Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: New Druid E Perguntas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow New Druid E Perguntas

Resolvi criar um druida pra brinca um pouco, nunca tive druida. Criei o char em Lumiera e passei pra Main com 500gp, não comprei nada, vim para Thais então fiz a quest da Scale Armor e a do Farol, pequei uma Studded Legs da cave e to usando junto com o legion helmet e o dark shield. Resolvi catar uns lvls...fui pra cave munido de snakebite rod e food pra treinar ML tb...tenho meus lugares propios pra caça aki em thais....bem é ai que vai as perguntas:

1) Mesmo Usando "Utevo Lux" Sem Parar, Meu ML Ésta No 3 e Eu LVL9. Ele Sobe Lerdo Assim Mesmo? Pois Vejo Vocês Com Lvl=Ml Praticamente, Ou Seja, Quando Começar a Fazer BPs O ML Vai Fikar Melhor?
    2) Caço Trolls, Orcs, Spiders e Coisas Do Gênero. Não Faço Muito GP/Hora É Quase Insiginificante Estou Com 600Gps + 1 Battle Hammer no DP e Só. Como Consigo Aumentar Esse Meu GP/Hora Sem Sair Muito Da Rota Caçar-Treinar ML?
    3) Existe Alguma Quest De Equips Que Eu Possa Fazer Nesta Faixa De LVL(Sou Free)?

Agradeço!
    DiegoMSB

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamu lah.
    1 - Sim, demora, Sim, qando começar a fazer bps vai aumentar.
    2 - Dependendo da cidade vc pode conseguir uma graninha maior treinando ml.
    3 - Seus ekips naum taum ruins, e eu naum conheço nenhuma quest d equip mto bom pra low lvl.

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1-): Demora um pouco sim no começo, mas use também outras magias, que gastem mana em número s múltiplos de 20.

2-): Não fique na frente do depot soltando Ut Evo Lux, vá caçar rotworms em Venore, é bem melhor.

3-): Acho que não, pois você é Free Account.

É isso

Banido Avatar de Pinkzinha
    Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro, depois do update o ml ficou um pouco mais lento de subir, depois que a mana sobe mais rápido agora, o que na minha opnião não mudou nada :S pois se dobrou a mana para fazer runa, aí é fogo!

No lvl 9 já se pode comprar o 'exura' o que aumenta um pouco mais o uso da mana pois é 25, e o utelo lux 20...
    E para caçar, acho que os rots de venore, ou dwarfs em kazordoon, se você for premium, goblins em Edron, o que dá muita Xp, e golds.
    Quanto as quests, infelizmente acho que só existe quests, brass legs, e uns equips bem noobs..

Permissões de Postagem