:yelrotflm

Postado originalmente por
mestre do yellow
Tipo, tenho uma teoria do que pode se fazer, mas nao sei se esta certo...
O basilisk pode ser um npc, mas para falar com ele é precisso estar com o espelho e falar ao contrario.Ao inves de "hi", dizer "ih" que ele responde.O espelho serve para poder ler corretamente o que ele fala, se ele fala ao contrario aparecera na tela ele falando na ordem correta.
Outra é de algum item que amplifique a voz(megafone?)para poder falar com o basilisk sem tar na mesma sala.Dizer "hi" e "teleport" e ele te teleporta...
Sao so teorias que falo, sei la se funcionam ou nao.É so uma sugestao, faça quem quiser...

O.O
q bela imaginaçao.. hahahha
:yelrotflm
Eu lembro q falei sobre um teleport na cave dos 10k.. quero pedir desculpas sobre essa "teoria", esta totalemente errada..
eu andei vendo e pesquisando em alguns mundos antigos.. e conversando MUITO com os caras mais nerds q conheco.. e chegamos a uma ideia "certa"... pensamos da seguinte forma.. pra qm jah foi na prisao de Kazz vai perceber q lah tem uma pekena "ilha" no meio das lavas, pra >>>> ( q possivel mente seja o caminho pra entrar lah na sala )
logo... juntando todas as informaçoes pensamos da seguinte forma.. se vcs repararem bem na historia q envolve tudo sobre essa quest, vc vai ver q eles realmente falam q a entrada tem a ver com a prisao de kazz...
peguem alguns livros e leiam sobre o assunto q vcs irao perceber q eh por ali msm... eu nao me lembro agora exatamente oq q rola por lah, mas no fds eu falei bastante sobre o assunto com um pessoal... ( no momento estou no meu trabalho e vai ser complicado lembrar de tudo.. =/ )
Mas oq eh fato eh q eh por lah msm... :thumb: