Postado originalmente por
witthe
nem isso é só digitar /nc e pronto vc num precisa segurar nada só clicar
Sou tão novato no jogo que eu ainda não sei muita coisa. Somente essa semana eu virei um cavaleiro, só nao fui antes pq o primeiro personagem que criei (um gatuno) coloquei as skills erradas... Mas essa nao sabia... valew...

Postado originalmente por
Dreamkepper
Tibia rox, o legal do tibia, eh a adrenalina de correr dos PKs, cv matar um cara q folgo com vc, tibia é o RPG online mais real q existe !
o negócio naum é só matar bicho, tibia é inigualável, eu naum jogo mais pq viciei mt e pq o jogo eh vendido, mas tibia RULA THE WORLD
Tipo, lá isso nem faz diferença. Só pra vc ter uma ideia, nem spam existe lá, o povo é mais unido e cada um meio que na sua. Lá não tem respaw exclusivo (só os chefões, mas somente os muito fortes vao neles), entao no mesmo mapa que vc ta caçando, pode ter mais 50, e nem por isso vc vai ficar sem matar nenhum bixo. Se alguem tentar pegar os itens que vc ganhou do bixo que matou nao dá. Durante alguns segundos, só vc pode pegar os itens do chão, mesmo se outro tentar pegar não dá certo. vc fala do negocio de matar bixo no tibia, bem, aqui os bixos são apenas figuras que andam, parece um quadro em movimento, em rag não, todos os bixos tem movimentação de maos, pernas, cabeça e tudo mais, sem falar que as magias são bem mais realistas.
Tipo, alguem disse em outro tópico que rag tem 200 mil jogador, bem, no site oficial o numero é de 13 milhoes e meio. Ele está presente em mais de 15 paises, com o jogo traduzido em suas linguas nativas, e também tem o IRO que é o internacional para quem não tem uma tradução em seu pais. Isso sem falar nas centenas de servidores betas que existem por aí.
Uma coisa que ocorreu comigo semana passada que terminou de mata tibia para mim foi a cerimônia de posse minha e de 4 novos companheiros no clã Dragões Alados, tipo, antes a gente teve que fazer um teste para ver como era nossa participação em grupo, no outro dia tivemos que fazer um juramento solene, e teve reunião de posse, com mais de 30 pessoas presentes (estava os 22 integrantes do clã e mais 1 convidado de cada cla aliado deles). Só a reuniao de posse foi 2 horas, tudo totalmente interpretado. cada um teve que contar a sua historia (do personagem), dizer porque estava entrando no cla, e fazer o juramento solene de lealdade, integridade, coragem e união, de joelhos para o lider. isso foi sensacional, sem igual... depois recebemos as bençãos dos noviços do cla... vc ve que ali a união existe... depois disso ja fui com a galera do cla caçar num monte de lugar que nao conhecia... e mais um detalhe, em nenhum momento eles perguntaram o meu lvl, apenas queriam a minha interpretação e senso de união ao grupo, tanto que entrou um cara que ainda era aprendiz, sem vocação... e a guilda tem um lider lvl 79... forte para o servidor chaos...
tipo, aqui não, aqui só entra na guilda quem tem lvl superior ou igual da guilda, cada um por si, pq aqui guilda é só pra manter guerra, raramente uma guilda toda se une para promover um evento próprio, e vc pode ficar varios meses numa guilda sem nunca nem ter visto os caras que estao nelas, só sabem que eles tao pq falam no bate-papo da guilda...
ragnarok tem interpretação, tem rpg, tem ação...