Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: como conseguir nova RK???

Registro
    22-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão como conseguir nova RK???

fiz minha primeira P.A. dai fui pegar o numero da RK, qdo fui pegar acaneta e o papel pra anotar o numero da RK, minha filha de 3 anos fechou a pagina....e agora??...perguntei pra uns amigos e eles disseram que tenho que mandar xerox da identidade e comprovante de residencia lah pra alemanha...ate ai td bem....mas outros disseram que tenho que pagar 70,00 pra ter nova RK, mas no site nao diz nada de pagar pra ter uma nova RK, alguem ai por favor pode me ajudar, e me explicar como consigo uma nova RK, quais os documentos necessarios pra enviar e se realmente preciso pagar alguma coisa...desde jah agradeço ai a quem puder me ajudar.

receiverzenho
    silvera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei ao certo os documentos, *identidade* sei que é obrigatório, não sei se tem que mandar mais algum...procure no próprio Site de Tibia que você acha tudo isso. Única certeza é que NÃO precisa pagar nada a eles, talvez aos correios. Abraxx.

Banido Avatar de John Locke
    Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa historia de 70 reais pode ser devido à cobrança via sedex, por exemplo.

Vá no site do Tibia.com, entre na seção Account Lost?, digite o nome do seu char e clique sobre a opção correspondente sobre renovação de RK. Lá estará os dados necessarios para o envio da carta.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha amigo eu fui hacked sendo um PA, (o burro aqui perdeu a RK) minha ultima soluçao foi mandar essa carta q vc esta falando, se me lembro bem vc precisa necessariamente ser de maior, sendo um, tira um copia autenticada dos seguintes documentos: carta de motorista, rg e o passaporte.
    Com isso deu td certo, logico q na minha acc tinha meus dados e talz pra poder comprovar q eu era o usuario da acc.
    Agora essa historia de 70 conto ja nao sei, mas claro, precisa pagar para enviar a carta , q num da nem 10 reais direito!

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal...mas tipo...sera que demora muito??...alguem sabe me dizer qto tempo demorou pra vir a nova RK...ela vem direto pro seu e-mail??...abraçao ai e obrigado aos que me responderam.

receiverzenho
    venore

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você precisa uma copia da sua I.D (RG) de preferencia autenticada, porem essa autenticação não é obrigatoria.

To prove that the account is really personalised to you, you have to add a photocopy of your identity card, your passport, your driving licence or your birth certificate

o custo é somente para envio da carta, que deve custar uns R$10,00 ou menos.

apos a cip receber a sua carta ela ira analisar coms os dados da sua accont, caso eles "batem" ela ira mandar um email falando que os dados estão ok e juntamente com a nova recorevy key, eles mandaram no email que esta cadastrado na sua accont.

para mais informações visite a sessao:Lost Accont

see ya~
    Última edição por MiNdUiM; 22-06-2006 às 13:38.
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Crie um tópico só sobre o mesmo assunto.

É seu último aviso.
    Scientia Vinces

Registro
    19-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

huehuehue fexo a pagina heufhdsiuafhusdifdsuia

Registro
    25-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajudar o cara

voce vai ter que pagar mais é so 5 dolares vai em account lost
    e tem na ultima opeçao la para recuperar sua rk ai tem as opecoes de pagamentos tem muitas cartao de credito paypal
    mais ce voce quizer fazer uma grana no paypal é de graça entra nesser site aew
    www.*********** cria a conta
    depois cria uma conta no site
    http://gptreasure.com/register.php?ref=iurypaypal
    http://www.clixncash.com/index.php?ref=iuryboladao
    e junta os 5 dolares la
    eu comseguir
    trokei minha rk e to juntando para colocar outra premmy
    duvidas [email protected]

Registro
    25-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajuda o cara a pegar a rk dele

eu axo que demora

Publicidade:

Permissões de Postagem