????? eu chego no lvl 3 e sem eu joga da Gave Over.. lol?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
????? eu chego no lvl 3 e sem eu joga da Gave Over.. lol?
A CURIOSIDADE MATOU UM BOI:
http://www.youtube.com/watch?v=dxEPeMns79g
Registro: 24-09-2004
Usuário Nº: 2080
"Parece que foi ontem..." :rolleyes:
na minha opiniao jah tem, pq eu qnd chega no lvl 5, o jogo acaba, ou melhor, qnd termina o lvl 4, tu passa o lvl 4 e o jogo acaba, fiz 579, e tem 95495485498594 pessoas q fizeram 849..Postado originalmente por ytn
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
Que joguinho sem graça...Pvp não é só um carinha fica correndo para um pado e para outro e Você ter que acertar uma runa . E tabém o tempo de atacar a runa aí é totalmente diferente do Tibia.Jogo de Flash = sem lag, Tibia = Lag.
a ideia foi boa, mas é facil demais, no tibia nao é tao facil assim
Tem que jogar a runa no sqm que o boneco ta.. nao é assim no tibia...
p.s:jogo idiota non?
lol

Ah... mais é muito facil
Falhei na primeira tentativa porque fiquei tentando acertar exatamente na frente do boneco (como eu faço no tibia mesmo) e não atirava a SD![]()
Scientia Vinces
me irritei com esa merda, tv uma q eu fiz 528 em 3 niveis, soh q errei 1 no 4º, tinha feito 229 no 3º nivel..tinha td pra fazer no minimo 640..o meu max foi 609, cancei, passei mta raiva jah
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
Evil Guard 849
Geo Van Emre 849
vizzy de vox 849
gata de xantera 849
Vinnycius 849
Adana 849
brokk stormhammar 849
Randion 849
Alan Ali 849
Sliccery 849
E mais uns 99999999999999 cum esses msm ponto, agora naum tem grassa joga
todo mundo ta com 849 -.-