Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 87

Tópico: quest do basilik IMPOSSIVEL???

Registro
    28-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman
    Eu nunca achei o spoil de como pegar a chave, se não eu ia na prisão explorar. Essa chave deve ser uma merda de achar.

Agora me diz o que eu falei de sem sentido?

tirando isso q vc acabou de falar ai.. quase tudo.. ( sendo q isso tbm esta no meio.. )
    o.0

cara.. pegar a chave da prisao nao precisa de spoil... eh coisa q qlqr um sabe.. se vc parar no DP de kazz e perguntar ond pego a chave da prisao de kazz.. TODOS vaum te responder...
    vc tem amigos na tua vip.. abre a vip e pergunta pra qlqr um.. nao eh possivel q nem um dos teus amigos nao te informe.. a nao ser q vc tenha começado a jogar tibia esses dias ai.. pq caso contrario... em poucos meses vc jah fica sabendo das coisas mais basicas do jogo.. incluindo essa de pegar a chave da prisao.. o0

---------------------------------------------------------------

Soh um comentario.. hahahah acabei de ver q vc eh da PB- Solanea..
    hehehehehe
    meus avós e alguns primos moram em Piloes.. xP ( nao sei se vc conhece ) e outros moram em Guarabira.. hahahah
    flw...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sir Wellzin; 03-10-2006 às 20:47.
    O maior erro foi ter ferido e não exterminado!

* Ultimate Healing rune *
    -----*1997 - 2007†-----
    Play in memory of old Mythera.

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Wellzin
    tirando isso q vc acabou de falar ai.. quase tudo.. ( sendo q isso tbm esta no meio.. )
    o.0

cara.. pegar a chave da prisao nao precisa de spoil... eh coisa q qlqr um sabe.. se vc parar no DP de kazz e perguntar ond pego a chave da prisao de kazz.. TODOS vaum te responder...
    vc tem amigos na tua vip.. abre a vip e pergunta pra qlqr um.. nao eh possivel q nem um dos teus amigos nao te informe.. a nao ser q vc tenha começado a jogar tibia esses dias ai.. pq caso contrario... em poucos meses vc jah fica sabendo das coisas mais basicas do jogo.. incluindo essa de pegar a chave da prisao.. o0

---------------------------------------------------------------

Soh um comentario.. hahahah acabei de ver q vc eh da PB- Solanea..
    hehehehehe
    meus avós e alguns primos moram em Piloes.. xP ( nao sei se vc conhece ) e outros moram em Guarabira.. hahahah
    flw...
    Conheço sim, Guarabira é uma bosta quase sempre vou lá
    E eu tenho uns tios que moram perto de Pilões

Não, não tem ninguém na minha vip e nem gosto de ficar perguntando pro pessoal. Aí fodeu.
    O que tô falando é que se Basilisk tem quest, com certeza você não vai enfrentar no máximo uma GS em Kazordoon, e se for complexinha?

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman
    Conheço sim, Guarabira é uma bosta quase sempre vou lá
    E eu tenho uns tios que moram perto de Pilões

Não, não tem ninguém na minha vip e nem gosto de ficar perguntando pro pessoal. Aí fodeu.
    O que tô falando é que se Basilisk tem quest, com certeza você não vai enfrentar no máximo uma GS em Kazordoon, e se for complexinha?
    tipow.. nao tem nada na sala ond tem o basilisk.. tem um pessoal q usa um programa ai q da pra ver os andares e talz.. e jah vi ss deles me mostrando tudo q tem lah dentro.. e nao tem nada.. eh soh o npc e talz.. e vc tem q ir pela prisao de kazz.. eh soh vc pegar uns livros na biblioteca q vc vai entender como q se faz.. eles falam sobre talons e talz.. coisas assim..
    O maior erro foi ter ferido e não exterminado!

* Ultimate Healing rune *
    -----*1997 - 2007†-----
    Play in memory of old Mythera.

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Sinceramente, acho que nem tem como, afinal Small Hole não tem como entrar nele.
    hehehe era... vocês ja ouviram falar da "nova shovel" que foi acrescentada no tibia??
    Light Shovel 15.0 0 Para abrir buracos. Pirates
    informação tirada do proprio tibiabr!!

mas geralmente A CIP faz isso mesmo.. começa uma quest, deixa todos empolgados e so no proximo update (no caso, estamos nele) ela poe algo pra resolver...

bom, o basilisk concerteza é um NPC, pois ninguem teria poder de fogo para matar uma criatura mitologica, por isso que não ha em tibia ;P
    deve ser uma quest grande estilo paradox... e sinceramente não sei até hoje como alguem conseguiu concluir quest como paradox/postman!

.....................:Angel
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Wellzin
    tipow.. nao tem nada na sala ond tem o basilisk.. tem um pessoal q usa um programa ai q da pra ver os andares e talz.. e jah vi ss deles me mostrando tudo q tem lah dentro.. e nao tem nada.. eh soh o npc e talz.. e vc tem q ir pela prisao de kazz.. eh soh vc pegar uns livros na biblioteca q vc vai entender como q se faz.. eles falam sobre talons e talz.. coisas assim..
    É aquelas quests que dão três chaves? Por que eu achava que elas só abriam aquele quadrado central na cave de soldiers, onde há dois guards e uns seis soldiers, não tenho certeza.

Publicidade:

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo... Raio X, (o programa para ver coisas embaixo de você, pela parede etc..) não mostra itens e tal... so monstros, players e NPCs =PP
    the test of time?

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightware
    tipo... Raio X, (o programa para ver coisas embaixo de você, pela parede etc..) não mostra itens e tal... so monstros, players e NPCs =PP
    Não, vou ser sincero eu tenho esse programa, vai incluso num bot. Você vê os andares, também tem o raio X, mas quem precisa dele quando tem a visão inteira. Eu já vi o Basilisk, tem tres buracos pequenos e três estátuas de cavaleiros.

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal... se você não viu bau nenhum, quer dizer que a quest.. somente passa por ali, deve ter muito mais coisas!!!
    the test of time?

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightware
    legal... se você não viu bau nenhum, quer dizer que a quest.. somente passa por ali, deve ter muito mais coisas!!!
    É disso que tô falando, mas o pessoal parece que tá mamado, acho que para completar ela você não vai ficar só dentro daquele buraco que é Kaz.

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rozzetto
    Bom, já pesquisei muito sobre essa quest e se vcs repararem a sala do Imperador de kazz é em formato de uma cobra... E tentando ajudar a vcs vou mandar uma pista... "Durin era o melhor guerreiro dos Dwarfs e a ele foi entregue uma espada (não sei se seria a Warlord Sword ou a Magic Long Sword, denominada de excalibug) para derrotar a criatura que assombrava as minas dos
    dwarfs... Alguns dwarfs diziam que os que olhassem para basilisk seriam transformados em pedra... Para isso Durin usou um espelho e um medusa shield... Só que durante a batalha Durin estava perdendo e a única saída dele foi derrubar uma das cavernas das minas pra que o basilisk ficasse preso e não atormentasse mais os dwarfs... Se vc perceber, na prisão de Kazz em alguns determinados lugares vc houve uns tipos de "vozes" como murmuros de alguém que esteja preso... Outra pista tbm que encontrei é que para desvendar os mistérios da prisão de kazz é necessário, "olhar o mundo com olhos de dwarf", eu não tenho certeza absoluta, mas acho que se trata da poção de recuperação da visão", não sei se falar onde encontrá-la é um spoil mais eu sei que os ingredientes dela são mais difíceis do que encontrar a receita da poção... Se vcs pesquisarem tbm na biblioteca de Jakundaf Desert, tem alguns livros que ensinam fazer mecanismos, como alavancas e switchs... Bom, no momento to tentando desvendar os mistérios de Jakundaf Desert, mas espero que o que eu tenha postado aki tenha servido pra alguma coisa.
    Sobre a ilha no meio da lava, não descarto a hipótese do nosso amigo que seriam as 2 alavancas que poderiam abrir uma ponte, mas a minha hipótese, seria de que aquela marca de um caldeirão perto da ilhazinha seria o lugar ideal para fazer a poção de recuperação da visão...
    Como o cara usa warlord sword ou magic longsword e medusa shield ao mesmo tempo?

Publicidade:

Permissões de Postagem