Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Sobre Homens e Penas - Cronicas

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sacudi a caixa de todas as formas possíveis, nada mostrava que havia realmente algo de onde o som pudesse estar vindo dentro dela. Peguei-a com certo desanimo, sendo uma simples caixa, eu a joguei no lixo e voltei ao que ia fazer, falar com Rafael.
    No caminho para a sala dele, que fica do outro lado do banco, eu cumprimentei vários companheiros meus nada de muito especial apenas à rotina normal de trabalho. A ultima coisa que vi foi Jorge, um atendente também companheiro meu, atendendo á uma velhinha, coisa simples também. Abri a porta do escritório de Rafael enquanto batia é claro, por pura educação, o escritório era grande, espaçoso e muito bem decorado com tapetes, vasos, abajures e quadros nos seus devidos lugares, e lá estava ele... Sentado corrigindo alguns papeis, bradando “Que coisa...” com a cabeça baixa e a mão na própria. Assim, eu cheguei perto da mesa com os braços abertos saudando.
    -Grande Rafael!
    Ele, com um pouco de susto é claro, por estar concentrado, me recebeu.
    -Diga meu velho!
    -Flavia me disse que queria falar comigo em particular... Pois então, diga!
    Ele levantou um sorriso, guardou os papeis.
    -O que eram?
    -Só alguma conta, gráficos, nada anormal. Não se preocupe com isso.
    -Pois bem.
    -Meu amigo, chamei-o aqui para dar más noticias... Talvez queira sentar-se.
    Eu sentei, ele levantou e começou a circundar a sala, mas eu fixava em particular em seus olhos, hora sérios, hora calmos.
    -Lembra dos gráficos que eu havia pedido para você analisar, alguns meses atrás?
    -Sim, eu ainda estou conferindo, por quê?
    -Bom, eles precisavam estar na minha mesa na semana retrasada!
    -Sim, eu mandei-os para Elaine, pois estava com um interesse especial neles. Nada importante, mas devo entregá-los assim que puder.
    Seus olhos voltaram á seriedade.
    -Por quê?
    -Bom, achei que você não ia se importar. Afinal, são só algumas taxas quase irrelevantes para a empresa.
    Ele voltou ao seu posto, sem se sentar, colocou as mãos na mesa se apoiando e exclamou.
    -Mas sabe, por que Elaine iria querer saber algo sobre isso?
    -Não é tão importante, na verdade...
    Ele me interrompeu gritando.
    -Responda!
    -Não estou entendendo a sua raiva, nem essa conversa absurda.
    Ele virou-se de costas para mim, no mesmo posto e começou a arranhar um quadro enquanto ria... Não, chorava... Não, ele ria, não sei bem. Depois disso, voltou a olhar para mim com nervos subindo por todo o seu rosto já avermelhado e rangendo os dentes socou a mesa de forma tão violenta que se partiu, eu, com medo, comecei a me afastar cada vez mais.
    -É por causa de funcionários inúteis assim, que a empresa afunda cada vez mais. Vá pegar suas coisas, esta demitido.
    -Como assim?Rafael, eram só algumas taxas, não estou te entendendo.
    Ele gritou novamente a ponto de algumas janelas do escritório quebrarem e algumas coisas estremecerem. Aquilo não era humano.
    -Vá pegar as suas coisas antes que eu tenha que chamar os seguranças!
    Eu não me propus a resistir, simplesmente sai e fui para meu escritório. Passei pelo salão aonde todos, quietos, olhavam para mim.Quando entrei no meu escritório vi a caixa que conferi ter jogado no lixo em cima da minha mesa, estranhei aquilo mas não me conti em incinerá-la peguei uma caixa qualquer e comecei a guardar as minhas coisas, quando sai e estava para fechar a porta vi novamente a caixa sobre minha ex-mesa. Coloquei a outra, que carregava minhas coisas no balcão, perto da saída e fui me esgueirando até a mesa.

Á Curiox,
    A historia se revelará contemporânea ou medieval durante as seqüências. Eu escrevo no Word desde a primeira seqüência, não se preocupe, mas valeu a dica
    .

Á Thulio,
    Eu já havia dito isso uma vez e volto a repetir, a descrição dos personagens(Se é louro(a), alto(a), feio(a), feia(a) raramente aparecerá.Não se preocupe com isso, se preocupe com a historia.
    Á Drak,
    Muito obrigado pelos elogios visto que você é um dos meus ideais aqui no fórum. Fico feliz em saber que escrevo um texto bom o suficiente para te surpreender dessa forma. Muito obrigado pelos seus parabéns.
    Glory,
    Wings.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Wings; 05-07-2006 às 00:41.

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir ...

Well,

Já tinha lido a algum tempo, mas só postei agora, logo, peço desculpas.
    Sobre a história: Achei pouco descritiva e pela primeira vez isso revelou-se ser bom, consegui "inventar" os personagens, ou , como preferir, imaginar...

Continue com os capítulos.

Goodbye...
    http://img406.imageshack.us/img406/7...inaturaay8.png

Eu visito a seção de Roleplay para:
    -Eu não visito a seção de Roleplay.

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Meu Deus o cara ta doido, CANA NELE, uahauahu ta muito bom, dexo um mistério no ar o cara incinero a caxa e ela ta de volta, vixi quie que ta avendo(vixi o portugues bão uahauhau), plz cara new cap new cap new cap

go go go new cap go go go

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum... mistérios. Esse cara é o capeta!!! O.O
    Muito bom! Continue assim!

||KaRtElEr||

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, ta mó psico a história. Ta muito irada mesmo!

Continua logo.

Se puder passa no meu, na assinatura.

[]'s

Publicidade:

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulos de "enchi-línguiça", deveria ampliar a visão que tens do mundo e dos seres humanos, sabe ler algum livro de Aristótales ou de Platão, isso-o ajudaria demais a escrever sua obra. Até porque a idéia é muito vaga e é necessário que haja ganchos paralelos...

Se estivesse lendo seu livro, sentiria falta dos seguintes aspectos:

» Capítulos maiores com mais conteúdo.
    » Enrendo mais elaborado.
    » Principalmente, diálogos mais convincentes.

Drasty

Ps: Se possível passe no meu roleplay, aquilo está as moscas.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao Drasty,

Como eu já disse e vou ter de repetir, os capítulos ficarão maiores na sequencia.Isso requer paciência dos leitores.O enredo se mostra cada vez mais detalhado ao passar da historia, eu entendi essa sua crítica e vou tentar satifaze-la.Sobre os diálogos convincentes, reconheço que exagerei um pouco no ultimo diálogo, mas o desenrolo ocorrerá no proximo capítulo que devo postar essa noite.Eu estou me baseando, para escrever essa obra, nos livros de Paulo Coelho, não devo me ligar muito com filosofias de Platão ou Aristoteles.
    Muito obrigado novamente, vou melhorar o texto conforme alguns detalhes do seu auxilio mas isso não quer dizer que vou mouda-lo conforme você achar melhor.
    Muito obrigado á todos os outros elogios de: Pirotecnico, Thulio Santos Almeida e Karteler Iridia.
    Elogio tambem é fermento. Não anseiem muito...

Glory,
    Wings.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei-a com certo desanimo,
    Circunflexo no "a", mas isso é o de menos ...

Gostei, mas o diálogo foi meio massante, e, como já dito antes, essa parte foi curta, mas vc já disse o por que então deixa quieto XD...

Dard*

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando cheguei á caixa, que me demonstrava o mesmo som, eu me acalmei novamente. Não havia nada do que ter medo, logicamente, pois simplesmente não havia nada ali, pelo menos era o que eu pensava. Quando abri, vi, novamente, o grande vazio preenchendo o vazio, mas havia algo mais... Quando eu abri a caixa, anteriormente, o fundo estava branco, desta vez mostrava partes tanto celeste, quanto brancas. Na duvida fui colocando, devagar, a mãos dentro da caixa. Quando percebi haver uma pequena distancia entre meu tato e o fundo dessa historia toda, impulsionei minha mão ao nada... Não havia fundo. Tantas as vezes que passei a mão por baixo daquele objeto, para descobrir, se não fora uma pegadinha, era simplesmente real e, desta vez, não poderia haver ceticismo, até por que, seu lema é “Ver para crer”. Assim eu fui, devagar e tremendo, adentrando o braço cada vez mais naquele estranho lugar.
    -Hmpf!-Exclamei-É frio!
    Quanto mais eu sentia o que havia ali, mais curioso ficava, até que.
    -Senhor?
    Era Flavia, trazendo alguns papéis em mãos. Eu retirei minha mão ligeiramente.
    -Se me permite perguntar, o que há?
    Eu, fechando a caixa e me negando com a cabeça.
    -Flavia, já disse para bater quando entrar.
    Ela num tom irônico e teimoso me respondeu.
    -Agora eu não preciso mais, esqueceu?O senhor foi demitido.
    Estranho, pouco a pouco ia conhecendo as pessoas com quem convivia e julgava amigas, por causa de apenas alguns papéis.
    -Flavia!
    -Isso mesmo, todos á estão sabendo.
    -Deixe de lado, eu já estou de saída, apenas me diga o que a fez vir aqui, alem de zombar de mim, é claro.
    -O senhor Rafael pediu para eu e meus amigos aqui - Dali, aparecia dois homens grandes e fortes, com olhos estranhamente avermelhados – virmos acompanhar a sua saída da empresa.
    -Minha saída da empresa não será longa, foi apenas o acaso de um estresse repentino, fique tranqüila, quando eu voltar vou escolher melhor a palavras quando me dirigir a ti.
    -Quem falou em voltar?
    Entrava Rafael, sorrindo ironicamente. Mas desafiei a confrontá-lo.
    -Eu mesmo.
    -Pois saiba, não voltará.
    -Como assim?
    -Já sabemos o seu segredo meu querido – Exclamou Flavia.
    -Que segredo?Não estou entendendo.
    -Não se faça de desentendido. Espiões não são bem vindo na sede das almas perdidas.
    -Espionar?Do que estão falando?
    Rafael começou a rir e os dois grandalhões a estalar os dedos, contando em cada um o estrago que fariam no meu rosto.
    -Pois é, descobrimos que é um Anjo.
    -Minha nossa, minha nossa!Isso só pode ser pegadinha, primeiro um velho na rua, agora vocês!
    Não conseguia acreditar que meus amigos estavam fazendo aquilo, só podia realmente ser uma grande e importuna piada.
    -Ora, então o que são essas penas azuis?
    Olhei no chão, repleto de penas.
    -Eu não sei, parecem estar me seguindo desde hoje de manhã!
    -E por que entregou as ligas das almas á um Arcanjo?...
    -Hã?
    -É melhor seda-lo logo - Voltou a exclamar Flavia.
    -É... Se o que ele diz é verdade, se não sabe o que ocorre melhor ser sedado antes que descubra toda a verdade.
    Os homens estavam bufando como touros, os dedos estralavam sem parar, os músculos e nervos se realçavam e realçavam a cada instante. E os olhos, vermelhos, pupilas loucas que se dilatavam e contraiam parecendo buscar o melhor foco possivel para dar o bote, eram demônios... Rafael, com os dentes pontiagudos e olhos vermelhos, estava em chamas pelo porte atrás do sobretudo, apontou o dedo, com a unha já realçada e fez a ultima sentença.
    -Podem sedá-lo meus queridos.
    Os dois homens partiram para cima de mim, rugindo como monstros, que é o que eles eram. Não podia fazer mais nada, minhas crenças céticas se estavam desbotando, a ultima coisa que senti foi um puxão e um grito.

Aí está, desculpem o atraso.Está pequeno, na verdade, o diálogo ocupa quase toda historia, eu fiz meio apressado, mas espero que gostem mesmo assim, estou tentando deixar melhor a cada momento.

Glory,
    Wings.
    Última edição por Wings; 01-07-2006 às 12:31.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba meu amigo! Essa história ta ficando sinistra. Gostei mesmo. Me emocionei, sinceramente.

Continua, vo ta aqui pra ler.

[]'s

Publicidade:

Permissões de Postagem