Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 87

Tópico: quest do basilik IMPOSSIVEL???

Registro
    14-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por c0dE
    Aquelas duas alavancas acho que não serão para abrir a ponte, pois aquela "ilha" no meio da lava não dá em cima da sala do Basilisk. Então não dá pra usar pick ali e entra na sala dele.
    Aquele local onde estão as alavancas são um lugar de Kazordoon que ainda não foi terminado. Ou era um lugar que os anões contruiram para poder vigiar os prisioneiros e que só os dwarfs sabem como ter acesso...
    "Então não dá pra usar pick ali e entra na sala dele."

Você já tentou? Então não diga que não dá.

Eu suspeitei dos Small Holes, mas vi essa ilhazinha, que está se não me engano a 2 ou 3 sqm da margem da lava. Pelos meus calculos, se ali for mesmo a entrada da sala do Basilisk, o player cairia a alguns sqm a baixo da "saleta", o que pode ser um corredor, ou outra coisa qualquer.

Eu li um comentario sobre o amigo de não sei quem já entrou na saleta do Basilisk, mas não conseguiu falar com ele com as falas normais (Hi, Hail, etc)
    E isso me fez pensar.. Será que ele não tem um lingua própria? Como o Orc Cego de Rook.

Eu agora vou upar o level e depois volto para ler algum comentario novo.

Obs: Peço que, antes de alguém citar um comentario meu, leia com atenção, para não fazer comentarios futeis sobre o que eu escrevi.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem deve ser Quest...se fose ja deviriam ter discubertu
    -----------------------------------------

HeHe
    Not Coments ;]
    ~* Hail Elera *~
    ~* Hail Snow Ball *~

:riso:

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Janaina
    Nem deve ser Quest...se fose ja deviriam ter discubertu
    Você deve ser do tipo: "Pego Spoil e faço a quest"

Se todas as quests e mistérios já estivessem descobertos acha que teria alguma graça?

Esse é o problema da maioria dos Brs.

Registro
    19-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lupin de Celesta
    "

Eu suspeitei dos Small Holes, mas vi essa ilhazinha, que está se não me engano a 2 ou 3 sqm da margem da lava. Pelos meus calculos, se ali for mesmo a entrada da sala do Basilisk, o player cairia a alguns sqm a baixo da "saleta", o que pode ser um corredor, ou outra coisa qualquer.

Eu li um comentario sobre o amigo de não sei quem já entrou na saleta do Basilisk, mas não conseguiu falar com ele com as falas normais (Hi, Hail, etc)
    E isso me fez pensar.. Será que ele não tem um lingua própria? Como o Orc Cego de Rook.

Bom, eu já ouvi rumores que basilisk é cego, mas não tenho certeza se teria uma língua específica para falar diretamente com ele... Agora vc me intrigou, vou pesquisar melhor e postar o que eu descobrir aqui... O único problema é que to hunted em Ocera, aí ta foda de pesquisar.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a lingua do basilisk????
    Zzzzz?

aleas eu errei!!! não é essa alavanca, e sim uma alavanca q fica perto da sala do rei!! antes dela tem um comandante Dwarf Soldier, e quando vc sobe mata varios guards, soldiers. Após issu tem uma porta que abre com chave, e não "against the intruders"

Publicidade:

Última edição por Pata do Leão; 20-06-2006 às 15:25.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você deve ser do tipo: "Pego Spoil e faço a quest"

Se todas as quests e mistérios já estivessem descobertos acha que teria alguma graça?

Esse é o problema da maioria dos Brs.
    Mas o problema eh q nao existe misterio no tibia. Todas as quests jah foram descobertas... Procurar que nem um idiota eh perca de tempo
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Então não dá pra usar pick ali e entra na sala dele."

Você já tentou? Então não diga que não dá.
    Não, não tentei... Mas vi screenshots num photobucket onde o cara mostra que a sala não fica logo abaixo daquele buraco (Com aquele cheat de ver andares superiores e inferiores).
    Então eu digo... Não dá.
    Se quiser perder seu tempo tentando... Se acha que não tudo bem... Fique ali tentando Espertoman...
    E ninguém entrou naquela sala até hoje...
    Se disserem que alguém entrou tem que mostrar provas...
    Última edição por c0dE; 20-06-2006 às 16:26.

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Senior Tutor desde: Maio/2005

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por c0dE
    Não, não tentei... Mas vi screenshots num photobucket onde o cara mostra que a sala não fica logo abaixo daquele buraco (Com aquele cheat de ver andares superiores e inferiores).
    Então eu digo... Não dá.
    Se quiser perder seu tempo tentando... Se acha que não tudo bem... Fique ali tentando...
    Tipo C0dE, o que eu acho que pode ocorrer é ter um teleport que te leva pra dentro da sala, e um teleport que te leva para fora (falando com o basilisk), mas eu não acredito na quest e nem nisso (seria o único jeito mesmo).
    Scientia Vinces

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Mas na boa, quem disse que aquilo é uma quest?

Ela pode muito bem ter botado um NPC inviável de ser encontrado, aquele tal bot que vê entre os andares já provou muito mito em relação a essas coisas

nem se transformando num ratinho ?

Um dia pretendo tentar descobrir porque é mais forte quem sabe mentir.

http://www.twitter.com/srtaana

Banido
    Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tpw meu amigo usava tibia NG... dava de ver tudo de baxo dos andar mais num como aqueles radar idiota mais fotos real msm... ele mando fotu...
    na sala do basilisk num tem nada... so tem u basilisk e umas estatua mais nada..., é impossivel xegar la alem q tenha teleport!

Publicidade:

Permissões de Postagem