Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 120

Tópico: POR QUE???

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão POR QUE???

Tópico revivido - fechado
    /Moderação.

ae galera, o négócio é o seguinte, eu curto mto jogar Tibia, curto mto, mas me respondam com sinceridade, POR QUE O TIBIA NAO FAZ NENHUM EVENTO?? estamos em plena copa do mundo, nao vi nada do Tibia relativo a isso, cara no Natal nao teve evento nenhum, apenas um papai noel ridículo que dava BOLAS DE NEVE, meu, tanta coisa acontece posso te garantir que 99% dos RPGs online FAZEM EVENTOS, só nao digo o nome pq podem fexar esse tópico, por que o Tibia nao faz um evento decente para os jogadores? por que discriminam tanto os frees assim, por que exageram tanto nas coisas? (blessed 10K, free nao pode matar Demon, depois q vc perde a p.a, perde as magias que custou pra comprar), cara, por que isso? Tibia tah virando um game em que os que pagam mais ganham, e os que nao tem condição financeira pra pagar, sofrem com isso...isso é igual a vida real, discriminação social e econômica, algum vão me responder "oras, então para de jogar'', mas nao é isso que eu queo transmitir para voce que está lendo isso, o que estou querendo dizer, é que a cip soft deveria ser mais cuidadosa ao criar um jogo (meu deus vc morre perde 1 lvl e equip, em qual jogo tem isso?), fazer eventos que possam chamar a atenção dos jogadores, nao discriminar tanto os frees, abaixar o preço da p.a, meu deus, 90 reais, acho que tibia não é tão famoso assim pra cobrar tudo isso, os melhores jogos online sabem quanto cobram pra ser jogados? 5 reais a 30 no máximo!! acho que a CIP-SOFT deveria rever seus conceitos em jogos eletrônicos e olhar pra frente ao invés de olhar pro próprio umbigo...
    Novamente dizendo que nao quero mudar a opinião de ninguém, mas sim ver se alguém compartilha dessa opinião comigo...
    VALEW
    Leonardo...
    Frozus Alacks...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mendanha; 25-06-2006 às 13:35.

Registro
    13-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai perguntar pra Cip. Ninguém aqui vai saber te responder.
    Eu achei uma merda o Papai Noel, imagina Copa do Mundo...

Mas esse negócio de discriminação contra os frees?
    Você paga o jogo? Sustenta a Cip? Então fica caladinho, você deveria tar agradecendo de poder jogar o jogo, o que já é um privilégio diga-se de passagem. Nem todos jogos são assim.

~

Citação Postado originalmente por Le Chuck
    (com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mystic_Lord

Você paga o jogo? Sustenta a Cip? Então fica caladinho, você deveria tar agradecendo de poder jogar o jogo, o que já é um privilégio diga-se de passagem. Nem todos jogos são assim.
    Achu q ele ja falo tudo /\
    I'm back, baby!

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

__________________________________________________ ___________

Eu deveria estar agradecendo por poder jogar o jogo? o que é isso? uma hierarquia? do jeito que vc fala parece que as pessoas estão se ajoelhando pra jogar, car,a vc sabe qtas pessoas tem na comunidade do orkut ''Eu odeio Tibia''? passa de 200 mil, o que estou tentando dizer é q a CIP deveria fazer coisas mais atraentes pro jogo, se vc é um fanático por Tibia, que se sente um príncipe ao jogar isso não é comigo, eu fiz um tópico com a maior educação pra receber tijolada dos outros, ah nao tem discriminação com free? me fala um free acc top mundial do Tibia, o que: ah esqueci, NÃO TEM!
    Free nao pode senter o prazer de matar o monstro mais forte do game, isso não é preconceito? quem apanha mais em pvp, ah não sabe responder? eu digo, OS FREES, eu sou p.a, estou dizendo isso a defesa de alguns frees, que vejo sofrer nessa maldita hierarquia da lei do mais forte, digo, lei do mais rico..

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godoléo
    Eu deveria estar agradecendo por poder jogar o jogo? o que é isso? uma hierarquia? do jeito que vc fala parece que as pessoas estão se ajoelhando pra jogar, car,a vc sabe qtas pessoas tem na comunidade do orkut ''Eu odeio Tibia''? passa de 200 mil, o que estou tentando dizer é q a CIP deveria fazer coisas mais atraentes pro jogo, se vc é um fanático por Tibia, que se sente um príncipe ao jogar isso não é comigo, eu fiz um tópico com a maior educação pra receber tijolada dos outros, ah nao tem discriminação com free? me fala um free acc top mundial do Tibia, o que: ah esqueci, NÃO TEM!
    Free nao pode senter o prazer de matar o monstro mais forte do game, isso não é preconceito? quem apanha mais em pvp, ah não sabe responder? eu digo, OS FREES, eu sou p.a, estou dizendo isso a defesa de alguns frees, que vejo sofrer nessa maldita hierarquia da lei do mais forte, digo, lei do mais rico..
    Se você não está se ajoelhando para jogar, não está satisfeito com o jogo, é só parar de jogar. A menos que você seja um panaca escravo dele.

Você paga o jogo? Não...então perdoe, mas você não pode falar nada.

Não é preconceito. É falta de benefícios mesmo. Preconceito é outra coisa, caso você não saiba.

Ps: não sabe como quotar? :rolleyes:

Publicidade:

Última edição por Mystic_Lord; 17-06-2006 às 21:53.

~

Citação Postado originalmente por Le Chuck
    (com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)

Banido Avatar de Beld
    Registro
    08-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim você deveria estar agradecendo, já que não paga nada (duvido que vc seja pa)
    a comunidade "Eu odeio Tibia" tem 41 mil membros, não 200
    e queria que não tivesse discriminação? se frees fossem iguais a premiums, quem pagaria?

quem apanha mais em pvp, ah não sabe responder?
    como você é esperto..

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ce liga cara!n n eh ela qe sustenta um empresa multimilionaria q tm mais de 5milhoes de jogadores de desses 5 milhoes no minimo 1.5 milhoes ja pagaram as premiums mais caras, inclusive eu de besta!
    respondendo a priemira resposta
    Metas:
    Main()
    lvl 10()
    Skills 30/30()
    lvl 15()
    skills 40/40()
    lvl 20()
    Skills 60/60()
    lvl 25()
    Skills 65/65()
    lvl 30()
    Skills 70/70(:triste
    lvl 35()
    Riler Knight on Amera-Derrubado muitas vezes, mas sempre me levantei e segui adiante!:2handed:

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por josefaanha
    ce liga cara!n n eh ela qe sustenta um empresa multimilionaria q tm mais de 5milhoes de jogadores de desses 5 milhoes no minimo 1.5 milhoes ja pagaram as premiums mais caras, inclusive eu de besta!
    respondendo a priemira resposta
    Desculpe, não entendi o que vc quis dizer com isso...

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia e a ip eh uma baixaria

O jogo fofo sem som de graficos podres viciante, legal cmo passatempo q eu curtia jogar, tem taxas caras,, caras de mais pro meu gosto!Ah sim a ENORME descriminação de frees, a situação caótica nos mundo, os PvPs com muuuuuitos PKs, non pvp com ks, ahh a situação eh realmente caótica!Pra vcs terem ideia um amigo meu morreu 7vezes pra pk e 3vezes quase mataram em menos de uma semana, as criaturas n tm mais medo de fikrm skull no meio da rua, ninguem faz nada, queria q o Tibia de antigamente voltasse, um Tibia aonde a justiça dos mundos ainda era "Justa", aonde os premmiums n era TAO venerados, ah quando se eh premmy eh a coisa mais facil de arranjar amigos namoradas e outras coisas, digo isso pq ja paguei uam premmy, nossa era uma maravilha ter todo o mundo de FREEs babando aos seus pés, seus amigos te pedindo BPs de tiquanda, items raros e caros, nossa, te pedindo ai dexa eu entrar na sua casa, tudo por q?POR QUE N TM UMA CONDIÇÂO DE TER PREMMY!Ai mas vc n sustenta a CIP, poisé dos mais de milhões de players a CIP lucra o dobro dos outros jogos, q sao mais pobre ou mais ricos q a CIP e combram menos e tm MUITO MAIS PLAYERS e muito mais qualidad,
    a CIP deve ganhart 300mil euros por semana soh em premmy, tm uns q dizem, ah mais tm muitos servers!Muitos servers pq a CIP n aguenta a super lotação e n investe nos servers antigos q tm situações caóticas estao superlotados e xeios de PKs e gent com programa Hack, e os GM?Ahhhh os GM tao cuidando do Update, o update pros premmyum q a maioria dos free n vai acessar, ql foi o ultimo update pros free?Achu q faz uns 2 anos, criando a dark cathedrall, la nos kintos dos infernos com bichus particularmente imataveis pra lvls baixos, ah pra lvl 20+ poisé 3 lvls 20 foram caçar com 3bps e UH kda um, em menos de 30minutos no segundo andar morreram e perderam todas as suas BPs de UH, mais de 10k de prejuizo, agora a dark cathedrall eh lotada xeia de hackprogrames, ks e pks, e os premmys?Na vida boa caçando larvas uppando feito bichos sem se procupar com PKs, xeios da grana bm felizes em DArashia xio de afagos, todas as caves de frees sao asism e o mundo dos premmy eh assim, começoui a ser assim, desde q a CIP começou a difikultar a vida dos players, arrebentando com a economia tibiana dando menos chances aos frees q cujko a maior economia erma as runas, esse benefio lhes foi tirado, agora tudu eh mais caro e o dinheiro eh mais escasso, a corrupção tibiana cresce junto com a real, poisé esse é o amado Tibia, o mundo de premmyums q mtos desconheciam foi ja revelado, os frees novamente estao cmo mendigos, se esfregando por bueiros tentando achar um bichu pra se ganhar exp.
    Metas:
    Main()
    lvl 10()
    Skills 30/30()
    lvl 15()
    skills 40/40()
    lvl 20()
    Skills 60/60()
    lvl 25()
    Skills 65/65()
    lvl 30()
    Skills 70/70(:triste
    lvl 35()
    Riler Knight on Amera-Derrubado muitas vezes, mas sempre me levantei e segui adiante!:2handed:

Banido Avatar de Glifberg
    Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Josefanha:

Você tá levando um jogo muito a sério, FODA-SE cara é so um jogo, divirta-se...
    E sim tem jogo muito melhor que Tibia...

...Aliás tó só esperando o Summer Update do Flyff pra voltar a jogar...

Publicidade:

Permissões de Postagem