Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Duvidazinha rapida =p

Registro
    13-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvidazinha rapida =p

adquiri uma PA recentemente mas sinceramente não conheço quase nada... me mostraram ankrahmun, a cave com larvas e depois scarabs e tal... mas o que eu realmente precisava é de um lugar onde pudesse fazer uma boa grana... me disseram sobre um lugar com ghouls na area premmium e estou realmente muito curioso pra encontrar e ver se vale a pena!!!
    alguem pode me indicar a direçao? pelo menos dizendo se eh norte de tal lugar, ou ao sul de tal lugar...

vlw

Edit. sou royal pally skills 62/50

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei, te recomendo a tumba da península 1º andar e tumba do petróleo 1º andar (ankrahmun).

Da uma olhada no meu tutorial que tem mais detalhes sobre isso lá, também cobri essas tumbas inteiras, mas você vai precisar do Tibicam 7.6 e do client do Tibia 7.6 para assistir!
    Scientia Vinces

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

creio que uma dessas tumbas eu ja fui, uma no centro de ank (quase no centro) uma piramide que no primeiro andar dispõe de poison spiders, skeletons, scarbs, larvas, etc... qual das duas é essa?
    vo procurar onde baixar o cliente do 7.6 e o tibiaCAM para o mesmo...

obrigado

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou pode caçar elefantes em tiquanda tb lah eh rox mas naum dah grana ;/
    ai oh to de flog novo quem quiser olhar ;D http://www.flogao.com.br/idfenon
    naum tem nenhuma foto rox, mas eh sempre bom me ajudar a ganhar visitas ;D

Permissões de Postagem