Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Amazon shield

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    21-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blz, eh q so meio burro em questao de forum, me explica como posta ss xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^^ ae volution, xD, Wemifi aqui ;P, lol, volution tem sim o amazon shield, eu ja vi bando de noob, os caras n sabem e ficam falando, ele agora ta em ocera, eu tbm, ele boto na casa, os caras da bound viram e mataram ele, por favor, qm n sabe de nada n fala nada plx, vcs tão parecendo o Tio Sorriso.
    Jogue Tibia por diversão apenas.

Banido Avatar de Warned Brother
    Registro
    15-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hizuke
    ^^ ae volution, xD, Wemifi aqui ;P, lol, volution tem sim o amazon shield, eu ja vi bando de noob, os caras n sabem e ficam falando, ele agora ta em ocera, eu tbm, ele boto na casa, os caras da bound viram e mataram ele, por favor, qm n sabe de nada n fala nada plx, vcs tão parecendo o Tio Sorriso.
    Não chegaram a matar ele,mas ele tomo hunted do Apitov..
    eu não to mais achando ele no msn/tibia,quando acha vo fala pra ele entra pra swat ao invez de dar retired,vo ve se vo na casa dele e tiro uma ss pros que não acreditam :]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hizuke
    Te garanto que sei mais do que você, principalmente nesse assunto aqui.

Nem fiz ironia no meu post não, é muito legal os caras fazerem a quest, principalmente se não ficam contando onde consegue o item
    Scientia Vinces

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q coisa brigar apenas pq um cara ta falando q pegou um shield... qta infantilidade..hehe
    aki é um lugar das pessoas c divertirem e falarem do q gostam "Tibia"... c o Volu ta dizendo q pegou.dexa ele falar q pegou...só faz q nem eu falem assim:
    Legal...Parabéns... XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Metas XD
    Level:
    (X) 15 :riso:
    ( ) 20 :blink:
    ( ) 25 :angryfire
    ( ) 30
    ( ) 35 :wacko:
    Skills:
    (X) 50/50 :riso:
    ( ) 60/60 :blink:
    ( ) 70/70 :wacko:
    ( ) 80/80 (vai demorar)
    Magic Level:
    ( ) 4 :angryfire
    ( ) 5
    ( ) 6 :wacko:
    http://www.userbars.com/galerie/imag...3/10/poker.png
    http://www.userbars.com/galerie/imag...exasholdem.png
    http://www.userbars.com/galerie/imag...smallville.gif

Registro
    02-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu q axei o amazon shield e vendi pro volution pode entra la em valoria q ta na casa dele msm.
    e naum tem mais escrito pq eu axei em um orc warlord e naum precisa de chave nenhuma pra abri um orc warlord -.-

//Nepster di

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Volu
    23:09 You see an amazon shield (Def:32).
    It weighs 62.00 oz.

Para ken nao acredita, entre em valoria e o shield ta na minha house, em venore

You see an open door. It belongs to house 'Paupers Palace, Flat 23'. Volution owns this house.

mas por valoria ser um server onde os gringo comandam, eu tomei hunted pelos hl, mas ta valendo a emoçao de ter katado esse shield, e agora to em ocera[/SIZE][/SIZE]

meus parabens. Pelo menos isso eles nao tem

Registro
    31-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um fala q tem chave .. e TODO MUNDO SABE Q NAUM TEM !!!!!

não acredito q vc tenha pego esse shield .. pq se naum vc num ganharia nada postando isso aki ..

bom... valeu a intenção

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

c vc nao acredita entra em valoria e vai na minha house q ta la, oq vo ganha com isso???? a sua inveja otario de vc nao ter, e fikar pensando como eu consegui, já ajudei um kara q acredito em mim como fazer,
    ow c nao acreditar, pergunta pro Blade Singer ele eh de valoria, e fala pra ele ir venore sul do dp, la fika minha house

Permissões de Postagem