Postado originalmente por
Alguem Importante
Como disse, tibia vc tem um tempo ocioso demais jogando, e em comparação de personagens, praticamente um knight, em um lvl 100 por exemplo, são a mesma coisa, não existe diferenciais agravantes, 1 ou outro skill a mais, e nada além disso. No Ragnarok não é necessário treinar, apenas jogar
É isso que eu gosto no Tibia, vc tem que ficar mais forte, no ragnarok não, vc cata uma espadinha, e vai matando tudo o que ve pela frente. ( Menos peco-peco sendo aprendiz HauhaUah )

Alguem Importante
Outro detalhe, mesmo se vc for um lvl baixo lá vc pode juntar um bom dinheiro, porque? porque até em bixos fraquissimos dão itens caros. Existe um bixo lá que dá uma carta que vale muito dinheiro, e ele é facil de matar com um jogador solo mais ou menos. Logo, vc ter bons equipamentos lá é muito fácil. Aqui todo mundo sabe a dificuldade de quem começa.
Ok, ok... e o problema dos negros no estados unidos? o.0'

Alguem Importante
Mas algo que lá ganha que aqui não existe e é o maior ponto de todos é o companheirismo. Lá qualquer um ajuda o outro dando informações, pois o jogo é possui muita informação, creio que tenha 10 vezes mais objetos do que tibia, e cada vocação é totalmente diferente de outra. Lá nao existe runas, entao ninguem fica capitalizando sua SP (a mana do tibia), é comum vc estar andando e um novicço (o druida do tibia) te curar do nada, sem vc pedir. O sistema de vendas tb é um caso a parte, sem spam...
Em um RPG existe isso, pessoas sao muito fechadas e nao gostam de falar ou dar informacoes.
Nao existe runas? Putz...Ragnarok sux!

Alguem Importante
Afff... sinceramente, o ragnarok não estressa, quando vc começa a jogar passa por um tutorial ensinando o basico, vc não tem que ficar parado treinando, precisa apenas jogar, um companheirismo maior, o fato de morrer e nao perder itens antes eu condenava, mas hj vejo que isso torna o jogo mais legal
Quando um nobre guerreiro chega em uma ilha/lugar, ele comeca sabendo de tudo? Acho que é melhor ele ir descobrindo pouco a pouco, melhor do que responder umas perguntinhas no comeco, saber como sentar, atacar, tipos de monstros em 10 minutos.
Aff, nao perde item quando morre?
Que sux!
Vamos dizer que quando vc morre, vc n morre, só desmaia e os Deuses te teletransportam para o lugar que vc comecou ( Templo ), acho que existiriam ladroes para roubar seu corpo né?!

Alguem Importante
ragnarok oficial internacional por apenas 15 reais por mes (tibia custa 22 reais por mês)...
Tibia é de graça pra quem quer...
Ragnarok vai ser obrigado a pagar...

Alguem Importante
esse é meu último tópico aqui, sei que muita gente não gosta de mim pela maneira rude e grosseira como sempre tratei a todos, mas acho que seja uma boa informação a se dar a todos...
bem, adeus a todos e se puder, vejo vcs no ragnarok...
Tchau Tibia, até nunca mais...
Menos 1 chato no forum, esse alguem importante sempre ia contra a opiniao dos outros só pra incomodar, acho que ninguem aqui vai mudar de opiniao sobre Tibia por causa de um simples post de um Alguem Chato.
Ninguem faz questao de vc aqui Alguem Importante, entao bye fuck you and have a nice day.
Desculpe para quem gosta e joga Ragnarok e tambem jogue tibia, mas ragnarok sux!