Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 120

Tópico: POR QUE???

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão POR QUE???

Tópico revivido - fechado
    /Moderação.

ae galera, o négócio é o seguinte, eu curto mto jogar Tibia, curto mto, mas me respondam com sinceridade, POR QUE O TIBIA NAO FAZ NENHUM EVENTO?? estamos em plena copa do mundo, nao vi nada do Tibia relativo a isso, cara no Natal nao teve evento nenhum, apenas um papai noel ridículo que dava BOLAS DE NEVE, meu, tanta coisa acontece posso te garantir que 99% dos RPGs online FAZEM EVENTOS, só nao digo o nome pq podem fexar esse tópico, por que o Tibia nao faz um evento decente para os jogadores? por que discriminam tanto os frees assim, por que exageram tanto nas coisas? (blessed 10K, free nao pode matar Demon, depois q vc perde a p.a, perde as magias que custou pra comprar), cara, por que isso? Tibia tah virando um game em que os que pagam mais ganham, e os que nao tem condição financeira pra pagar, sofrem com isso...isso é igual a vida real, discriminação social e econômica, algum vão me responder "oras, então para de jogar'', mas nao é isso que eu queo transmitir para voce que está lendo isso, o que estou querendo dizer, é que a cip soft deveria ser mais cuidadosa ao criar um jogo (meu deus vc morre perde 1 lvl e equip, em qual jogo tem isso?), fazer eventos que possam chamar a atenção dos jogadores, nao discriminar tanto os frees, abaixar o preço da p.a, meu deus, 90 reais, acho que tibia não é tão famoso assim pra cobrar tudo isso, os melhores jogos online sabem quanto cobram pra ser jogados? 5 reais a 30 no máximo!! acho que a CIP-SOFT deveria rever seus conceitos em jogos eletrônicos e olhar pra frente ao invés de olhar pro próprio umbigo...
    Novamente dizendo que nao quero mudar a opinião de ninguém, mas sim ver se alguém compartilha dessa opinião comigo...
    VALEW
    Leonardo...
    Frozus Alacks...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mendanha; 25-06-2006 às 13:35.

Permissões de Postagem