Isso eu consegui entender... Mais só se registra assim?? Porque eu não jogo mais tibia... E muito menos tenho minha senha do meu ex-char!! Aff... puta sacangem hein!!Postado originalmente por Pojo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




