Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Evite ser hacked.

Banido Avatar de Critical Born
    Registro
    27-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm..Tipo assim,não tem nada de vergonhoso usar bot em um jogo aonde você não precisa de habilidade pra se tornar bom...Você só precisa de paciencia...
    Agora que graça teria jogar CS com Cheat?? Ai sim você poderia ser chamado de noob...Pois no CS vc precisa mais do que passar horas caçando pra ser bom jogador...
    No Tibia se vc tem um bom bot ou tem paciencia pra caçar 78794679 horas por dia numa cave você vai ficar HL rapido...Tranquilamente...
    Ja no CS vc precisa de treino e mais treino pra ficar bom...taticas e mais taticas trabalho em equipe etc...
    Então nao culpo quem joga tibia e usa bot pois iria da na mesma...
    A unica coisa k vc precisa treinar no Tibia é PvP...Ai sim você vai precisar treinar um pouco pra ser foda...e se usar AIMBOT em PVP ai eu chamaria de noob...

PS: CS foi só um exemplo...nos mmorpg acho que soh eh feio usar bot quando vai fazer PVP...caçar eh questão de paciencia e não de habilidade

flw..
    Uia a pink me lembra uma amiga do trampo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Critical Born; 18-06-2006 às 02:50.

Banido Avatar de Pinkzinha
    Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Critical Born
    Hmm..Tipo assim,não tem nada de vergonhoso usar bot em um jogo aonde você não precisa de habilidade pra se tornar bom...Você só precisa de paciencia...
    Agora que graça teria jogar CS com Cheat?? Ai sim você poderia ser chamado de noob...Pois no CS vc precisa mais do que passar horas caçando pra ser bom jogador...
    No Tibia se vc tem um bom bot ou tem paciencia pra caçar 78794679 horas por dia numa cave você vai ficar HL rapido...Tranquilamente...
    Ja no CS vc precisa de treino e mais treino pra ficar bom...taticas e mais taticas trabalho em equipe etc...
    Então nao culpo quem joga tibia e usa bot pois iria da na mesma...
    A unica coisa k vc precisa treinar no Tibia é PvP...Ai sim você vai precisar treinar um pouco pra ser foda...e se usar AIMBOT em PVP ai eu chamaria de noob...

PS: CS foi só um exemplo...nos mmorpg acho que soh eh feio usar bot quando vai fazer PVP...caçar eh questão de paciencia e não de habilidade

flw..
    Uia a pink me lembra uma amiga do trampo

Me diz como você sabe que ele não tem um pvp bom, ou que quem usa bot não tem pvp bom.
    Pra mim, quem usa bot para ATACAR runas ou usar UH, etc aí sim eh consideravel noob... mas se ele usa pra caçar, é poruqe não tem paciencia..
    Ai vai de pessoa pra pessoa..
    Ele não está fazendo mal pra ninguém, está jogando da forma dele, mas mesmo assim não prejudicou ninguém ainda.

Banido Avatar de Critical Born
    Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinkzinha
    Me diz como você sabe que ele não tem um pvp bom, ou que quem usa bot não tem pvp bom.
    Pra mim, quem usa bot para ATACAR runas ou usar UH, etc aí sim eh consideravel noob... mas se ele usa pra caçar, é poruqe não tem paciencia..
    Ai vai de pessoa pra pessoa..
    Ele não está fazendo mal pra ninguém, está jogando da forma dele, mas mesmo assim não prejudicou ninguém ainda.
    Desculpa ai,mas dessa vez eu não tava falando do ytn não..
    E foi justamente o que eu falei ...
    usar bot pra caçar é normal,eu não teria paciencia de ficar 10 hr em rot...
    agora usar bot pra pvp eh coisa de noob...

edit--
    não que seja normal,mas é compreensivel
    Última edição por Critical Born; 18-06-2006 às 02:57.

Permissões de Postagem