Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Alavancas

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    As alavancas onde localizam-se os goblins não passam de cenário. Na entrada de Kazordoon existe algo semelhante, próximo a dwarven guards, que teoricamente são os guardiões da cidade.

E a poison field rune também é para magic level 0.
    nada haver locke... mais não quer dizer que não dê pra passar por lá!!
    em kazz dá pra passar por lá sim aonde tem aquelas portas e as alavancas lá em cima. porém para pegar a chave tem que ser p.a....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    em kazz dá pra passar por lá sim aonde tem aquelas portas e as alavancas lá em cima. porém para pegar a chave tem que ser p.a....

n dá n 0.o
    Gudias

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disse o cara no primeiro post, quem tiver livros de rook (ou não, ouví falar de uma pessoa nos fórums com mais de 100 livros) postar aqui, pq eu tenho umas teorias e preciso do livro pra ter certeza...
    -----
    edited: dexem pra lá! já axei um site com vários livros... se eu descobrir alguma coisa eu posto
    Última edição por Elite Knight Cobain; 23-06-2006 às 16:08.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Knight Cobain
    Como disse o cara no primeiro post, quem tiver livros de rook (ou não, ouví falar de uma pessoa nos fórums com mais de 100 livros) postar aqui, pq eu tenho umas teorias e preciso do livro pra ter certeza...
    -----
    edited: dexem pra lá! já axei um site com vários livros... se eu descobrir alguma coisa eu posto
    Passa o site ai. Quero dar uma olhada.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    Ninja, eu acredito na sua spike sword, mas nesta aí não dá!

Talvez estejas confundindo o local.

No lugar que falo, aliás, os dwarves apareciam logo à frente das alavancas. Mas graças a um update de cerca de um ano atrás, monstros em andares sem players também se movem e eles acabaram por perder um pouco a sua "função visual".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Samir C. Mucarbel
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como eu botei premio a pouco tempo.. e para explorar ROOK tbem.. alem das areas do main...
    achei um corpo morto nos esqueletos encima de uma pedra.. com um fogo acima, quem seria aquele cara?
    poderia ele ser mais um misterio? pq se o fogo sair la de cima dar para tirar o corpo dali.. e ver se ele obtem algo de valor..
    como é um HOMEM o unico desaparecido q eu conheco é o capitao... q segundo muitos é um fantasma...
    e a menina elf, seria uma mulher e elfa.. entao nao tem como...

existe mais alguem ?? q vcs conhecem? q poderia ser esse cara?

tavam falando aqui em rook q era para eu fazer a quest.. pegar o leite , e falar uma palavra q nao sei qual é...e jogar ali, como muitas quests q nos junta os ingredientes e faz.. ou dar pro npc..( ACHO MENTIRA)
    Última edição por Samir C. Mucarbel; 23-06-2006 às 19:49.

Banido Avatar de Nipen
    Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-----
    passa o site!!! quero olhar tbm

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Samir C. Mucarbel
    como é um HOMEM o unico desaparecido q eu conheco é o capitao... q segundo muitos é um fantasma...
    e a menina elf, seria uma mulher e elfa.. entao nao tem como...

existe mais alguem ?? q vcs conhecem? q poderia ser esse cara?

tavam falando aqui em rook q era para eu fazer a quest.. pegar o leite , e falar uma palavra q nao sei qual é...e jogar ali, como muitas quests q nos junta os ingredientes e faz.. ou dar pro npc..( ACHO MENTIRA)
    Sobre o Capitão Iglue ser um fantasma foi da história que eu criei sobre um boss de rook, na verdade é tudo ficção (infelizmente), já a história da elfa não menciona partes P.as da ilha, na verdade ela se refere apenas a parte do minotaur mage. Eu também já fiquei muito intrigado com esse corpo, mas povavelmente ele está ali apenas como cenário.

Apesar de tudo te considero um cara bacana ninja, mas por favor não viaja.
    Última edição por Pinheiro; 24-06-2006 às 16:02.

Permissões de Postagem