Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Treinamento...

Registro
    03-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treinamento...

bom...
    eu jah to desesperado atrás de um jeito pa mim treina, mas não axo!!!
    spears são mto pesadas, small stones quebram mto dps num tenhu como axar mais...
    bahh
    sem noção
    postem aki suas dicas de como treinar
    vlw!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que voce deveria esquecer os treinos e upa skill enquanto caça

paladino da pra upa skill o suficiente caçando, diferente de kina! Esqueça os treinamentos por um tempo...se quiser pegar shield, tenta arranjar umas stones ou treina uma outra arma de melee mesmo.

Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum treine
    Ou torre grana em spear
    esolha
    ~Serginhous~

Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

:riso:

Bom, cara... não tenho tanta experiencia em treinos mas vou ver no que posso te ajudar...

Eu tento treinar dessa forma pra não ficar muito chato, pois "larguei" o meu kina lvl 34 skill 72/69 ml4 porque era muito chato ficar treinando.

Vá até Femor Hills vá matando os globins pegando dos corpos que vc matou e também sempre procurando nos que ja estão mortos, grande porcentagem vc consegue assim "ultimamente muito mais dificil". entao vá até uma cave de hot ou darf e use tudo treinando, mas o ruim eh que as 100 small stones, não vão te aumentar nem 5% do seu distance, mas eh a vida...

Ai volte a huntar normal.

Depois de um tempo volte a fazer a mesma coisa.

Treinar com spear, alem de arrancar muito dos bichos, eh muito pesada pra carregar.

O problema não é tanto arrumar spears, pois em trolls, walks, orc spearman, vc acha de monte.

Treinar Shield sem treinar distance, também acho perca de tempo, porque mesmo vc tendo 70 de shield vai tomar hits, pois quando for huntar estará sem escudo mesmo.

Mas não perca muito tempo treinando, vá caçar mesmo... flw´s

:riso: Os jogadores de Tibia são pessoas normais, que tomam sorvete pela testa como todo mundo! :riso:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Chute" as spears para o local de treinamento

Publicidade:

Scientia Vinces

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Monk

Cara olha só o que eu faço:

Eu tenho um amigo Druid que qndo precisa de dinheiro fica runando o dia inteiro, ae eu pesso para que ele me avise cada vez que ele for fazer isso...
    Após ele me avisar, eu pesso que ele summone um Monk para mim em algum local isolado onde não se encontra muita gente e tenha algum rio perto para que se possa pescar... Assim você vai "arrastando" spears até la e pode treinar por longos períodos de tempo...

*Lugares que eu aconselho para summonar seu monk sem ninguem incomodar você:

Fíbula - Green Shore ( Esses são os lugares que eu treinava... Pois são lugares visitados com pouca frequencia pelos Players, só disse esses 2 pois eu morava em Thais e é o lugar que + conheço)

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÃO gaste dinheiro com spears!
    10k = 1000 spears...
    Tenho mais de 200k em cash no meu mundo com meu palla, e n gasto um gp q seja pra comprar spear pois 1000 spears não são NADA em um treinamento!

Eu treino com Small Stones, eh chato pegar essas pedrinhas? Bastante, mas se olhar ali a esquerda abaixo do meu nick, verá q meus skills estão legais pra um lvl 29 ^^

Você n gasta 1 gp com treino, e ainda lucra com dinheiro d goblins (lucrei 27k ao catar 10 mil pedras)

Parece loucura mas ainda tenho 5000 pedras pra gastar em treino, e pretendo pegar 90+ d distance soh nesse eskema ^^

Espero ter ajudado!
    Just live a second, love a second, and make it all part of you.

Retired senior tutor.

Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Forgotten
    10k = 1000 spears...
    Tenho mais de 200k em cash no meu mundo com meu palla, e n gasto um gp q seja pra comprar spear pois 1000 spears não são NADA em um treinamento!

Eu treino com Small Stones, eh chato pegar essas pedrinhas? Bastante, mas se olhar ali a esquerda abaixo do meu nick, verá q meus skills estão legais pra um lvl 29 ^^

Você n gasta 1 gp com treino, e ainda lucra com dinheiro d goblins (lucrei 27k ao catar 10 mil pedras)

Parece loucura mas ainda tenho 5000 pedras pra gastar em treino, e pretendo pegar 90+ d distance soh nesse eskema ^^

Espero ter ajudado!
    vlw mano ;D
    eh uma boa cata small stones, vo tentar, num sei se vo ter paciência mas vo tentar sim =]
    vlw msm

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post OMG

Citação Postado originalmente por Forgotten
    10k = 1000 spears...

Espero ter ajudado!
    OMG cara. Se você realmente catou esses skills com small stones catadas em goblins você pode até ter catado skills bons para o seu lvl, mas eu garanto que se você passasse menos tempo catando pedras e mais tempo caçando você estaria com um lvl muito maior e skills um pouco mais baixos, alem de que se você ficasse esse tempo caçando você conceguiria algum dinheiro com as hunts e não precisaria nem comprar nem catar stones.

@Topic: Minha opinião é que você treine enquanto caça, um exeplo é ficar caçando trolls e lvl baixos com spears assim aumentando distance e catando lvl alem de que eles mesmos dropam as spears que você podera utilizar, depois caçando ghouls e cyc com arrows, e assim vai, eu parei de treinar com skills 65 mas, se pudesse voltar atras eu gastaria esse tempo todo caçando, pois hoje percebo que os skills sobem muito rapidamente enquanto caço.

É isso ae
    Flws

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mata rot de morning star/clerical mace (alguma arma assim) e torra o loot em spears...dah uma xp ateh que boa nos rot,jah juntei uma pa de small stones nao dura nd...ow torra td grana dos rot em arrow e vai caça (eu axo melhor isso)

Publicidade:

Última edição por BoaPergunta; 05-06-2006 às 16:02.

Permissões de Postagem