Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Copa - 2014

Registro
    25-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Copa - 2014

eu procurei e não vi tópico com o mesmo assunto, então, aí vai:

Analisando a organização e o nível dos estádios alemães nesta copa em 2006, vocês acham que, caso o Brasil seja escolhido para sediar a copa em 2014, conseguirá a mesma organização e a mesma qualidade nos estádios que irão ser usados?

Não conheço muito os estádios do Brasil, mas que eu saiba o único bastante moderno que existe é o Caldeirão do Atlético Paranaense....

comentem o que acham ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A tecnologia dos nossos estádios estão em um nível MUITO abaixo da maioria dos estádios Europeus.

Não acho que o Brasil tenha estrutura para sediar a Copa de 2.014, mas a de 2.022 sim.

Os estádios teriam todos que ser reformados, e isso leva tempo.

Flws

//Igns

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é o que penso... deveriam começar as reformas agora se quisessem realmente a copa de 2014... nossa eu andei pesquisando as imagens dos vestiários e as reportagens sobre os estádios europeus.... aff, é muito massa.

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o unico bom estadio e o da arena da baixada
    Última edição por sir lesado; 18-06-2006 às 18:26.

Registro
    11-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ate 2014 da pra construir mto estadio.........

Publicidade:

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao ia ter a msm organizaaçao nunca o_O
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Banido Avatar de Chucrutes_
    Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que nao daria certo....tem muita coisa pra muda aqui =P
    Falando nisso, onde vai ser a copa de 2010? Ja foi resolvido?oO

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O resultado saíra em 2008. Teremos mais 6 anos.

Pegue esse dinheiro todo que foi roubado pelo mensalão e etc e multiplique por 6. Agora some com muito mais que o Brasil já iria investir. Isso já dá pra reformar e construir muitos estádios.

O problema é a infra-estrutura das cidades. Em um jogo de Ipiraporinha e Sertãozinho já engarrafa várias ruas de muitas capitais, estacionamento não existe, meios de transporte ficam lotados, imagine um, jogo de Copa.
    Fora que a educação do brasileiro não é muito boa, e ia ter muita gente querendo aparecer e brigar.
    Mas quanto aos estádios em 6 anos dá pra fazer muita coisa. Até porque o governo corrente iria lucrar muito com a Copa aqui, e o então presidente não irá permitir que verbas para esse fim sejam desviadas do jeito que aconteceu esse ano.

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de fato ta faltando estrutura aqui,e nao so de estadio.temos que mudar o sistema de transportes,hoteis e todas essas coisas que ajudem a acomodar as pessoas aqui no brasil.vcs viram o jogo do brasil contra lucerna? o time é da 2ª divisao da suiça e tem um estadio melhor que muitos times de primeira divisao daqui do brasil.
    falando de capacidade,temos o Arruda,campo do Santa Cruz,em Recife, com capacidade para 90.000 ou 100.000 torcedores,mas por segurança bota-se 70.000 facil,basta reformar a estrutura ,que tamanho ele tem.
    E os jogos tem que ser distribuidos pelo territorio.ja pensou copa do mundo no brasil em 2014 ser so em SP e RJ? ai nao da.poderia ter jogos em Belem(mangueirao), fortaleza, recife(arruda), belo horizonte(mineirao),SP(morumbi), RJ (maracanã), curitiba(arena da baixada), porto alegre e talvez em brasilia
    http://img390.imageshack.us/img390/2...zdeluto6me.jpg
    Rumo a 1 divisao novamente.Nao desisto

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sir lesado
    o unico bom estadio e o da arena da baixada
    Pena q eh um "meio-estádio"

Publicidade:

Permissões de Postagem