Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 120

Tópico: POR QUE???

  1. #81
    Avatar de rapmel
    Registro
    30-06-2005
    Localização
    Ankrahmun~
    Idade
    34
    Posts
    1.136
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Godoléo
    Bom cara, a copa do mundo agrada a todos, no gun Bound conseguiram fazer um evento legal pra copa, e não vem me dizer que gun bound não é rpg pq É RPG SIM rpg pq:
    -Vc monta uma char
    -avança level (martelo de pedra, de ouro)
    -equipa o char com armadura
    -tem lista de vip


    então é rpg sim...mas não medieval

    No caso tibia é alemão, a alemanha é um dos times mais forte da copa, pq nao fizeram nada? é tão difícil sim?
    Isso definitivamente foi a coisa mais ridicula que eu já ouvi hoje. E olha que é dificil ouvir algo mais idiota que os comentarios do Galvão Bueno em dia de copa, mas vc se superou. Vai pra sign ;D

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #82
    Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Localização
    Thais
    Idade
    36
    Posts
    758
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gUgA_hF
    Faço das palavras de Glifberg as minhas também Esse mundo é infestado de newbies que sempre vão continuar tentando a nobre missão de tornar os free melhores

    que eu saiba o tópico não é pra isso...

  3. #83
    Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Localização
    Thais
    Idade
    36
    Posts
    758
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rapmel
    Isso definitivamente foi a coisa mais ridicula que eu já ouvi hoje. E olha que é dificil ouvir algo mais idiota que os comentarios do Galvão Bueno em dia de copa, mas vc se superou. Vai pra sign ;D

    Ah não? Gun bound não é RPG, Gun bound é o que então?
    Bom, se vc acha tudo o que eu disse ridículo, então vc não tem mto futuro no Tibia, sempre acomodado a isso... Owned digo eu...

  4. #84
    Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Idade
    34
    Posts
    6.581
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nando sinco
    tbm axo q seria uma boa vende p.a de menos tempo, qd eu tinha p.a eu parei de joga qd ainda faltava 1 mes de p.a, perdi 20 reais de graça =/ eu tinha feito p.a pelo tibia.com se fosse pelo boa compra eu tinha perdido mais ainda

    num sei pq vende só por 3 meses pra + a p.a, alguém sabe??
    Ow panaca vc perderia 10 reais a mais, isso é muito a mais?? Para de reclamar, no Boa Compra vc paga em reais e ainda n precisa pagar por cartão de crédito e se vc pensar vc paga 1 real por dia, é o mesmo preço q um cafezinho xD
    I'm back, baby!

  5. #85
    Avatar de Nando sinco
    Registro
    09-05-2005
    Idade
    37
    Posts
    314
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Paçoca
    Ow panaca vc perderia 10 reais a mais, isso é muito a mais?? Para de reclamar, no Boa Compra vc paga em reais e ainda n precisa pagar por cartão de crédito e se vc pensar vc paga 1 real por dia, é o mesmo preço q um cafezinho xD
    tah e dai, 10 reais num dexa de ser grana, se pra vc num é nada eu te dexo meu endereço aki e vcs podem me manda 10 reais q por mim num tem problema recebe
    e paga pelo site oficial num mais dificil q nem flam naum

    mas num vo fica discutindo se boa compra é melhor ou pior, oq importa é q eu quis dize é q se eu tivesse pago pelo boa compra eu ia perde mais, num importa qt seja mas q eu ia perde eu ia -.-

    p.s:panaca é a mãe, se vc gosta de fica jogando grana no lixo problema é seu mas num vem xingando por causa disso




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #86
    Avatar de rapmel
    Registro
    30-06-2005
    Localização
    Ankrahmun~
    Idade
    34
    Posts
    1.136
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Godoléo
    Ah não? Gun bound não é RPG, Gun bound é o que então?
    Bom, se vc acha tudo o que eu disse ridículo, então vc não tem mto futuro no Tibia, sempre acomodado a isso... Owned digo eu...
    tá, finjamos que você me ownou, "novatinho".

    Cya

  7. #87
    Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Localização
    Thais
    Idade
    36
    Posts
    758
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gato-mester
    Bosses, raids, test server, e algumas gincanas q sairam no tibianews... nao ta bom de evento? nao teria sentido bota algo a ver com copa no tibia, e uq eles poderia bota em relaçao a copa? um npc pelé dando bola autografada?

    Poxa cara foi uma ótima sugestão

  8. #88

    Registro
    29-06-2005
    Posts
    394
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Godoléo
    Ah não? Gun bound não é RPG, Gun bound é o que então?
    Bom, se vc acha tudo o que eu disse ridículo, então vc não tem mto futuro no Tibia, sempre acomodado a isso... Owned digo eu...
    MMOG isso que gunbound é
    MMOG=Massivel Multiplayer Online Game
    já tibia é um MMORPG
    MMORPG=Massive Multiplayer Online Roleplaying Game

    RPG é jogo de interpretação de um personagem e gunbound não tem absolutamente nada a ver com isso , o q vc falou foi ridiculo mesmo auhauahau, só porque tem lista VIP é rpg q piada ... armadura qualquer jogo medieval offline tem , criar char todo jogo online precisa e avançar de level até tem a ver mas vc não ganha nenhum atributo quando ganha level , esse level não serve pra absolutamente nada
    Última edição por Iced Soul; 18-06-2006 às 17:06.

  9. #89
    Avatar de Hooligan2k
    Registro
    03-06-2006
    Idade
    34
    Posts
    13
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    pensa cara (li soh ateh a pag 3 e n sei se ja postaram)

    vc tem 1 hotel(tibia)

    chega um nego e paga por um quarto bom(premmy) ele pode exigir serviço de quarto e pa oq quiser
    chega um nego e pega 1 quarto de graça(free) ainda vem e exige tudo do bom e do melhor! cara tibia eh um produto, quer jogar joga, quer jogar direito PAGA!!! se tu n paga n tem o direito d exigir nada, embora free accs ainda possam matar ateh warlock, o segundo bixo + forte, e tenham a maior area do tibia, o continente, sendo q premmys tem edron darama e tiquanda soh >_< pensa antes d posta plz =D

  10. #90
    Banido Avatar de iTzZmEphTxD
    Registro
    19-04-2006
    Localização
    São José dos Campos
    Idade
    36
    Posts
    160
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão simples

    simples compre uma p.a c ta reclamanu e outra coisa 90 reais pq tu compra nu boua compra vai compra nu site da cip msm 50 conto c naum pod paga 50 conto naum tenhu nda a v com issu

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •