Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 87

Tópico: quest do basilik IMPOSSIVEL???

Registro
    19-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente eu axo q eh apenas 1 npc q compoe a historia de kazz 1 monstro q (talvez) representou a batakha + dificel pra os anoes , + ou - 1 trofeu de guerra

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    So me resta rir

Registro
    07-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um tópico sobre isso , deve ter uns 5 ativos só na seção de criaturas.

Btw, acho que a cip só faz essas jogadas pros jogadores frees ficarem lá em kazordoon se fodendo pra achar enquanto os premmys , em 3 shovelzadas acham 3 faraós e andando pro norte de edron já acha dh , anihi e umas outras 5000 quests.

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca iremos descobrir nada apenas achando e supondo o que é e se é uma quest.

Já vi duas Screen Shots de dois players que estavam na caverna do Basilisk, ambas são a mesma saleta, com as mesmas estatuas e buracos. Sei que não posso afirmar, mas pensem comigo, os dois players iriam montar a mesma saleta em uma Fake? Acho duvidoso.

Eu pretendo investigar mais, não só essa de procurar em Kazz.

Creio que o tempestuoso Horned Fox tem ligação com essa trama.

Eu vi alguém aqui neste tópico dizendo que o paladino celestial Durin foi o cara que capturou o Basilisk. Mas onde está dizendo isso?
    O Emperador diz claramente que "We" prenderam o Basilisk. We = Nós, no caso, os Dwarfs.

O Emperador diz que eles prenderam o Basilisk o que firma minha idéia sobre aquele Small Hole. Naquele Small Hole em especial estava escrito que era demasiado pequeno, que dificultaria a escalagem. Eu acredito que eu deva encontrar algo que aumente o Small Hole, pois eu acredito que aquele Small Hole foi fechado. (No caso, para prender o Basilisk)

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lupin de Celesta
    Nunca iremos descobrir nada apenas achando e supondo o que é e se é uma quest.

Já vi duas Screen Shots de dois players que estavam na caverna do Basilisk, ambas são a mesma saleta, com as mesmas estatuas e buracos. Sei que não posso afirmar, mas pensem comigo, os dois players iriam montar a mesma saleta em uma Fake? Acho duvidoso.

Eu pretendo investigar mais, não só essa de procurar em Kazz.

Creio que o tempestuoso Horned Fox tem ligação com essa trama.

Eu vi alguém aqui neste tópico dizendo que o paladino celestial Durin foi o cara que capturou o Basilisk. Mas onde está dizendo isso?
    O Emperador diz claramente que "We" prenderam o Basilisk. We = Nós, no caso, os Dwarfs.

O Emperador diz que eles prenderam o Basilisk o que firma minha idéia sobre aquele Small Hole. Naquele Small Hole em especial estava escrito que era demasiado pequeno, que dificultaria a escalagem. Eu acredito que eu deva encontrar algo que aumente o Small Hole, pois eu acredito que aquele Small Hole foi fechado. (No caso, para prender o Basilisk)
    isso sobre o durin eh mentira ;P
    num livro de kaz fala q os mineradores botaram basilisk pra correr com luz fazendo ele ir cada vez mais pra baxo da terra, ateh q traparam ele xD
    se quiser descobrir mais pergunte por "monster" pros npcs de kazz ;]

flws
    Última edição por Thorus Fyos; 19-06-2006 às 22:35.
    Oi
    -

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanosuke
    E você ja viu a Cip fazendo quests que exigem roleplay e raciocínio? Eu, pelo menos, nunca vi uma. Os caras fazem tópicos imensos de informações e quest não se resolve. Mas como Tio~Mendanha disseram, deve ser incompleta.

sano~
    Desculpa mas você fez Paradox Quest? Com ou sem spoil?
    Fez Banshee Quest? Com hoster pra ir matando e fazendo tudo pra você?
    Fez Postman Quest? Com ou sem spoil?
    Só para não citar outras...

Bom... Enfim, acho que já sei as repostas pra essas perguntas...

Citação Postado originalmente por Odim-duka
    masi a sala dele tem burakos, q ctz da pra ir lá andando =/
    meu amigo tiro a SS de lá
    A sala do Basilisk está no último andar do Tibia. Tibia tem um limite de andares para cima e para baixo... O do Basilisk é o último para baixo... Então não dá pra subir ou descer por aqueles buracos ali...
    Outra coisa... Aqueles buracos estão com pedras em cima... Então você não pode descer...
    E todos aqueles buracos são small holes...

Publicidade:

Última edição por c0dE; 19-06-2006 às 22:48.

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Senior Tutor desde: Maio/2005

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe sim um lugar para entrar, é na Prisão de Kazz.

NA ENTRADA DA PRISÂO SE VC FOR INDO DEVAGAR, tem 2 alavancas no andar de cima que da para ver, e tem 2 buracos que talvez de para subir de algum modo.

Por incrivel que pareça indo para >>>> tem uma pequena ilha no meio da lava, talvez essas 2 alavancas abram uma ponte e abram um buraco.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanosuke
    E você ja viu a Cip fazendo quests que exigem roleplay e raciocínio? Eu, pelo menos, nunca vi uma. Os caras fazem tópicos imensos de informações e quest não se resolve. Mas como Tio~Mendanha disseram, deve ser incompleta.

sano~
    Ok senhor exagerado, se vc vez a postman com spoil td bem, mas faça sem spoil e veja direitinho tudo que os NPC's falam e ainda vem fala mal, paradox também a quest do mato magico(acredito que o o Havengar fez essa), hoje em dia o spoil rola solto, mas esperimenta jogar sem saber o spoil pra vc ver que todas as quests são bem pensadas.

@topic
    Cara e quem disse que essa quest começa em Kazz?
    Ela PODE começar em qualquer outro lugar

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ja tento se transformar em snake e tenta entra nos small hole

quem sabe!!

Registro
    19-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post @ basilisk

Bom, já pesquisei muito sobre essa quest e se vcs repararem a sala do Imperador de kazz é em formato de uma cobra... E tentando ajudar a vcs vou mandar uma pista... "Durin era o melhor guerreiro dos Dwarfs e a ele foi entregue uma espada (não sei se seria a Warlord Sword ou a Magic Long Sword, denominada de excalibug) para derrotar a criatura que assombrava as minas dos
    dwarfs... Alguns dwarfs diziam que os que olhassem para basilisk seriam transformados em pedra... Para isso Durin usou um espelho e um medusa shield... Só que durante a batalha Durin estava perdendo e a única saída dele foi derrubar uma das cavernas das minas pra que o basilisk ficasse preso e não atormentasse mais os dwarfs... Se vc perceber, na prisão de Kazz em alguns determinados lugares vc houve uns tipos de "vozes" como murmuros de alguém que esteja preso... Outra pista tbm que encontrei é que para desvendar os mistérios da prisão de kazz é necessário, "olhar o mundo com olhos de dwarf", eu não tenho certeza absoluta, mas acho que se trata da poção de recuperação da visão", não sei se falar onde encontrá-la é um spoil mais eu sei que os ingredientes dela são mais difíceis do que encontrar a receita da poção... Se vcs pesquisarem tbm na biblioteca de Jakundaf Desert, tem alguns livros que ensinam fazer mecanismos, como alavancas e switchs... Bom, no momento to tentando desvendar os mistérios de Jakundaf Desert, mas espero que o que eu tenha postado aki tenha servido pra alguma coisa.
    Sobre a ilha no meio da lava, não descarto a hipótese do nosso amigo que seriam as 2 alavancas que poderiam abrir uma ponte, mas a minha hipótese, seria de que aquela marca de um caldeirão perto da ilhazinha seria o lugar ideal para fazer a poção de recuperação da visão...
    Última edição por Rozzetto; 20-06-2006 às 09:42.

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pata do Leão
    Existe sim um lugar para entrar, é na Prisão de Kazz.

NA ENTRADA DA PRISÂO SE VC FOR INDO DEVAGAR, tem 2 alavancas no andar de cima que da para ver, e tem 2 buracos que talvez de para subir de algum modo.

Por incrivel que pareça indo para >>>> tem uma pequena ilha no meio da lava, talvez essas 2 alavancas abram uma ponte e abram um buraco.
    Aquelas duas alavancas acho que não serão para abrir a ponte, pois aquela "ilha" no meio da lava não dá em cima da sala do Basilisk. Então não dá pra usar pick ali e entra na sala dele.
    Aquele local onde estão as alavancas são um lugar de Kazordoon que ainda não foi terminado. Ou era um lugar que os anões contruiram para poder vigiar os prisioneiros e que só os dwarfs sabem como ter acesso...

Publicidade:

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Senior Tutor desde: Maio/2005

Permissões de Postagem