Postado originalmente por
Forgotten
NÃO gaste dinheiro com spears!
10k = 1000 spears...
Tenho mais de 200k em cash no meu mundo com meu palla, e n gasto um gp q seja pra comprar spear pois 1000 spears não são NADA em um treinamento!
Eu treino com Small Stones, eh chato pegar essas pedrinhas? Bastante, mas se olhar ali a esquerda abaixo do meu nick, verá q meus skills estão legais pra um lvl 29 ^^
Você n gasta 1 gp com treino, e ainda lucra com dinheiro d goblins (lucrei 27k ao catar 10 mil pedras)
Parece loucura mas ainda tenho 5000 pedras pra gastar em treino, e pretendo pegar 90+ d distance soh nesse eskema ^^
Espero ter ajudado!
OMG cara. Se você realmente catou esses skills com small stones catadas em goblins você pode até ter catado skills bons para o seu lvl, mas eu garanto que se você passasse menos tempo catando pedras e mais tempo caçando você estaria com um lvl muito maior e skills um pouco mais baixos, alem de que se você ficasse esse tempo caçando você conceguiria algum dinheiro com as hunts e não precisaria nem comprar nem catar stones.
@Topic: Minha opinião é que você treine enquanto caça, um exeplo é ficar caçando trolls e lvl baixos com spears assim aumentando distance e catando lvl alem de que eles mesmos dropam as spears que você podera utilizar, depois caçando ghouls e cyc com arrows, e assim vai, eu parei de treinar com skills 65 mas, se pudesse voltar atras eu gastaria esse tempo todo caçando, pois hoje percebo que os skills sobem muito rapidamente enquanto caço.
É isso ae
Flws