Bom gostaria qui jogadores mais experientes me dissessem com oq devo caçar agora sem waste, e qui podera gerar bons lucros e uma boa exp.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom gostaria qui jogadores mais experientes me dissessem com oq devo caçar agora sem waste, e qui podera gerar bons lucros e uma boa exp.
Sem assinatura por enguantu
ahh ja q vc eh pacc aconselharia vc ficar em scarabs pois n gastara uh's e obterar mts gps
ow cyclopolis qm sab ...
espero ter ajudado
Yours ~ FuJack
scarab. e bom pra xp e loot , mas depois que tu pegar level 60+/- se tiver bastante UH , tenta ir Tumba ou DK são bons lugares.
Vc tem bons ekips, bons skills...
eh uma grande vantagem ter premmy...
vc pode ir cyclopolis de Bs e usando shield
1 e 2 andar nao sao wastes ( tirando a parte de orcs, elfs,minos,ww... do primeiro andar)
o 3 e o 4 andar sao um pouco waste, mas a xp eh incrivel.
pegue um video com tutorial de cyclopolis e veja ond vc axa melhor ir e naum ir...
o lucro nao eh tanto qnto em scarab, mas paga minhas uhs... e pode cair halberd (400gps em thais) e club ring
Boa Sorte =]
Enquanto isso em Lucera...
Postado originalmente por Dp de Venore
Postado originalmente por GC Antigo
cyclopolis!![]()
eu axo bom lah, (eu n, meu amigo HAuha)
:rolleyes:
lvls :
Lvl 8 ()
lvl 10 ()
lvl 15 ()
lvl 20 ()
lvl 25 (:mad
lvl 30 (:mad
>> www.flogao.com.br/ancuraslayer <<
skills
30/30 ()
40/40 ()
50/50 ()
55/55 ()
60/60 (:mad
vai scarab ou cyc msm

Que tal
Baixar um cheater pra vc ser hacked -.-"
lol, desligo o light hack pra tira ss, rofl
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
lol..
skills sao fake
olha como ta torto
n eh q tah torto, eh q tem parte apagada...mas o skill dele dv ser esse sim, soh q ele dv tr eskecido de abrir os % do skill qnd tiro a ss, algo assimPostado originalmente por sir lesado
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.