quero sabe com que bixo trenar....
olhem minha foto:
se eu treno com rots....
m falem plx
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
quero sabe com que bixo trenar....
olhem minha foto:
se eu treno com rots....
m falem plx
lvls :
Lvl 8 ()
lvl 10 ()
lvl 15 ()
lvl 20 ()
lvl 25 (:mad
lvl 30 (:mad
>> www.flogao.com.br/ancuraslayer <<
skills
30/30 ()
40/40 ()
50/50 ()
55/55 ()
60/60 (:mad
Dwarf em Kazordoon =)

dwarf em kazzardoon eu nao aconselho pq eh muito lotado vai tumba em carlin ou cav de rot e slime em venorePostado originalmente por Sephiroth_
Os elogios nao me elevam, as criticas nao me rebaixam, sou aquilo que sou nao o que pensam...
(Quando eu resolver o problema do connection timeout eu volto com tudo pro tibia)

Aquela cave de Dwarf's dentro de Kaz, perto do DP.
PS: Lá tb tem Rot
Tumba em Carlin?Postado originalmente por Wizard Valdemor
Dwarfs são boms...
"O homem não é o que pede desculpas, mas sim o que perdoa"
Koa'Zato
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...39;zato%20.png
Hail Knight's!
Bom de acordo com suas informações seu char é Lv 16 skills 50/50.....
Eu axo que você deve catar no mínimo Level 20~25, pra começar a treinar com mais sussego.Com esse Level cate skills 60/60 ou 70/70(se não quizer mais treinar, mas é bobera parar aqui).....
Caso queira pegar os skills decentes para um Knight, após catar 60/60+-, tente upar até Level 35~40, dai sim pra treinar até 80/80 sem intervalos.........
Obs: Eu cito o Level, como um modo de segurança contra Pks, e para o treino com slimes após skills 60/60..............ok
Ficou confuso??.............sorry![]()
Treine com Rots ate 65/65, entao ou pegue level para aguentar treinar com slimes, ou entao fique em rotworms mesmo ate uns 70/70, entao va caçar e depois de um tempo volte a teinar para pegar 80/80 e poder parar de treinar, ou entao arranje um mage legal que summone um monk para voce
nem da rot dpois d 60 nao da mais...Postado originalmente por Golden Cub
topic:
pegue 60/60 com rots e dpois vai pra dwarf, caso esteja lvl 25+ mesmo com skills 60/60 vc jah pod treinar com slimes...

faz como eu treina nas cav aparti das 02:00 da manha fica vazias as cavs