Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Evite ser hacked.

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MiNdUiM
    por isso que o forum nunca melhora

Go Away kid.
    ohh.... e vc que o cara posto musica tibiana la na moral pra agrada o pessoal e vc chega e diz que foi sem graça... se nao me engano vc foi um dos varios

entao sem chora agora... aguenta firme

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LOOOOOOOOOOOOOL

uidashdiusahdiushdiuas luv espérta como sempre...copiando as os posts dos outroS? nah nah..e ainda me poe na sessão errada

acho q antes de me critica olhe para vc ;]

Banido Avatar de Critical Born
    Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz! Serio??
    Ninguem sabia que tinha que tomar esses cuidados!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poikki
    uidashdiusahdiushdiuas luv espérta como sempre...copiando as os posts dos outroS? nah nah..e ainda me poe na sessão errada

Se você tivese pelo menos lido o que ela escreveu a alguns anos atras, você não tinha sido hackead.

Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<omg,Ytn e Pinkizinha no mesmo topico,agora jogue FlashBang corra e saia atirando sem rumo pois o massacre vai começar>

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg
    ohh.... e vc que o cara posto musica tibiana la na moral pra agrada o pessoal e vc chega e diz que foi sem graça... se nao me engano vc foi um dos varios

entao sem chora agora... aguenta firme
    Amigo nao postei nada sobre musicas tibianas, você deve estar errado.

entretando caso deseje prolongar essa conversa me mande pm message, pois aqui não é o local correto.

Obrigado
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Banido Avatar de Pinkzinha
    Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poikki

Pois é brother, eu não estou te criticando. Mas muitos como você, se tivessem tomado todo esse cuidado não teria o char rookado hoje.
    Depois eu que sou noob (y). Vê se fui rookada alguma vez

@Critical Born
    O mesmo vale pra você, querido. Não sei se já foi hacked alguma vez, mas se foi, é porque nunca deu atenção a essas coisas que escrevi.
    Aqui se faz, aqui se paga.

Escrevi esse post, para noobs como vocês que shaream e baixam qualquer porcaria da net não serem hackeados. Tentei fazer uma "boa ação do dia", mas a minha recompensa disso, é quando vocês forem hackeados e rookados porque me zuaram por eu ter escrito o post.

Obs: Poikk, você não conta, porque já foi 2x.
    Uma no Dames Brion e otra noi Poikk, apropósito, tá na hora de atualizar ali do lado "Level 100 bla bla bla"

Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinkzinha
    Pois é brother, eu não estou te criticando. Mas muitos como você, se tivessem tomado todo esse cuidado não teria o char rookado hoje.
    Depois eu que sou noob (y). Vê se fui rookada alguma vez

@Critical Born
    O mesmo vale pra você, querido. Não sei se já foi hacked alguma vez, mas se foi, é porque nunca deu atenção a essas coisas que escrevi.
    Aqui se faz, aqui se paga.

Escrevi esse post, para noobs como vocês que shaream e baixam qualquer porcaria da net não serem hackeados. Tentei fazer uma "boa ação do dia", mas a minha recompensa disso, é quando vocês forem hackeados e rookados porque me zuaram por eu ter escrito o post.

Obs: Poikk, você não conta, porque já foi 2x.
    Uma no Dames Brion e otra noi Poikk, apropósito, tá na hora de atualizar ali do lado "Level 100 bla bla bla"
    Isso vale pro Ytn tbm

Banido Avatar de O Critico
    Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahahahahahaha

Pelo jeito o Yaten tá precisando de ajuda Pra acalmar o pessoal aqui do Forum e veio Uma grande ajuda!!!! Pinkzinha

Isso aí...tem que ajudar ele aqui No Forum antes que ele Crie Um Bot para responder os Xingões que tanto fazem pra ele

Pinkzinha você é Guerreira, boto fé em você, agora vi que você é uma garota de forte personalidade! Então, se vocês resolverem discutir com Yaten, agora vão ter que ouvir de 2 "Yatens"

S2 Forever Rula

Banido Avatar de Pinkzinha
    Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por O Critico
    Hahahahahahahaha

Pelo jeito o Yaten t&#225; precisando de ajuda Pra acalmar o pessoal aqui do Forum e veio Uma grande ajuda!!!! Pinkzinha

Isso a&#237;...tem que ajudar ele aqui No Forum antes que ele Crie Um Bot para responder os Xing&#245;es que tanto fazem pra ele

Pinkzinha voc&#234; &#233; Guerreira, boto f&#233; em voc&#234;, agora vi que voc&#234; &#233; uma garota de forte personalidade! Ent&#227;o, se voc&#234;s resolverem discutir com Yaten, agora v&#227;o ter que ouvir de 2 "Yatens"

S2 Forever Rula

Pois &#233;, defendo com unhas e dentes meus amigos queridos, que sempre me ajudaram.
    Sim eu adoro esses flammers de f&#243;runs, adoro discutir, sou uma pessoa que retruca bastante, ent&#227;o sempre acaba gerando grandes discuss&#245;es.
    Mas n&#227;o vim aqui defender ele, mas sim o que acho certo/errado.

Publicidade:

Permissões de Postagem