Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Sobre os tópicos de Fábricas.

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Sobre os tópicos de Fábricas.

Olha pessoal, essa seção está ficando com o mesmo problema da seção Screenshots Fake de antigamente: Muitos tópicos fixos. E qual o motivo disso? Essas fábricas que vocês andam criando...
    Não é difícil perceber que uma quantidade grande de tópicos fixos atrapalham aqueles que querem chamar as pessoas para os seus tópicos que não são fixos... Então eu proponho duas soluções pra vocês, criadores das fábricas:

- Ou vocês, spriters, se juntam e formam no máximo DUAS fábricas, sejam elas fabricantes de sprites do mesmo tipo, ou não.
    - Ou eu desfixo as fábricas, e crio um tópico fixo, com os links para todas as fábricas, explicando o que elas "fabricam".

Sem querer menosprezar as outras fábricas, mas na minha opinião a M&L é a mais organizada, e se quiserem criar outras fábricas, dou a sugestão que os outros spriters se juntem, e formem uma espécie de concorrente, que faça a mesma coisa (ou quase a mesma coisa), e seja organizada como a M&L.

Obs.: Só uma sugestão: Seria bom se Mystyc Bird e DracoHumano se juntassem, e fizessem uma fábrica de sprites deles dois. Daí, enquanto a M&L faz sprites de equipamentos, monstros, etc, diferentes do tibia, a fábrica do Draco e Mystic cria chars personalizados, e monstros de cores diferentes.

E então, o que me dizem?
    Espero respostas o mais rápido possível, pra que possamos resolver esse problema logo.

~ GoLDsToRm ~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    30-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL...

Ok :mad:

Apesar de não estar mto feliz com a decisão...

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DracoHumano
    LoL...

Ok :mad:

Apesar de não estar mto feliz com a decisão...
    Olha Draco, eu também não estou feliz de ter que fazer isso, mas sou meio que obrigado... Um número muito grande de tópicos fixos atrapalha... =/
    Mas se vocês quiserem eu posso deixar do jeito que está, só que vou ter que tirar o fixo, aí eu crio um tópico com os links para cada fábrica, e fixo ele. O que vocês preferem?

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    30-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldstorm
    Olha Draco, eu também não estou feliz de ter que fazer isso, mas sou meio que obrigado... Um número muito grande de tópicos fixos atrapalha... =/
    Mas se vocês quiserem eu posso deixar do jeito que está, só que vou ter que tirar o fixo, aí eu crio um tópico com os links para cada fábrica, e fixo ele. O que vocês preferem?
    Gostei da idéia, mas teria que ser algo que chame realmente a atenção...

Tipo Size 72 Zuera... Mas num vai fazer feito aquele tópico na sessão de Rookgaard, as letras incrivelmente pequenas mostrando vários links que passam praticamente despercebidos...

E capricha na descrição da fábrica, plz!

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ateh q eh uam boa ideia gold... e tipo, poderia fazer uma fabrica de chares coloridos, pro pessu q nau mtm PS faze os cahr.. qp no our outy naum tah funcionando bm.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Registro
    30-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG!!1one!!!1!

Traduz plz!

Quando vai ocorrer a revolução de 'desfixação' geral?

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maior parte da galera sabe q se quizer algun char com equips é so me pedir por mp, eu ja fiz varios trabalhos personalizados e ate to devendo um pro kronos :/, mas eu faço ele amanha pra vc kronos.
    Então eu acho q nao seria necessario ficar criando fabricas, se os usuarios soubessem quem faz, seria só pedir por mp.
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    30-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
    A maior parte da galera sabe q se quizer algun char com equips é so me pedir por mp, eu ja fiz varios trabalhos personalizados e ate to devendo um pro kronos :/, mas eu faço ele amanha pra vc kronos.
    Então eu acho q nao seria necessario ficar criando fabricas, se os usuarios soubessem quem faz, seria só pedir por mp.
    ²

Mas monstros de outras cores não, somente o Abili faz aqui e ultimamente ele anda indisposto demais para esse tipo de serviço para essas pessoas ingratas que não colocam o crédito

Permissões de Postagem