Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Minhas coisas sumiram-por favor leiam e respondam!

Registro
    22-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Minhas coisas sumiram-por favor leiam e respondam!

:mad: o que aconteceu foi que eu fiz PA a algum tempo e comprei uma casa em darashia, ai deixei minhas coisas la.. Depois de um tempo parei d jogar e esqueci de pagar minha conta e n renovei PA, agorta n encontro mais minhas coisas, ja procurei em todos lugares Free account.. Eu n fui hacked pois as minhas coisas mais importantes estao comigu..por favor respondam..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suas coisas que estavam na casa foram para o DP da cidade de onde estava a sua casa.
    Se sua casa era em Darashia, seus itens foram mandados para o Depot de darashia.
    Renove sua premmium account para pega-los de volta.

Sano~

Banido Avatar de WAM
    Registro
    19-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elas estao no Dp de darashia... qdo vc n paga uma casa, todos os seus itens vao para o dP da cidade em q ela está.. pague uma P.A va ateh darashia e veja.. tudo estará no dp.. (será necessario tirar alguns itens para aparecer outros.. )

Permissões de Postagem