Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 120

Tópico: POR QUE???

Registro
    09-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, eu num faço idéia de eventos q podem ser feitos no tibia

lah em luminera um cara organizo os jogos lumierenses de verão, eu participei e levei o 3º lugar xD
    os jogos duraram axo q umas 2 horas e foi bem complicado pra organiza simples 3 joguinhos simples com 6 pessoas participando e umas 10 olhando e umas atrapalhando, imagina faze um evento q todos podem participa, ia ser mil vezes mais complicado, agora pega isso e multiplica pelo numero de mundo, fica mais dificil ainda
    axo q é por isso q num tem eventos no tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ce liga cara!n n eh ela qe sustenta um empresa multimilionaria q tm mais de 5milhoes de jogadores de desses 5 milhoes no minimo 1.5 milhoes ja pagaram as premiums mais caras, inclusive eu de besta!
    respondendo a priemira resposta
    Metas:
    Main()
    lvl 10()
    Skills 30/30()
    lvl 15()
    skills 40/40()
    lvl 20()
    Skills 60/60()
    lvl 25()
    Skills 65/65()
    lvl 30()
    Skills 70/70(:triste
    lvl 35()
    Riler Knight on Amera-Derrubado muitas vezes, mas sempre me levantei e segui adiante!:2handed:

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por josefaanha
    ce liga cara!n n eh ela qe sustenta um empresa multimilionaria q tm mais de 5milhoes de jogadores de desses 5 milhoes no minimo 1.5 milhoes ja pagaram as premiums mais caras, inclusive eu de besta!
    respondendo a priemira resposta
    Desculpe, não entendi o que vc quis dizer com isso...

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nando sinco
    tipo, eu num faço idéia de eventos q podem ser feitos no tibia

lah em luminera um cara organizo os jogos lumierenses de verão, eu participei e levei o 3º lugar xD
    os jogos duraram axo q umas 2 horas e foi bem complicado pra organiza simples 3 joguinhos simples com 6 pessoas participando e umas 10 olhando e umas atrapalhando, imagina faze um evento q todos podem participa, ia ser mil vezes mais complicado, agora pega isso e multiplica pelo numero de mundo, fica mais dificil ainda
    axo q é por isso q num tem eventos no tibia

Bom, vc disse UM CARA, não UM GM, aí vem akela famosa frase ''porr* eu to pagando, eu tenho o direito de participar de eventos e de blábláblá''
    Bom, a cip já ganhou o tutu dela, agora o pipino fica na mão dela, ela tá recebendo e tem por obrigação inovar no game, não só com updates mas com entreterimento, me digam UM SÓ DIA EM QUE TEVE XP2X (experiencia duas vezes maior) NO JOGO, ME DIGAM! NENHUM sendo que todos os games fazem isso pra divertirem seus jogadores e seus jogadores ''pagantes''...

Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, uns eventos desses tipo exp e loot maior por um certo tempo ou por um dia inteiro daria pra faze no tibia sem problemas, num sei pq nunca fizeram

Publicidade:

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nando sinco
    é, uns eventos desses tipo exp e loot maior por um certo tempo ou por um dia inteiro daria pra faze no tibia sem problemas, num sei pq nunca fizeram

Eu vou te dizer pq eles nunca fizeram isso, ''ai, pq isso vai estragar o jogo'' ''ai, pq vai deixar uns a frente dos outros'', putz cara, é sempre essa desculpa...
    é por isso que existe OT-server, diga-se de passagem que existem mtos OTs servers melhores do que o Tibia original...=/

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godoléo
    Bom, vc disse UM CARA, não UM GM, aí vem akela famosa frase ''porr* eu to pagando, eu tenho o direito de participar de eventos e de blábláblá''
    Bom, a cip já ganhou o tutu dela, agora o pipino fica na mão dela, ela tá recebendo e tem por obrigação inovar no game, não só com updates mas com entreterimento, me digam UM SÓ DIA EM QUE TEVE XP2X (experiencia duas vezes maior) NO JOGO, ME DIGAM! NENHUM sendo que todos os games fazem isso pra divertirem seus jogadores e seus jogadores ''pagantes''...

realmente tem que ter evento, a cip acha que a vida eh um salame e que vai ganha dinheiro sem se extressar? obvio que

NAOO!!!!!!!!!!!!

diga-se de passagem que existem mtos OTs servers melhores do que o Tibia original...=/
    igualmente

:silly:
    Última edição por Snoozleberg; 17-06-2006 às 23:14.

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg
    concordo com vc... assim tibia nao enjoaria tao facil

realmente tem que ter evento, a cip acha que a vida eh um salame e que vai ganha dinheiro sem se extressar? obvio que

NAOO!!!!!!!!!!!!

:silly:

Finalmente uma luz no fim do túnel...

Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou te dizer pq eles nunca fizeram isso, ''ai, pq isso vai estragar o jogo'' ''ai, pq vai deixar uns a frente dos outros'', putz cara, é sempre essa desculpa...
    é por isso que existe OT-server, diga-se de passagem que existem mtos OTs servers melhores do que o Tibia original...=/
    sim, muito melhores
    os q naum dão um lag imenso e disconectam toda hora, tem gms power abuse ou mapas e quests(quando existem) muito ridiculos e mal feitos
    ot é ridiculo, é coisa de gente q só q sabe de fika pklizando ou q tah com raiva pq morreu no tibia original e perdeu seu lvl 20 (normalmente só gente de lvl baxo e noob joga ot)
    eu jah joguei pra v como era mas num troco nenhum ot pelo tibia original e axo q nunca algum server ot va ser melhor q tibia original

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia e a ip eh uma baixaria

O jogo fofo sem som de graficos podres viciante, legal cmo passatempo q eu curtia jogar, tem taxas caras,, caras de mais pro meu gosto!Ah sim a ENORME descriminação de frees, a situação caótica nos mundo, os PvPs com muuuuuitos PKs, non pvp com ks, ahh a situação eh realmente caótica!Pra vcs terem ideia um amigo meu morreu 7vezes pra pk e 3vezes quase mataram em menos de uma semana, as criaturas n tm mais medo de fikrm skull no meio da rua, ninguem faz nada, queria q o Tibia de antigamente voltasse, um Tibia aonde a justiça dos mundos ainda era "Justa", aonde os premmiums n era TAO venerados, ah quando se eh premmy eh a coisa mais facil de arranjar amigos namoradas e outras coisas, digo isso pq ja paguei uam premmy, nossa era uma maravilha ter todo o mundo de FREEs babando aos seus pés, seus amigos te pedindo BPs de tiquanda, items raros e caros, nossa, te pedindo ai dexa eu entrar na sua casa, tudo por q?POR QUE N TM UMA CONDIÇÂO DE TER PREMMY!Ai mas vc n sustenta a CIP, poisé dos mais de milhões de players a CIP lucra o dobro dos outros jogos, q sao mais pobre ou mais ricos q a CIP e combram menos e tm MUITO MAIS PLAYERS e muito mais qualidad,
    a CIP deve ganhart 300mil euros por semana soh em premmy, tm uns q dizem, ah mais tm muitos servers!Muitos servers pq a CIP n aguenta a super lotação e n investe nos servers antigos q tm situações caóticas estao superlotados e xeios de PKs e gent com programa Hack, e os GM?Ahhhh os GM tao cuidando do Update, o update pros premmyum q a maioria dos free n vai acessar, ql foi o ultimo update pros free?Achu q faz uns 2 anos, criando a dark cathedrall, la nos kintos dos infernos com bichus particularmente imataveis pra lvls baixos, ah pra lvl 20+ poisé 3 lvls 20 foram caçar com 3bps e UH kda um, em menos de 30minutos no segundo andar morreram e perderam todas as suas BPs de UH, mais de 10k de prejuizo, agora a dark cathedrall eh lotada xeia de hackprogrames, ks e pks, e os premmys?Na vida boa caçando larvas uppando feito bichos sem se procupar com PKs, xeios da grana bm felizes em DArashia xio de afagos, todas as caves de frees sao asism e o mundo dos premmy eh assim, começoui a ser assim, desde q a CIP começou a difikultar a vida dos players, arrebentando com a economia tibiana dando menos chances aos frees q cujko a maior economia erma as runas, esse benefio lhes foi tirado, agora tudu eh mais caro e o dinheiro eh mais escasso, a corrupção tibiana cresce junto com a real, poisé esse é o amado Tibia, o mundo de premmyums q mtos desconheciam foi ja revelado, os frees novamente estao cmo mendigos, se esfregando por bueiros tentando achar um bichu pra se ganhar exp.

Publicidade:

Metas:
    Main()
    lvl 10()
    Skills 30/30()
    lvl 15()
    skills 40/40()
    lvl 20()
    Skills 60/60()
    lvl 25()
    Skills 65/65()
    lvl 30()
    Skills 70/70(:triste
    lvl 35()
    Riler Knight on Amera-Derrubado muitas vezes, mas sempre me levantei e segui adiante!:2handed:

Permissões de Postagem