ele falou que estava pensando em fazer um concurso e não que ia fazerPostado originalmente por Dax Ninja
:rolleyes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




ele falou que estava pensando em fazer um concurso e não que ia fazerPostado originalmente por Dax Ninja
:rolleyes:
Po gente to em segundo!... tipo nao eh dificil, eh so ir nas configuraçoes e deixar o mouse rapido, ai eh so ter calma q vai facil =P
demora mto pra xega o email?
se for hotmial provavlemnete ta no lixo eletronicoPostado originalmente por Satos Naidel
Top 2 Mundial OMG inda bem q meu pc eh um pentium 366 e fika meio lerdo o jogo... LOL




Postado originalmente por Nunes
OLHA AI GENTE
TEMOS UM CAMPEAO
Uia....
Fuskaa Top 1 Balera!!!
Fuskaa Top 77 Tibia!!!
No coments:yelrotflm
~*~ Was once your life is now your legend ~*~
Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me
2. Pirata-Almanegra 517 Wed, 21 Jun 2006
uhuehe cheguei ja em segundo em neptera....gogo liderança =)
_____________________________________________
http://img58.imageshack.us/img58/2633/dscf2839okur4.jpg
"Se somos assim não é por acaso"
Afffffff, tem 1 nego com 2000, humanamente impossivel consegui esse score.
Gente existe um bug no site.... olha so o score q eu consegui agora.............................. bug gostoso.......