Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Conseguindo nova RK

Registro
    13-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Conseguindo nova RK

Meu amigo tem minha rk...e eu perdi o contato com ele....mais na epoca eu não sabia o que era rk ai eu pedi para ele fazer e ele fez no nome dele....Alguem tem ideia de como eu recupera?

Ou eh melhor começar a rezar pa ele perder a rk? :10:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se ele fez com o nome dele... lol vc ta ferrado, agora a conta eh dele, a hora que ele quizer nova RK eh soh ele dizer, oi cip meu nome eh ramene remenes, tenho 24 anos e moro em são francisco xD

+- isso

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns trouxa, agora a conta é dele :thumb:
    Última edição por Mystic_Lord; 22-06-2006 às 19:59.

~

Citação Postado originalmente por Le Chuck
    (com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)

Registro
    31-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele só vai roubar sua conta se ele NÃO for seu amigo.
    ~~ Have a nice day ~

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow me deu 1 branco eu esqueci oq é RK pow meu num venham me zuando só me falem oq é RK
    Ah esqueci eu ja me lembrei... RK significa recover key ^^ malz ae galera :/

Publicidade:

Última edição por Krono; 22-06-2006 às 20:07.
    http://img166.imageshack.us/img166/2...ibia003ow0.jpg

Citação Postado originalmente por Havengar
    Certo lammer. Bela tentativa, já estou tentando convencer sua vovó a cair.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    :yelrotflm

Registro
    28-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uahUAHuahuAHUahuAHUa
    Cara tu é o pior deixou ele fazer a RK ;D
    Já que você confiou nele para fazer a RK confie nele agora para não te hakia ou esquece a RK !!

Cara já começou a rezar ;D
    ~xx My Flogao xx~ :riso:

Aremoonia Theatos
    Make love, not war
    http://i20.photobucket.com/albums/b2...onia/DIE-1.jpg
    O homem que faz a guerra. Não tem tempo de fazer o amor !!!!

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O q é RK ????

Se alguém souber diga o q é RK :riso:

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De qualquer jeito eu confio nele...e se ele me rouba eu vo ate a cidade dele a faço ele pagar minha acc com os dente dele :yelrotflm

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RK : Recovery Key

Citação Postado originalmente por

Se você perder sua recovery key, ou desconfiar que alguém está tendo acesso à ela, você pode pedir uma nova chave provando que é o legítimo dono da account. Para faze-lo, envie uma carta para a CipSoft através dos Correios. Declare sua requisição e o nome do seu personagem nesta carta e assine-a. Também, inclua uma fotocópia de um documento oficial contendo seu primeiro e último nome, data e local de nascimento, e nacionalidade. Isto é necessário para provar que a account está personalizada à você. Qualquer passaporte, carteira de identidade, certificado de nascimento ou carteira de motorista são suficientes. Por favor entenda que por razões de segurança a CipSoft não aceitará faxes ou imagens escaneadas enviadas como anexos de e-mail. Se os dados inclusos na fotocópia forem compatíveis com os dados na personalização da sua account, a CipSoft o enviará uma nova senha, assim como uma nova recovery key para o endereço de email no qual a sua account está registrada. Se os dados não forem compatíveis, você receberá um email informando-o de que o seu pedido foi rejeitado. É uma boa idéia incluir na sua carta um novo endereço de email que não foi ainda registrado a uma account de Tibia. A CipSoft registrará sua account à este novo endereço e enviará uma nova senha e recovery para ele.
    agora se voce nao pode fazer isso , conheço um pai de santo q costuma achar amor perdido ou trazer dinheiro pra dentro de casa ... talvez ele possa te ajuda

Yours Helluva...
    :2gunsfiri " Get Rich Or Die Tryin' " :2gunsfiri

Registro
    23-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só da pra conceguir de volta mandando um formulario muito loko pra cip. :wscared:

Publicidade:

Don't let the past hold you back, you're missing the good stuff.
    Life's short. If you don't look around once in a while you might
    miss it.

Permissões de Postagem