode falar por tibia, porque não sabe nada de rag, e só de ver o que escreveu eu percebi isso... eu posso fazer uma comparação pois ja joguei os dois. Detalhe, no jogo vc nao precisa de uma espadinha, e sim de varias espadas. Eu preciso de uma espada para matar monstros de cada elemento, por exemplo, um monstro do elemento fogo uma espada normal dá dano nele, mas se eu tiver uma espada desenvolvida através de minerais elementais (no caso o da água), eu dou um dano de 200%, e vc fala que ´s só uma espadinha? pra se fazer uma espada dessa e forjar todas as vezes que é necessário vai mais de 9 milhoes de zenin (moeda do jogo), eu jogo há 3 semanas e nao somei 2 milhoes, e isso é só uma das 12 espadas necessárias, eu preciso de uma para monstros de elementos diferentes, sem falar das espadas com cartas anexadas para matar classes diferentes, tipo, eu posso ter um morto vivo da categoria fogo... Existem pessoas que jogam a vários meses e ainda nem conseguiram ter metade do que é necessário para um espadachim. Outro detalhe é os escudos, todos devem ter cartas de proteção anexadas para cada tipo de monstro. ali não é igual aqui, vc tem uma bright bate em tudo, vai existir monstros que a espada nao vai nem tirar hit, pq é necessário ter uma espada elemental, resumendo, lá, é necessário aproximadamente 47 itens entre armaduras, elmos, sapatos, mantos, espadas (no meu caso), proteção para olhos e boca. Isso não se consegue com menos de um ano de jogo, porém, vc vai fazendo as coisas devagar...

se vc falou em peco-peco, bem, pelo jeito vc nao saiu de aprendiz mesmo... peco peco é o decimo terceiro bixo mais fraco do jogo, e ele possui 437 (exatos) monstros....

Banido
    Registro
    02-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra sua informacao, ja joguei rag sim, e achei um lixo, quando chegei no level 40 me perguntei: por que estou jogando essa merd*?

E outra, eu falei sobre o peco-peco na visao de um aprendiz.

FILHO DA PUTA...
    Vai joga rag vai... Ngm faz questao de ter vc aki.

Citação Postado originalmente por rugid
    Aff cara... pAra de jgoa tibia e ainda que leva gente com ele, se paro o problema e seu....
    le isso e vai joga rag fdp

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking tibia so

Tipo rag é xD eu ja vi mais nao c compara ainda com o tibia :rock:

e outra desvantagem é muiti grande pa baixa mais de 600mb :eek:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Prós e Contras de cada Vocação
    Por KillerDex no fórum Vocações
    Respostas: 5
    Último Post: 04-07-2012, 13:48
  2. [PR] Qual o bicho mais chato de tibia???
    Por DarkSorcerer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 101
    Último Post: 28-07-2010, 10:54
  3. Prós,contras de um paladino.
    Por Arunfaeltz no fórum Paladin
    Respostas: 1
    Último Post: 24-10-2009, 11:22
  4. Power Abusing eh contra as leis de tibia?
    Por Anarckista no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 08-10-2005, 17:57
  5. Power Abusing eh contra as leis de tibia?
    Por Anarckista no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 08-10-2005, 17:57

Permissões de Postagem