Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Conspiração? Han?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Conspiração? Han?

Vou ser breve e rapido.
    Amigos sagazes:

Caboom
    Augustus Nerd
    Kirkwood
    E cia.

Olhem só,eu curto mto a palhaçada de vocês...em sair enganando user por user..inventando tal conspiração.
    Mas meter meu user no meio foi a pior de todas.

Já me importei muito com isso aqui,mas agora to pouco me fudendo se isso tá uma merda ou não..

Mas uma coisa que fique bem claro,para todos os usuarios aqui:
    Nunca tive,nunca vou,nem terei vontade de fazer algo aqui..tanto para "Dominar" quando pra "Salvar".

Eu to começando a achar,que esse forum se tornou um meio de retardados mentais,de gente que se acha o Sagaz,com essas historias milaborantes de 007.

Não me comparem a vocês...eu VIVO,minha vida não é o computador,nem fazendo historinhas..para ficar rindo para uma tela de pc.

Me tirem das historinhas ridiculas,pois historia comigo no meio..só historia VIVIDA,não historia contada...e ainda mais num forum de tibia.

Eu JURO,neste natal..vou pedir para o papai noel uma mulher para cada um de vocês retardados...principalmente para o augustus..que precisa de uma surra de piriquita URGENTE.

Tá ae o meu recado.
    Quem não gosta..vai pro inferno.
    Quem gosta...que se dane..é um forum.

Já gostei daqui?
    Já,

Mas e dai?
    Não gosto mais.

Logo,não me envolvam mais em nada em relação a esse forum.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zero; 18-06-2006 às 23:01.
    A ancient user...

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eheuahuhueah, concordo com você , eu acho ridículo esses caras que se sentem os bambambans porque enganam algumas pessoas (e floodam) em um fórum de tibia, imagina como deve ser a real life deles? Que droga, hein. Se sentir bonzão num fórum de tibia, sinceramente, não é o que eu considero um projeto de vida

O pior é quando eles ficam falando que "ownou" alguém, aí que eu acho engraçado mesmo, se sentem porque falaram meia dúzia de palavras atrás de um monitor, aehuhaeuaheuheau

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

moral da historia

essa porcaria foi feita toda por ?????????

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zero, eu não conheço você direito, mas como só ouvi falar ou vi raras vezes algum daqueles ali, eu acredito em você, eu li o outro tópico, mas pelos seus posts aqui no fórum você não parece ser um "conspirador"(nerd sem vida RL).
    E achei bem confusa aquela história, principalmente porque eu não sabia quem era a maioria daqueles caras.

E também não entendi o objetivo de nenhum desses tópicos sobre "conspirações"(rídiculas, aliás).

Jack#

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha que rotina feliz...

1. Acorda

2. Não toma banho...nerds não são muito asseados.

3. Come seu Big-Mac Caseiro e vai para o colegio com gordura na boca e sua mochilinha feliz.

4. Chega e senta em um canto afastado da sala,não muito perto de todos.

5. Antes do intervalo..você ouve uma zuada estranha..é ele..abrindo seu pacote de cheetos no meio da aula.

6. Intervalo...momento feliz..as pesoas normais vão jogar bola..azarar meninas..conversar sobre a vida...OPA! O que aquele grupinho está fazendo?
    Estão conversando de TIBIA!

7. O garoto chega em casa,não tira a roupa da escola,não toma banho..pega seu prato de comida do almoço....come na mesa do pc..

8. Começa a criar contas..(OPA,vo Floodar no TibiaBR).

9. Que sagaz hein?

10. Não tem 10.

Publicidade:

A ancient user...

Banido Avatar de O Critico
    Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero
    Olha que rotina feliz...

1. Acorda

2. Não toma banho...nerds não são muito asseados.

3. Come seu Big-Mac Caseiro e vai para o colegio com gordura na boca e sua mochilinha feliz.

4. Chega e senta em um canto afastado da sala,não muito perto de todos.

5. Antes do intervalo..você ouve uma zuada estranha..é ele..abrindo seu pacote de cheetos no meio da aula.

6. Intervalo...momento feliz..as pesoas normais vão jogar bola..azarar meninas..conversar sobre a vida...OPA! O que aquele grupinho está fazendo?
    Estão conversando de TIBIA!

7. O garoto chega em casa,não tira a roupa da escola,não toma banho..pega seu prato de comida do almoço....come na mesa do pc..

8. Começa a criar contas..(OPA,vo Floodar no TibiaBR).

9. Que sagaz hein?

10. Não tem 10.

Ok...Ok

Típico tópico de taverna mesmo...Deu para dar mais Risadas que os vídeos do Youtube! Vamo lá Vamos lá! Tem vaga sobrando no Casseta e Planeta! Tem Boa Expressão facial e corporal? Se tiver um barriguinha Sex....Quem sabe hein? :rolleyes:

Brincadeira...Abraços

Banido Avatar de Almirante Augustus
    Registro
    08-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero
    Vou ser breve e rapido.
    Amigos sagazes:

Augustus Nerd

Eu JURO,neste natal..vou pedir para o papai noel uma mulher para cada um de vocês retardados...principalmente para o augustus..que precisa de uma surra de piriquita URGENTE.
    Na verdade, meu maior passatempo é ver pessoas irritadas por um fórum de Tibia. Ai que eu me divirto mesmo.
    Mas o fórum não é tudo.

E não sei porque você implica tanto comigo. Não sei se foi por causa da brincadeira do "vofusik", que deve ser algo seu (primo, irmão, amigo, não me interessa) ou por outro motivo qualquer. Mas sossega, não vou mais brincar com você.

E para sua informação, eu tomo surra de "piriquita" a cada duas semanas.

E quanto a rotina, ninguém sabe que eu freqüento este fórum. Eu só gosto de enxer o saco de vocês. Por isto, eu incorporo num personagem "arrogante e meticuloso".

Poderia começar uma discussão daquelas que dura enquanto o Modera não fechar, mas, pensando bem, muitas coisas boas aconteceram comigo sábado e domingo. Não é meu desejo discutir.

E para terminar algo que já está acabado, se quer tanto uma lista do que eu faço e deixo de fazer, podemos pegar uma câmera, e filmar uma semana minha. De preferência, depois das férias.

Abraços,

Augustus Sigma

PS: Mande um abraço para seu "conterrâneo" Vofusik. E Zero, não sabia que tinha gente tão burra no GOT. Não estou falando de vocês dois, é claro .

Registro
    08-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xisdu
    Ainda não entendi como é que alguém pode "conquistar" ou "dominar" um fórum..
    Nah, eles só estavam brincando.
    Se forem conquistar algo, que seja de qualidade, non?

EDIT: Não dizendo que o fórum não seja, é claro.

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sigma é uma bicha.
    Acredito em você Zero.
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Registro
    08-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryrax
    Sigma é uma bicha.
    Acredito em você Zero.
    Não, não sou "bicha".
    Sim, cada um tem sua opinião.

E como você faz parte do fã clube "Nós odiamos o Augustus Sigma", vai receber uma camisa nova com os dizeres: "Augustus Sigma SUX" e terá que esperar até o ano que vem para desfilar na Paulista.

*Embora você já tenha desfilado este ano de amazon, não é?
    *Apenas boatos que correm soltos em um inofensivo fórum de Tibia.

Publicidade:

Permissões de Postagem