Eis a historia:
Por absoluta falta do que fazer eu fiquei parado no centro de rookgard esperando que alguem fizesse alguma boa oferta pois, como vocês podem ver, eu estou meio desprovido de bons equipamentos.Após um curto período de tempo uma figura interessantemente interessada em ser interessante colocou um nick original para se mostrar.Exatamente, no mesmo momento eu tirei está SS para mostrar simplismente o quão ridiculo ele se mostrou diante dos tibianos sérios.
7 anos...a melhor idade na vida de um garoto...
Mais tarde ele começou uma briga, não fotografada, com pessoas que , como posso dizer, "cutucavam mais ainda a ferida" e varios palavrões foram mostrados.
Isto me abriu as ideias para que eu eu simplesmente passase o meu tempo fazendo alguma coisa por mais inutil que fosse eu procurei um outro nome no site oficial.Como eu estava muito interessado na escritura da spike sword que diz "Only the humble can touch the sword of fury." foi exatamente o que eu fiz.Então, eis a imagem da inteligencia:
Novamente eu achei outros nomes que ...gaham... se mostravam muito interessantes...
Por que eu criei esse tópico?Bom, raramente alguem vai me ver postando esse tipo de tópico primeiro por que eu não tolero as pessoas que vêm aqui teclar:"E daí?" ou "Foda-se." ou então "Você é um noob.".Eu criei exatamente pra perguntar para essas pessoas...por que?
Glory,
Wings.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação