eu jogo ouvindo linkin park mais o lag e foda
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu jogo ouvindo linkin park mais o lag e foda
Play in memoria of shadowalker...
O demonio esta na terra mais...
Death Cronus esta no tibia...
opa, jogo escutando rammstein, iron maiden, shaman, velhas virgens, raulzito, hammerfall. =)
Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
Fred diz (20:33): -.-Rozan Hyaku Ryuu Ha
pooo claro q eu jogo ouvindo musica..
ouço de tudo: Groove Coverage, 2Pac, Racionais, System of a down, Gamma Ray, Blind Guardian, U2, Red hot chilli peppers, Inimigos da HP, Revelaçao, Mc primo...
iaUIHAIU eu curto tdo, desde pagode até heavy metal
_______
Edit~
OPAAAA eskeci de fala da melhor banda!!!
RAIMUNDOS!!!!
éééé eu ainda curto!!
Will our actions echo across the future? Will strangers hear our names and wonder who we were?
Counter-Strike
4 life.
http://img151.imageshack.us/img151/3...zendooq9qw.jpg
http://img407.imageshack.us/img407/913/lolzzjp6.jpg
Postado originalmente por Elder Wolf

Eu ouço ouvindo Rhapsody graças ao moderador Havengar que me fez descobrir a melhor banda do mundo!!
_ Angra & Luca Turrili (solo band) too.

Jogo ouvindo Rhapsody , Blind Guardian , Finntroll , Angra , Shaaman , enfim , só jogo se for ouvindo música boa =]
![]()
Não o tempo inteiro, mas ouço sim.
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
rammstein, system of a down, metallica, e umas banda q tem 1 ou outra musica boa..
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
Eu sou bem variado mas eu escuto Guns n' roses, as músicas velhas, e de banda nova to ouvindo Artic monkeys;
Creio que todos jogam tibia escutando musicas,afinal,essa é uma das vantagens de um jogo sem som.
Credo, o gosto musical da maioria do fórum é um lixo. O povo ouve pagode e emo enquanto joga Tibia... Puta que o pariu, que merda. Pagode é para ouvir com os amigos, ainda assim fazendo um esforço danado pra não mandar eles se fuderem e colocarem um belo CD de rock n'roll ali. Emo também, nem preciso falar. Ouvir Fresno (Ou seria "fresco"?), Simples Plan, entre outras bandas emocore é coisa de retardado. Aliás, Linkin Park é uma bosta. Não acredito que vocês ouvem aquilo. Evanescense também.
Eu jogo Tibia ouvindo grunge. Dos grunges prefiro Nirvana e AIC, mas quando pinta aquele clima medieval, coloco algum powermetalzinho blind guardiano na parada. Um Rhapsody também é legal. Apesar de tudo, porém, fico com as músicas grunges ou mesmo rock n'roll, algo como Led Zeppelin ou Pink Floyd.
Gosto muito de punk rock também, mas não é o ideal pra ouvir jogando.