Olá amiguinhos.
Você é um daqueles retardados sem criatividade que o único jeito de ter uma fake decente é roubar a idéia dos outros?
Seus problemas acabaram!
robem a minha idéia!
Querem por asas nos seus chars , como metade do fórum já pediu pra mim fazer o char deles com asas , e ainda insistiram quando eu falei que não?
Então seus problemas definitivamente acabaram!
<método fireworks>
Bom , primeiro você cria um novo arquivo e abre o seu arquivo com os seus sprites de chars
ótimo , você abriu , agora copie seu char de frente para a outra image, caso você nao saiba , é só selecionar de dar control c control v
Agora pegue um desses sprites de asa e ponham em cima do char
Pocisione as asas no char
Agora que você fez isso , dê control c control v na asa , e deixe ela na mesma posição que a antiga.
Dê um gaussian blur entre 2.5 e 3.0 na de cima (ou de baixo , se você achar melhor)
Após fazer isso , você tem seu char de frente com asa!!!1one
Agora vou ensinar a fazer de costas
Pegue o sprite de asa , ponha em cima do seu char , e pocisione como antigamente, dê o gaussian blur etc etc.
E agora pegue o seu char , dê control c control v no mesmo lugar, e ponha um sobre as asas e outro abaixo.(isso é importante)
Os seus layers deveriam ter ficado assim:
Agora selecione o de cima e apague as partes sobressalentes , ou sei lá como elas se chamam , deixando mais ou menos assim
![]()
Pronto , seja feliz copiando a minha idéia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 







Responder com Citação


