Olha pessoal, essa seção está ficando com o mesmo problema da seção Screenshots Fake de antigamente: Muitos tópicos fixos. E qual o motivo disso? Essas fábricas que vocês andam criando...
Não é difícil perceber que uma quantidade grande de tópicos fixos atrapalham aqueles que querem chamar as pessoas para os seus tópicos que não são fixos... Então eu proponho duas soluções pra vocês, criadores das fábricas:
- Ou vocês, spriters, se juntam e formam no máximo DUAS fábricas, sejam elas fabricantes de sprites do mesmo tipo, ou não.
- Ou eu desfixo as fábricas, e crio um tópico fixo, com os links para todas as fábricas, explicando o que elas "fabricam".
Sem querer menosprezar as outras fábricas, mas na minha opinião a M&L é a mais organizada, e se quiserem criar outras fábricas, dou a sugestão que os outros spriters se juntem, e formem uma espécie de concorrente, que faça a mesma coisa (ou quase a mesma coisa), e seja organizada como a M&L.
Obs.: Só uma sugestão: Seria bom se Mystyc Bird e DracoHumano se juntassem, e fizessem uma fábrica de sprites deles dois. Daí, enquanto a M&L faz sprites de equipamentos, monstros, etc, diferentes do tibia, a fábrica do Draco e Mystic cria chars personalizados, e monstros de cores diferentes.
E então, o que me dizem?
Espero respostas o mais rápido possível, pra que possamos resolver esse problema logo.
~ GoLDsToRm ~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Zuera... Mas num vai fazer feito aquele tópico na sessão de Rookgaard, as letras incrivelmente pequenas mostrando vários links que passam praticamente despercebidos...