d boa?
vcs se acostumarao a pagar caro pra jogar merda....
pagar 90 conto pra jogar um jogo com graficos ridiculos animacos d paint e sem som...
e nao sao soh os graficos... o jogo em si eh massivo e chato.. ter q ficar PARADO tomado porrada durante meses d um mob pra poder upar uma skill d defesa eh extremamente ridiculo e massivo..
e os equipamentos?
tem mais d 4 anos q esse jogo existe e no MAXIMO eles colocarao 10 itens novo... (desconsiderando os itens d 8 p.atk e as caderas velas candelabros.. ou seja inuteis)
se realmente a CIP SOFT se importasse com o player ela teria pelo menos mudado um poko o grafico...
e essa desculpa d q nem todo mundo tem placa d video boa pra rodar esses jogos com graficos milaborantes e PURA IPOCRISIA...
ou sera q todo mundo q joga tibia ainda usa placa d video ONBOARD?
me desculpe mas eu acredito q PELO MENOS GF4 a maioria tem.. e essa placa d video jah em mais q suficiente para jogar um jogo d graficos melhores...
me desculpe mas vcs estao sendo enganados... quem paga tah investindo muito mal a grana.. como eu jah disse tibia eh um jogo mal programado mal desenhado mal planejado e mal administrado..
e quem nao paga tah perdendo tempo.. tem muitos outros MMORPGS no mercado com mensalidade menor do q tibia e alguns ateh gratis..
bom esse foi um desabafo.. tomara q alguuns abrao os olhos e notem a bestera q estao fazendo desperdicando o tempo com esse jogo, pois apos esse post provavelmente serei banido... eh a verdade doi.. eh melhor esconde la msm...