Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 87

Tópico: quest do basilik IMPOSSIVEL???

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

É tanto provável que seja uma quest, quanto que seja um npc que fique apenas vadiando, inútil, ou um npc que você possa comercializar após ter cumprido determinadas missões, como a quest do Djinn. A questão do espelho, de items que são citados, não é necessariamente pra impedir de que o basilisco te transforme em pedra, mas um item que faça com que ele te atenda, que você possa falar com ele. É claro que existem vários tipos de basiliscos. A maioria deles, não transformam as pessoas em pedra, isso apenas na mitologia romana. Na grega, quem transforma em pedra é a medusa, que, como alguns sabem, é uma mulher que possui cabelos de cobra e corpo de monstro. No entanto, no tibia, há tantos npcs que podem se relacionar com isso, e como é um MMORPG, existe milhões de combinações a se fazer no teclado para formar as palavras chaves. O que falta para resolver essa quest é mais informações (livros, npcs) e boa vontade dos jogadores. Como eu não jogo mais, boa sorte a todos ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la." Nietzsche
    "O navio foi feito para o mar, assim como o camelo foi feito para o deserto."
    "Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe a nossa vã filosofia." Shakespeare
    "A vida é uma sucessão de encontros." Vinícius de Moraes
    "Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito, e, mesmo assim,ainda gosta de você" (Kim Hubbard)
    "Viver é desenhar sem borracha." (Millor Fernandes)

Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não queima miolo com isso não...

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    Só a CIP mesmo para colocar quests incompletas e deixar jogadores quebrando a cuca...isso se for quest né....

Dard*
    Concordo...
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Hummmm...

É... muitos aki falam q nao tem como entrar.. q precisam de teleport e bla bla bla.. fmz..
    Eu tbm duvido muito q seja real, mas acho q eh uma ss "Rara"... eu tava lendo aki o topico e resolvi procurar na net sobre o assunto ( dentro do tibia ) e acabei achando isso..

se eh real eu nao sei.., mas se akele teleport tiver algo a ver... eu fiquei aki imaginando coisas muito nada ve..
    E como nao tenho vergonha de falar.. ai vai.. hahahah
    caso seja verdadeiro akele teleport... eu acho q seria da seguinte forma.. pra qm conhece bem a cave da quests dos 10k sabe q lah existe uma banshee com um teleport, na msm "sala"... entaum pensando ( da maneira mais absurda o0 ) pq nao seria possivel o teleport da cave dos 10k levar vc ateh ali ?
    Sim.. loucura minha,neh ?
    hahahah sim sim sim.. capaz... mas pq nao daria certo?
    Tibia nao eh baseado em coisas taum realistas.. tem um pouco de surealismo tbm..
    Bom.. essa eh uma poiniao minha.. posso tah dando um de noob aki??? sim.. claro.. hahahahaha mas pelomenos eu falo sem medo de errar..
    Vai q um dia alguem descobre pelos caminhos mais loucos..
    O negocio eh tentar.. se ficar soh na teoria achando q eh impossivel isso e akilo.. e ignorando todas as ideias e chamando todos de noob, tah certo q vem uns aki q postam cada coisa q chega doer na alma.. mas de 10 no max 3 ou 4 falam algo q seja relevante...,mas voltando ao assunto.. se ficar soh na teoria msm, nao vai dar em nada... o jeito eh tentar da maneira mais loka possivel, vai q da certo,neh?
    Última edição por Sir Wellzin; 29-09-2006 às 20:37.
    O maior erro foi ter ferido e não exterminado!

* Ultimate Healing rune *
    -----*1997 - 2007†-----
    Play in memory of old Mythera.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Wellzin
    É... muitos aki falam q nao tem como entrar.. q precisam de teleport e bla bla bla.. fmz..
    Eu tbm duvido muito q seja real, mas acho q eh uma ss "Rara"... eu tava lendo aki o topico e resolvi procurar na net sobre o assunto ( dentro do tibia ) e acabei achando isso..

se eh real eu nao sei.., mas se akele teleport tiver algo a ver... eu fiquei aki imaginando coisas muito nada ve..
    E como nao tenho vergonha de falar.. ai vai.. hahahah
    caso seja verdadeiro akele teleport... eu acho q seria da seguinte forma.. pra qm conhece bem a cave da quests dos 10k sabe q lah existe uma banshee com um teleport, na msm "sala"... entaum pensando ( da maneira mais absurda o0 ) pq nao seria possivel o teleport da cave dos 10k levar vc ateh ali ?
    Sim.. loucura minha,neh ?
    hahahah sim sim sim.. capaz... mas pq nao daria certo?
    Tibia nao eh baseado em coisas taum realistas.. tem um pouco de surealismo tbm..
    Bom.. essa eh uma poiniao minha.. posso tah dando um de noob aki??? sim.. claro.. hahahahaha mas pelomenos eu falo sem medo de errar..
    Vai q um dia alguem descobre pelos caminhos mais loucos..
    O negocio eh tentar.. se ficar soh na teoria achando q eh impossivel isso e akilo.. e ignorando todas as ideias e chamando todos de noob, tah certo q vem uns aki q postam cada coisa q chega doer na alma.. mas de 10 no max 3 ou 4 falam algo q seja relevante...,mas voltando ao assunto.. se ficar soh na teoria msm, nao vai dar em nada... o jeito eh tentar da maneira mais loka possivel, vai q da certo,neh?
    eu ja vi uma parecida aki no forum mesmo, e provaram q era fake ;/, essa e uma q tem um bau q o cap e imenso e um cara fla pra chama o Eo. São as mais lgls + 'já' (pod tah errado tb) provaram q e fake!!

alias n sei + pod ter algo haver, alguem ai ja foi nuam cav escondida no 1 andar d guard na cav da quest do crusader?
    eu em jamera quandu descobri a zlori tava passando por ali, ai fui em muitos lugares la com ela , nos achamos varias salas escondidas , buracos como akele (q n da pra descer) e uma sala d orcs (nossa orcs numa cav d guard) e muitos otras coisas , tem uma ou duas sl sala com lava sinsitro la , so n vo em luminera pq to lvl baixo e tenho medo d achar alguma coisa forte , e em jamera to hunted ;/

flws

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é possível. apenas falo isso. cedo ou tarde alguém vai "tropeçar" nela =)

Publicidade:

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luisbr
    eu ja vi uma parecida aki no forum mesmo, e provaram q era fake ;/, essa e uma q tem um bau q o cap e imenso e um cara fla pra chama o Eo. São as mais lgls + 'já' (pod tah errado tb) provaram q e fake!!

alias n sei + pod ter algo haver, alguem ai ja foi nuam cav escondida no 1 andar d guard na cav da quest do crusader?
    eu em jamera quandu descobri a zlori tava passando por ali, ai fui em muitos lugares la com ela , nos achamos varias salas escondidas , buracos como akele (q n da pra descer) e uma sala d orcs (nossa orcs numa cav d guard) e muitos otras coisas , tem uma ou duas sl sala com lava sinsitro la , so n vo em luminera pq to lvl baixo e tenho medo d achar alguma coisa forte , e em jamera to hunted ;/

flws

Bom... eu realmente nao vi as outras ss q tem aki no forum sobre esse assunto.. se sao fakes.. podem ser..,mas seilah... vc concorda q a voz da maioria acaba fznd com q uma coisa vire realidade..?
    se vc reparar e começar a falar q essa ss ai eh verdadeira e mais umas 40 pessoas falarem tbm.. ai acaba virando uma coisa real.. sem provas.. eh foda.. eh dificil falar sobre o assunto msm..
    mas foi oq eu falei,neh.. o jeito eh tentar... nao acreditar em palavras aki.. o negocio eh vc msm correr atras e jah era..

-----*1997 - 2007†-----

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim Wellzin se tah certo , + eu tinha lido antes quase o topico td , + n devemos acreditar em td q dizem ne hehe
    há achei a foto aki no fórum q eu falei q tinha q ter um grande cap

Edited, achei a foto grande xD...
    agora vcs podem ver ela direito

t+

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luisbr
    sim Wellzin se tah certo , + eu tinha lido antes quase o topico td , + n devemos acreditar em td q dizem ne hehe
    há achei a foto aki no fórum q eu falei q tinha q ter um grande cap

ela tah pekena pq botaram num flogao e ele diminui para o tamanho padrao la do flog, ai dps colokaram no forum , mas aki no forum mesmo em outro topico tem a foto maior, e nela tem mais coisa (achu q cortaram ela tb) se alguem acha pod postar
    [ eu n lembro + falram q essa fotu era fake pq a luz dakela wand n pega direito + para ve-la teria q ter a fotu completa]

t+
    mas essa sim realmente tah com uma cara de fake..
    :S
    nao sei pq...,mas seilah neh.. vai saber...

-----*1997 - 2007†-----

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SSnake
    Mas o problema eh q nao existe misterio no tibia. Todas as quests jah foram descobertas... Procurar que nem um idiota eh perca de tempo
    lol
    ja foram descobertas as quets
    do thunder hammer?
    magic long sword?
    warlord sword?
    ein?
    acho q nao neh
    entao pensa bem antes d fala q todas as quests foram descobertas

edit:

as SS's q postaram ai
    sao diferentes
    numa tem um teleport
    na otra nao
    numa tem 3 estatuas
    na otra tem 2
    fora o formato da sala
    e a localizaçao da chest
    ow seja
    uma delas tem q c fake
    Última edição por Trovadorian; 30-09-2006 às 00:43.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

Manu é um npc msm HUShUIAShIASU e nós ficamos quebrando a cabeça com isso =Pp, eu acho que é npc xD!

...flws! ;*

Publicidade:

"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Permissões de Postagem